segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Ele não vale nada, mas eu o amo

Vamos ajudar uma amiguinha hoje? Vejam o e-mail da D.:

Olá , meu nome é D, bom estou aqui pra lhe contar minha história e saber a sua opinião a respeito. Conheci um rapaz quando ele ainda namorava , um namoro de 9 anos , e ele traia muito a ex , não só comigo mas com muitas outras, me envolvi demais, me apeguei demais, e ele aparecia , sumia, mostrava interesse e nunca me deixa escapar, tentei terminar com esse "relacionamento" por diversas vezes e ele sempre voltava atrás, ate que então ele se separou e viajou para outro estado, ele sempre me dizia que dentre todas as outras que ele ficava eu era a única em que ele pensava em ter algo sério caso viesse a terminar com a ex, e eu logicamente muito apaixonada acreditava em tudo , e assim fez , me pediu em noivado , só que ele não me assume perante aos amigos e as "amigas" pra todo mundo que pergunta ele se diz solteiro , e comigo faz planos e mais planos, e isso me mata a cada dia, porque no Facebook dele só tem mulher, e cada mulher que ele adiciona ele pede o whatsapp , e assim fica mantendo contato , e eu aguento tudo calada , não posso falar nada pelo fato dele estar longe , tenho que aguentar tudo calada, e sem contar que de vez em quando não me liga , não me responde no whats , é uma situação que eu sei que ele me quer , mas eu também sei que ele quer todas as outras , e eu não sei mas o que fazer , eu o amo demais e não consigo deixá-lo , porque ainda tenho esperança que um dia ele mude , temos planos eu irei para onde ele no final do ano , essa é a esperança que eu tenho que eu junto dele possa ocorrer a mudança , e qual a sua opinião referente a essa dramática história ???


Querida D. Realmente é uma situação muito difícil a sua. Vamos refletir sobre o que você contou.


Coração Feminino




Quando nós mulheres nos apaixonamos de verdade, nos entregamos de corpo e alma. Temos a tendência de mover mundos e fundos para que o relacionamento dê certo, de ignorar os defeitos do nosso amado a ponto de ficarmos cegas. Mesmo que a gente descubra algo ruim sobre nosso love, a gente tem mania de fazer de conta que não viu. Afinal, queremos que o relacionamento dê certo, e quando amamos só isso importa.

Desistir do amor dói. Perder um amor dói. Encarar os defeitos de nosso amado também dói. Então é normal que a mulher tente acreditar em coisas como 'ele vai mudar', 'ele me ama', 'a outra não significou nada pra ele'...

Infelizmente, levar um relacionamento assim pra frente pode trazer só dores. Dores muito piores do que a dor de desistir do amor que sentimos.


Canalhas



Homens como o seu amado, cara leitora, são canalhas. Não tem moral, nem empatia pelas pessoas. São homens egoístas que só se importam consigo mesmo. Tratam as mulheres como objeto. São capazes de dizer as frases mais lindas sem realmente sentir algo por alguém. Traçam um caminho amargo pela vida, quebrando corações. Mas segundo a lei do universo, tudo que vai volta. Não se pode plantar dor, e colher felicidade, não é?



O que devo fazer?



Cara D., dizer pra você cair fora desse relacionamento vai ser inútil. Porque no fundo do seu coração, você já sabe que esse cara não presta. Mas já que você o ama, você deve refletir. Vou dar algumas dicas pra você tentar por esse bofe na linha.

A primeira coisa que você deve fazer é parar de mentir para si mesma. Você está junto com ele há bastante tempo dando amor, e ele não mudou. Então você precisa entender que ele NÃO vai mudar. Ele te usa, assim como usa todas as outras. E o mesmo que ele diz pra você, ele diz pras outras.

A segunda coisa que você deve fazer é se renovar. Tome um banho bem demorado, hidrate sua pele, seu cabelo, se depile inteira, mude o guarda-roupa, se sinta linda e se sinta mulher. Se valorize. Os cuidados estéticos fazem com que uma mulher se sinta segura e feliz consigo mesma. Isso dá forças para sair de um relacionamento abusivo e prejudicial.

A terceira coisa que você deve fazer é sair com o seu amado. Isso mesmo. Saiam pra jantar, e passem uma noite bem gostosa de amor. Mostre pra ele o quanto você é linda. Que é desejável. Que qualquer homem que olhar pra você vai te querer. Dê a ele o gosto de ter você segura de si e linda.

Após a noitada, você deve chamá-lo para uma conversa séria. O conteúdo da conversa, claro, tem que ser o relacionamento de vocês.Diga a ele que não é mulher de malandro pra ser feita de idiota. Que não vai mais aturar um relacionamento que não é assumido. Que não está satisfeita com ele nem como namorado, e muito menos como futuro marido. Que nesse momento, vocês devem fazer um acordo: dê a ele o prazo de um mês para assumir pra todo mundo você como noiva, e para terminar qualquer caso que ele tiver com mulheres por aí.

Se dentro desse mês ele não melhorar, e continuar com os casinhos por aí, diga a ele que não vai terminar com ele. Mas sim que vai considerar o relacionamento de vocês como um RELACIONAMENTO ABERTO. Que você vai começar a se relacionar com outros homens também, já que ele se relaciona com outras mulheres. Que como ele tem direito de ciscar por aí, você tem o mesmo direito. Observe a reação dele. Coloque "EM UM RELACIONAMENTO ABERTO" no facebook pra ele ver que você não está brincando. Adicione homens no seu face.

Se ele te amar, ele vai ter medo de te perder. Isso deve ser o bastante pra tentar por um pouco de bom senso nele.



Se mesmo assim ele não melhorar, cabe a você decidir o que realmente quer da sua vida, D. Se você quiser continuar nesse relacionamento desse jeito, ele só vai te trazer dor. Se você quiser sair dele, você também tem que ser forte. A dor é inevitável quando o assunto é coração. Seja forte amiga. 



E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulher@hotmail.com

Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...