quinta-feira, 24 de julho de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: A gente se ama, mas ele tem namorada

Mais uma leitora mandou e-mail nos pedindo ajuda.



Como o e-mail é meio comprido, vou resumir a história pra vocês. Nossa leitora M. fazia curso com um cara e a namorada do cara. A M. e o cara se davam super bem, e pareciam se completar perfeitamente. Até que um dia ele largou da namorada. A M. é uma garota insegura, e não se declarou, ficando na friend zone até que nosso amigo resolveu voltar com a ex. Porém, o que a M. não esperava é que depois de um tempo, ele fosse se declarar pra ela. Então a M. aproveitou a deixa e se declarou também. Só que agora o cara tá namorando a ex, e não sabe como largar, porque não quer brincar com o coração dela nem magoá-la. Ele e a M. não sabem o que fazer. Será que podemos ajudar?

Primeiro de tudo, cara M., você tem que se certificar de que o rapaz em questão não está mentindo pra você, levando as duas (você e a namorada) em banho maria. Pra isso, é importante que você não permita que role nada (nem um beijinho) entre vocês antes que ele esteja solteiro, livre, leve e solto. Muitos rapazes mentem para as meninas dizendo que não amam as namoradas e que não sabem como largar só pra poder pegar geral. Lembre-se: a corna não é apenas a namorada... toda mulher que insiste em ficar com um cara comprometido é corna também. Se ele não ficar bravinho ou desistir porque você não quer nada com ele enquanto ele for comprometido, é porque ele realmente gosta de você.

É muito legal da parte dele pensar na namorada atual quando ele diz que não quer bagunçar a vida de ninguém largando e voltando. Mas você precisa avisá-lo que é pior ainda ele manter um relacionamento que ele não quer, pois ele só está iludindo a atual namorada, e quanto mais ele esperar para terminar essa relação, mais doloroso será para ela. Antes de tudo, ele tem que responder pra si mesmo a essas 2 perguntas:

1- Eu quero mesmo terminar meu atual relacionamento?
2- Eu acho que, se eu largar da minha namorada, posso me arrepender?



Se a resposta pra alguma dessas perguntas for sim, pode cair fora cara M. Ele precisa ter certeza do que quer da vida, antes de se relacionar com você.

Acredito que ele deve ser honesto com a namorada, e explicar para ela que esse relacionamento não vai para frente. É lógico que ela vai se magoar, afinal, está levando um fora. Mas você não concorda comigo que é melhor levar um fora, do que levar um chifre?

Quanto ao seu medo de parecer traíra, fique tranquila. Se você aparecer namorando com ele, não há Cristo que impeça a namorada dele de pensar que você é uma vadia ladrona de namorados (porque a mulher sempre acaba sendo a culpada de tudo). Mulheres são rancorosas. Só que vocês dois não tem culpa de terem se apaixonado. Se forem honestos com a moça em questão, um dia ela vai entender... ou pelo menos nunca vai poder acusar vocês de terem sido falsos com ela. O conselho que te dou é pra não cair em provocações. Se ela te perseguir, espalhar boatos sobre você, ou coisa parecida, ignore. É só uma mulher com o coração ferido tentando encontrar um culpado para sua fracassada história de amor. Sentimentos, seja amor ou ódio, são como plantas. Se você não rega, não cresce.




Espero ter ajudado.

E você, precisa de ajuda? Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.com
Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...