sexta-feira, 25 de julho de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: A ex-mulher dele é manipuladora

Olha aí galerinha, mais uma mocinha precisando de conselhos. Vamos conhecer o caso da Leitora X.


Tenho 18 anos e vivo com um cara de 36. Nós nos conhecemos  a oito meses atrás .... Um mes depois que nos conhecemos já fomos morar juntos. Porém ele era casado morava com a mulher e com os filhos. Ele meteu o pe pelas maos e jogou pro alto o casamento que durava já a doze anos, ele jura até hoje de pés juntos que já não tinha nada com a mulher dele ha muito tempo. Talvez isso seja verdade.... Eramos colegas de trabalho. No começo trocamos muitos olhares, telefone, ate que rolou e ele me chamou pra sair. E foi um envolvimento muito rápido e atrativo. Já tive brigas com ex amante dele de quando ele era casado por esse fato acredito eu que o casamento dele já não estava tao "perfeito" assim.... Ele tinha fama de "garanhão". Mas o principal problema de tudo isso é que esta me enlouquecendo e me tirando o sono!!! A "ex" mulher dele. Ela manipula ele de todas as maneiras! Ela usa o filhos dele, a mãe dele, a irmã dele, até mesmo os filhos que ele teve no primeiro relacionamento antes dela ela usa sobre nosso relacionamento. E por esse fato de ninguém da familia dele aceitar nos dois tenho muito medo. Hoje não tenho amigos vivo em prol de uma vida que não sei se tem futuro, porque sei que entre eu e os filhos dele... Sem duvidas serão os filhos a familia e se sobrar espaço pra mim bem... Se não.... Por favor me ajudem!!!!



Querida X., embora seu caso pareça único, você não foi a primeira a pedir ajuda por se relacionar com um cara que tem ex-mulher e filhos. Já ajudamos uma leitora com um problema bem parecido com o seu, se quiser dar uma olhada, clique aqui.


Vamos por partes, senhorita X.:

1- Ex-mulher, amante e garanhão?


Querida X., onde você foi se meter? Seu amado é conhecido como garanhão, tem ex-amantes, e ainda por cima mais de uma ex-mulher? É querida, das duas, uma: ou você adora um problema, ou é muito inocente.

Mas fique calma, querida leitora. Como atualmente a grande maioria não fica mais casado por aparência ou conveniência, é muito comum se relacionar com pessoas que já têm filhos ou algum tipo de vínculo profundo com ex-namoradas ou ex-mulheres. Mas as pessoas precisam aprender a arcar com suas responsabilidades, e equilibrar a própria vida. Se você saiu de um relacionamento, e partiu pra outro, é importante se esforçar para não permitir que o passado estrague o futuro. E acredito que seu amado tem falhado nisso.


2- Você sabia que não seria um relacionamento fácil



Filhos são para sempre. Existe ex-mulher, ex-marido, ex-namorado, ex-peguete, ex-patrão, ex-empregado, ex-amigo... mas não existe EX-FILHO.Esse é um vínculo eterno. Relacionamentos em que filhos de ex-conjuges estão incluídos não são fáceis. E todo mundo sabe disso.

Além disso, você sabia que ele era casado quando começou a se envolver, e sabia que ele não era muito honesto com a mulher, visto que se envolvia com você e tinha até mesmo ex-amantes. Isso tudo era sinal de que o caráter desse homem era, no mínimo, duvidoso. Mas mesmo assim, você quis se envolver nessa teia de aranha.

A questão é que o controle dessa situação deveria vir do seu companheiro. Os filhos são dele, e a história com ex-mulheres também é dele. Querendo ou não, isso não é problema seu. Isso não significa que ele deva escolher entre você e os filhos dele. ISSO NÃO EXISTE! Você é a companheira dele, e se ele quer ficar com você, tem que equilibrar a vida dele. Afinal, o papel de filho não é ocupado pelo mesmo papel de esposa. Assim, existe lugar na vida dele tanto pra você, quanto para os filhos. Mas é seu companheiro que tem que por cada um no seu lugar, e equilibrar a vida dele.


3- Joguinhos da ex-mulher


Mulheres são rancorosas, e querendo ou não, você foi o motivo pelo qual o marido dela largou dela. Então, infelizmente, você vai ter que suportar a rivalidade e os joguinhos que ela faz. O único que pode cortar isso é seu companheiro, não permitindo que a ex-esposa interfira na vida de vocês. E quanto a família dele, ele tem que impor o respeito que você merece. Se é você que está atualmente com ele, então todos devem te respeitar.


4- Você é jovem



Querida leitora, você tem 18 aninhos. É uma mulher jovem, e não merece carregar um fardo tão pesado de um relacionamento complicado. Existem muitos homens interessantes no mundo, bonitos, maduros, e honestos. Talvez você deva repensar essa relação atual que só está te desgastando, e ver se esse homem realmente merece você.


Conclusão

Acredito que você deva discutir a sua relação com seu companheiro. Diga a ele como se sente, e que ele deve por a vida dele em ordem. Se ele estiver disposto a se esforçar para melhorar a vida de vocês dois, muito bem. Se não, na boa, você tem que reavaliar os prós e os contras desse relacionamento... ou se não, no futuro, você pode se tornar a ex-mulher traída também.


Espero ter ajudado.

E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.com

Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...