terça-feira, 22 de julho de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Ele gozou, e deu no pé

Hey ho pitchulinhas amadas.

Hoje trazemos a dúvida de mais uma leitora do blog, que não está muito feliz. Vamos ajudá-la?




Conheci um rapaz por acaso, ele veio instalar um programa pra mim. Então, peguei o número dele pra tirar qualquer dúvida e ele mandou uma mensagem e ficamos em contato. Da minha parte o meu interesse era só esse, mas ele do nada disse que tinha gostado de mim de cara e que queria sair comigo. Mas você sabe qual era a dele, então começou a inventar coisas pra vir na minha casa e até que um dia nos beijamos. Ele queria mais que isso, eu não, então, fiz ele acreditar que íamos sair, mas ele não desistia. Até que um dia ele veio e ficamos de novo e resolvi dar um presentinho pra ele, e como não queria ir pra cama (não que eu não quisesse, só que ainda pra mim não era hora)  mas, com eu o achava bem interessante e gostoso, resolvi fazer masturbação e sexo oral nele até ele gozar, e ele gozou. Mas, do nada assim como apareceu ele sumiu, não me procurou e não ligou mais e ainda me bloqueou no whatsapp. Eu também não o procurei, não sou de ficar atrás de homem, sigo minha vida normal, mas gostaria de saber porque ele sumiu. Então, porque você acha que ele agiu assim???? Me ajude a entender, obrigada!!!!!


Ah, o velho 'comeu e jogou fora'. Tudo bem que ele não 'comeu' exatamente, mas pra ele, talvez aquilo já foi o bastante. Vamos analisar ponto a ponto da sua dúvida, cara leitora, com muito carinho.


O que ele queria exatamente?



Querida pitchulete, pelo seu relato percebemos que sim, o cara curtiu você. Mas curtiu no sentido de te achar bonita a ponto de querer se relacionar com você, mesmo que esse relacionamento não fosse profundo ou duradouro. Só que pelo que eu entendi, o interesse parou por aí: você era uma gatinha e ele queria te pegar.

No mundo de hoje, na sociedade dos fast foods, das mensagens instantâneas e do micro-ondas, as pessoas passam pela vida muito rápido. Isso se reflete não só no nosso dia a dia, mas também nos nossos relacionamentos. Pessoas casam e se divorciam todos os dias, do dia pra noite, 'ficam' e fazem muito o tal do sexo casual, sem compromisso. Não estou aqui pra julgar se isso é certo ou errado, pois se a pessoa é maior de idade e vacinada, ele deve saber o que faz da vida. A questão é que hoje em dia é difícil se relacionar profundamente com alguém, e nunca sabemos quando a pessoa pode ir embora.

Infelizmente, homens tem a mania de se esforçar ao máximo para conquistar, mesmo que não tenham a intenção de um relacionamento sério. Ele ter te procurado várias vezes só prova que ele queria ficar com você, mas não demonstrava por quanto tempo. Pelo que eu vi, desde o começo ele queria sexo, mesmo vocês não tendo compromisso algum. Isso foi um grande sinal de que as chances desses encontros durarem era de apenas 50%. E como você o manteve em banho-maria, dizendo que iam sair mas nunca saindo realmente, acredito que ele chegou no limite. Então, quando você deu seu presentinho, fazendo oral nele, foi o bastante para ele. Por que? Ele estava tentando sair e transar com você desde o começo, e você dava trela mas não resolvia pra si mesma se queria ou não. O que veio (no caso o boquete) foi lucro pra quem só tava conseguindo uns beijinhos. Assim, como a intenção dele não era prolongar o relacionamento, ele se deu por satisfeito e deu no pé.




O que você queria exatamente? 




Não estou dizendo que você devia transar com ele, se entregar de cabeça. O resultado poderia ser o mesmo. Ele ia transar com você, ficar satisfeito e cair fora. E você tinha todo o direito de só querer beijar. Mas o problema foi a enrolação. Você não sabia o que queria. Talvez porque no fundo você quisesse algo mais sério. Só que nesse sentido, tivemos um conflito de interesses. Quando um não quer, dois não namoram.

Na real, você deixou a coisa rolar sozinha, o que não foi errado. Mas quando deixamos o tempo decidir o que vai acontecer, e agimos passivamente, corremos o risco de nos machucar. Aliás, quando o assunto é relacionamento, sempre existe o risco de um coração se quebrar.

Eu só espero que ele tenha te feito um carinho também no dia do presentinho. Porque só você ter feito o oral, e ele nada é sacanagem. Homem que é homem goza, mas faz a mulher gozar também. Se não, na boa, põe esse cara na lista negra, que além de babaca deve ser péssimo de cama.




Por que ele sumiu?



Porque ele é um babaca. Esse tipo de cara, que consegue o quer e some, bloqueia mulher em redes sociais é do tipo covarde. Ele não sabe lidar com responsabilidades, e tem medinho que a mulher cobre alguma coisa dele só porque rolou um carinho mais caliente. Aliás, um cara que se contenta com um boquete e já sai fora, é um baita de um otário. Eu falei do fato de ele achar que não ia rolar mais nada, mas poxa, você tava dando trela, e eu consideraria o oral uma porta, não uma vitória. Ele podia fazer crescer a intimidade, e aos poucos, quem sabe podia rolar um sexo mesmo. Mas caras imaturos são assim mesmo, tem medo da intimidade em si, medo de se envolver, e medo de ser cobrado. Ele sumiu porque é covarde. 

Não ia doer esclarecer pra você que ele não tava mais a fim, ou que pra ele já tinha dado. Vocês podiam até manter um coleguismo, uma amizade. Mas o medo de ser cobrado foi maior, pode ter certeza. É somente por covardia que os caras somem depois de gozar.



O que eu devo fazer?




Exatamente o que você está fazendo, minha cara. Ignore esse idiota, e caso você precise de uma instalação novamente, chame outro profissional pra te ajudar. Esse, como eu falei, vai direto pra lista negra... a lista do NUNCA MAIS! Ele não serve nem pra trocar uma pilha, ok? 

E quanto ao fato de você ter feito um boquete num cara, na boa, a vida é sua e você deve curtir. Deve sair, deve se envolver, deve transar, deve ser feliz... e quem sabe, se apaixonar. Nós do Papo de Mulher só somos contra traição. Mas contra sexo, ah, não... isso as pessoas deveriam fazer MAIS e MAIS. Só não deixe o cara ir embora sem te satisfazer também hein! E use camisinha!!!


Gente feliz não enche o saco.

E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.com
Jakisses!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...