terça-feira, 26 de agosto de 2014

MOMENTO MULHERZINHA: Livro de romance adolescente

Olá pitchuletes queridas! Quem aqui não curte um romancinho adolescente pra animar uma tarde de domingo? 

Hoje trazemos para o Momento Mulherzinha um livro novinho em folha com uma comédia romântica que vai divertir e fazer você se apaixonar. O nome do livro é Minha Mãe Casou de Novo.

A história é narrada em primeira pessoa pelo personagem principal, Bradley Tommas Stanley. Ele é um garoto de 17 anos, moreno, alto, bonito, forte (isso me lembra nosso querido Taylor Jacob Lautner rs), e é capitão do time de basquete do colégio onde estuda. Sua mãe, Janet, se casa com Jonathan Marew, que é pai de Andrew. 



Andrew é uma garota, apesar do nome. Ela é metaleira, e não se dá bem com Bradley por causa do que eles chamam de 'status' no colégio. Como ele é popular, ela o despreza, e vice e versa. Sendo obrigados a conviver na mesma casa e na mesma escola, eles vivem em pé de guerra, até que se apaixonam. Assim, eles tentam encontrar uma forma de entender esse amor estranho, e conseguir ficar juntos apesar do que os outros vão pensar.


Você pode comprar o livro online clicando aqui. Pode escolher a versão impressa, ou ebook (que é mais baratchim né). Pode também ler as primeiras 15 páginas gratuitamente pra ver se curte mesmo o livro antes de comprar.

Se você gosta de uma comédia romântica, vai adorar essa história. Depois que ler, conta pra gente o que achou o/





Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...