quinta-feira, 31 de julho de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Como transformar um Foda Fixa num Namorado?

E aew pitchuletes amadinhas. Hoje é dia de ajudar uma amiga. Vamos ler o e-mail que ela nos mandou:




Olá, meu nome é R. e tenho 23 anos. Bom, vou lhe contar minha triste história de amor, preciso de um conselho. O nome dele é W., tem 25 anos e nos conhecemos através de um bate-papo. Como todo homem de bate-papo, ele também só queria sexo e eu sempre corri. Mas dai um dia, estava no ápice da carência e resolvi sair com ele. Fomos direto para o motel. No caminho começamos a conversar e para ironia do destino ele era amigo de escola do meu pai. A noite foi perfeita, gostei muito dele e ao menos na cama nos damos bem. 

Depois desse dia, nos encontramos outras vezes e parecia q estávamos realmente bem, eu não o cobrava de nada, acho q até me desvalorizei por causa disso. Passou um tempo, ele sumiu, já n respondia nada q eu perguntava. Um dia ele me mandu msg no facebook dizendo q não podia mais me vê pq estava namorando. Fiquei em frangalhos, chorei horrores, mas para ele agi normalmente, disse q tudo bem.  Já não fazia sentido correr atrás dele, então sumi, desapareci. Depois de uns 2 meses ele reapareceu e disse q tinha terminado com a namorada. Confesso q meu coração palpitou, fiquei feliz. Mas n ia correr atrás dele nem a pau. Ai ele pediu pra me ver e eu disse q um dia combinaríamos. Sumi novamente, não conversei mais com ele. Esses dias ele me mandou msg no skype perguntando se eu estava bem, dai começamos a conversar novamente pelo whatsapp. Cai na tentação e acabamos fazendo sexo de novo. Ele até me chamou de minha nega, disse q gostava de mim, mas q n quer namorar. Porra, gosta mas n quer nada sério? O q faço? gosto muito dele, sei q transar no primeiro encontro foi um erro enorme. Será q consigo o conquistar ou é melhor esquecer e se valorizar?



Ah a internet! Conectando corações e outras cositas mais. A primeira coisa que tenho pra te dizer, cara R., é que tudo é possível nesse mundo louco. Só queria entender como ele pode ser amigo de escola do seu PAI, e ter só 25 anos???? Ok, acho que você deve ter digitado algo errado aí. Mas vamos analisar de perto seu caso.



Dar no primeiro encontro



Querida R., você é de maior, vacinada, e não deve nada pra ninguém. Se o cara sai com você, transa com você e te julga porque você deu no primeiro encontro, na boa, ele é um babaca e deve ser riscado da sua lista de possíveis loves. Se o medo do preconceito é a única coisa que segura uma mulher de transar quando sai com um cara, isso é prejudicial pra ela mesma. Por isso eu digo pra que você nunca condene a si mesma por isso. A mulher, se estiver a fim, deve e pode transar no primeiro encontro. E se o cara cair fora por isso, ele que se dane.



Porém, acho que o problema do seu caso não foi ter dado no primeiro encontro. Veja por que...



Ele só queria sexo




Você conheceu ele no bate papo, e você sabia que ele só queria sexo. Até aí tudo bem. Você estava carente, e decidiu sair com ele. Firmeza também. Foram direto pro motel, transaram e se divertiram. Tudo ótimo. Você gostou dele, continuaram saindo, mas você nunca 'cobrou' nada, ou seja, saia deixando transparecer uma imagem de que também só queria sexo. Aí está o problema.

Tipo, vamos tentar ver isso através dos olhos do seu querido. Ele conheceu uma garota no bate papo com quem se deu bem e fez um sexo gostoso. Ela era super de boa, gente fina, mas pelo que ele percebeu, ela também só queria sexo. Quando você faz sexo casual, você não tem um compromisso. Logicamente, você continua se envolvendo com outras pessoas e pode de repente se apaixonar e começar a namorar. Ele continuou se envolvendo com outras mulheres, e com você ao mesmo tempo. Você nunca demonstrou um interesse num relacionamento mais profundo, então, ele não chegou a te ver como possível namorada. Com você era só sexo. Então, quando ele começou a namorar... ele sumiu porque não queria que nada atrapalhasse o namoro dele.

Quando ele voltou, e você, mesmo sentindo no seu coração aquela dorzinha da paixão, continuou sendo a mesma de boa de sempre, é claro que pra ele ia rolar sexo de novo. Ele só estava esperando que você tivesse afim também. Quando vocês saíram de novo, ele te disse a verdade: ele te curte, mas não quer namorar.


O que fazer?




Quando ele disse que não queria namorar... ele disse que não queria namorar ninguém naquele momento, ou que não queria namorar você especificamente? Se ele disse que não queria saber de namoro naquele momento, fique tranquila. Provavelmente a última experiência dele com namoro não foi legal e talvez ele não esteja a fim de dor de cabeça no momento. Agora se ele disse que não quer namorar você, na boa, se você não quer mais sexo casual, caia fora.

Eu acredito, pelo seu e-mail, que ele não tenha compreendido quais são suas vontades ainda. Talvez você devesse chamá-lo pra sair, não pra ir no motel (isso vocês podem fazer depois), mas pra ir num bar tomar algo e conversar mesmo. Se conheçam melhor, se curtam, se divirtam de formas diferentes juntos, e tente demonstrar a ele que você está a fim de algo mais. Não precisa ser direta. Pegue na mão dele, faça um carinho no rosto, um cafuné (carinhos que demonstrem afeto, e não luxúria), conte sobre sua vida, seus hobbies preferidos, seus planos, pergunte os dele, etc. Faça do encontro de vocês realmente um encontro e não só sexo. Você pode ir regando ele aos poucos, saindo várias vezes e se tornando mais próxima dele como pessoa... mais presente, mais real. Tomem um café depois do trabalho, vão a uma balada juntos, um almoço... chame ele pra jantar na sua casa (se você morar sozinha). A intimidade pode fazer com que ele acorde para o amor. O que ele precisa entender é que com você não é só mais sexo. Pode ser amor. 



Com o tempo, se você perceber que ele não se envolve, não topa seus encontros menos sexuais, não retribui seu carinho ou se simplesmente ele sumir de novo, você tem que se valorizar sim e bloqueá-lo da sua vida porque não vai virar nada. Mas se ele estiver curtindo, e mesmo assim não te pedir em namoro, dependendo do grau de intimidade que vocês desenvolverem, seja mais franca e diga a ele que não quer mais só transar... que gosta dele e que acha que o relacionamento de vocês já está na hora de subir um degrau. Vale a pena arriscar. Boa sorte.


E você, tá precisando de ajuda?
Escreve pra gente: papodemulhercontato@hotmail.com


Jakisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...