terça-feira, 7 de outubro de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Ele namora, mas é de mim que ele gosta

Conheci um homem que de cara me atraiu. Brincadeiras vai e vem hoje me encontro apaixonada por ele só que ele tem uma namorada de 9 anos apaixonada por ele. Com tanta insistência dele terminamos meio que ficando, tipo ele me deu um beijo a força e isso termina se repetindo.Faço academia e ele é meu professor. De início sempre foi a questão de honra dele me levar pra cama. Só que agora ele diz que não pode dizer que é só isso porque gosta muito de mim, se sente bem ao meu lado e que o futuro com ela é incerto. Nunca rolou sexo pois não aceito essa situação apesar de ter deixado chegar a esse nível. Me pede pra tentarmos. Sou bem franca com ele em dizer que não aceito ser amante.Temos muita intimidade sentimos muito ciúmes um do outro, discutimos até a relação que não existe, nos tratamos como se tivéssemos algo ao ponto de dar satisfação e tudo só que não rola nada a mais. Estou evitando esperar ele no horário final dá academia já pra não rolar nem beijo... só que a situação está difícil demais e não sei o que fazer. Sinto que é real o.sentimento dele só que não sei se será suficiente pra decidir. São 9 anos, família, âmagos e me colocando no lugar dele não é nada fácil acabar algo assim. Seria uma loucura o fim desse relacionamento. Mas percebo que é por comodismo, perguntei se amava ela, respondeu que já amou muito mas hoje mais não. O que eu faço?

Querida leitora, primeiramente gostaria de lhe dizer que fico feliz de você não ter a intenção de ser a amante dele, e nem de achar que a namorada dele é uma corna idiota que atrapalha o romance de vocês. Acredite, seu caso é muito comum, e as mulheres que estão na mesma situação que você sentem muita raiva da namorada do cara, a coitada que não sabe de nada e confia no homem que ama.



Você falou que se colocou no lugar dele e que acha que não é fácil terminar um relacionamento de 9 anos, porque envolve família, amigos, sentimentos. E é verdade, não é fácil mesmo. É por isso que a maioria das pessoas opta por trair. Trair é mais fácil, porque você faz o que quer e não precisa enfrentar as consequências disso. Mas trair é um covardia, é enganar, e fere muito mais do que terminar um relacionamento de longa data. As pessoas precisam aprender a serem honestas, a colocar todas as cartas na mesa, a enfrentar as consequências de seus atos. Fazer escondido não vai mudar o fato de que algo está sendo feito. Só vai protelar um término, que com o passar do tempo vai se tornar cada vez mais doloroso.



Agora vamos focar no rapaz em questão. Você disse que ele já te traiu. Que ele te beijou à força. Que ele trai a namorada de 9 anos de relacionamento. Cara leitora, você realmente acredita que esse cara gosta de você? Ninguém está aqui pra julgar seus sentimentos. Mas você tem que avaliar os prós e os contras de manter essa relação. Você está aí, fazendo o papel de amante sim. Beijo também é traição. E ele continua namorando outra e se relacionando com você. É esse tipo de pessoa que você quer pra sua vida? Caso um dia ele largue da namorada e comece a namorar de verdade com você, você vai confiar nele? Vai se sentir confortável nesse relacionamento? Vai ser feliz sabendo de tudo que esse cara já fez com as pessoas da vida dele? São coisas a se pensar.



Você tem dois caminhos: investir ou cair fora. Se você pensar nas perguntas anteriores, e mesmo assim decidir que quer ficar com ele, o direito (e a responsabilidade por tudo que acontecer) é totalmente seu. Mas já que você não quer fazer papel de 'outra', eu acredito que você deva por ele contra a parede. Diga a ele que se ele realmente gosta de você, deve resolver a vida dele antes de qualquer coisa. Fale a ele o que espera de vocês dois, e que ele tem que resolver os problemas dele.

Agora, se você decidir cair fora, saiba que também não vai ser fácil. É muito difícil terminar qualquer tipo de relacionamento romântico. Mas você deve ser forte. E pra conseguir, o mais aconselhável é cortar todo o contato com o cara que quer esquecer. Seria necessário até mesmo mudar de academia. 


Boa sorte!

E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.com

Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...