sábado, 4 de outubro de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Por que ele não vai 'pros finalmentes' comigo?

Fico com um homem há 4 meses. Éramos casados e ele se separou e eu também, mas não por causa do nosso relacionamento. Temos 32 anos e rola maior clima entre a gente. Trabalhamos juntos e sempre nos beijamos escondido. Já fiz até sexo oral nele no serviço, mas o problema é que nunca transamos. Marcamos algumas vezes e não deu certo. Sinto que ele me deseja muito pois ele fala pra mim que me quer, conta como foi seu dia, manda fotos do seu dia a dia e falamos de sexo por msg, mandamos fotos das partes íntimas um para o outro e quando estamos juntos pega fogo! Gostaria de saber por que ele está demorando pra fazer sexo comigo? Por que não se esforça mais pra tentar transar? O que esse homem quer realmente comigo? Me ajudem!


Olá querida leitora. Seu caso é muito interessante. Vamos conversar um pouquinho sobre o que você nos contou.


A Química






Querida leitora, parece que você encontrou alguém altamente compatível sexualmente com você. O tesão entre duas pessoas, a atração, o desejo são coisas muito importantes para o relacionamento. É o sexo, o toque, as sensações que dão sabor à vida. E você deve sim aproveitar e ser feliz.

É muito importante que você tenha se separado de seu ex marido antes de se envolver em qualquer relacionamento. Traição não é legal, e temos que viver nossa vida sem prejudicar outras pessoas.

A troca de mensagens sensuais durante o dia ascendem o desejo e são muito saudáveis. Quanto à troca de fotos íntimas, só tenha cuidado de não expor seu rosto, pois atualmente muitas mulheres têm sido vítimas na internet de exposições sem permissão. Não que eu ache que seu ficante irá expor suas fotos na internet, mas muitas vezes acontece de celulares serem roubados e as pessoas acabam fazendo isso por maldade. Por isso, mande fotos à vontade, mas evite expor seu rosto para evitar possíveis dores de cabeça.

Nesse quesito o conselho que te dou também é tomar cuidado com o fogo no serviço. Muitas empresas tem política sobre relacionamento entre funcionários, justamente porque alguns usam o horário do expediente para namorar. Evitem a pegação no trabalho para preservar o emprego de vocês. Existem muitos lugares para 'mandar ver' ;)


Por que nunca conseguimos  chegar lá?





Leitora, você precisa se certificar do que está acontecendo. Afinal, fazem 4 meses que vocês estão ficando. O quanto você conhece ou sabe da vida dele? Como você tem certeza de que ele realmente se separou da mulher?

Realmente é muito estranho ele se esquivar de seus planos de transar. Eu poderia chutar que ele tem vergonha de algo no corpo dele e por isso está protelando a transa, mas você já viu fotos íntimas dele e já chupou o pau dele também, então não há nada físico que ele possa querer esconder.

Você mora sozinha? Se sim, marque com ele um jantar romântico e o pegue de jeito. Você sabe onde ele mora? Passe na casa dele com um vinho e duas taças bem linda e sexy e parta pros finalmentes. Sinceramente, se ele fugir dessas situações, você deve conversar e perguntar pra ele por que ele está fugindo do sexo. Talvez tenha algo mal resolvido na vida dele que o tenha impossibilitado de te encontrar fora do local de trabalho. Ou, quem sabe, ele tenha medo de te decepcionar no sexo, com problemas de ejaculação precoce ou de não conseguir te fazer gozar. Homens tem esses medos. Mas tente uma conversa franca e quem sabe você não descubra o que faz esse homem fugir das delícias da vida.

Boa sorte!




E você? Precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.comJakisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...