quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Minha calcinha vive molhada, estou com corrimento?

Hey minhas amadinhas!

Hoje é dia de Papo de Mulher Ajuda correndo atrás do prejuízo e respondendo todas as dúvidas atrasadas possíveis. Meninas, eu sei que muitas estão esperando ansiosamente o e-mail de resposta, mas fiquem atentas porque logo estaremos transformando sua dúvida em post - com toda a garantia de privacidade de identidade, é claro.



Gatas, hoje vamos tentar ajudar nossa amiga X., que está com uma dúvida super normal quando se é jovem. Vamos ao e-mail:

Olá, Boa noite.

Me chamo X., tenho 18 anos e estou com um problema, queria a opinião de vocês.

Bom, a mais ou menos 1 ano eu tenho tido um corrimento muito insistente que tem me deixado desconfortável. Eu já tive antes quando era mais nova, porém tinha parado e agora volto. Não é corrimento amarelado, sei que esses são piores, já li por alto algumas coisas a respeito. Antigamente era um liquido transparente, e agora passou a ser branco e a ter cheiro, não é um cheiro RUIM, mas é forte o que me deixa muito desconfortável perto dos outros. Fora a calcinha que fica o tempo todo molhada, o que me deixa muito mais desconfortável. Já me falaram para ir ao ginecologista, mas na verdade eu morro de medo de ir, não só medo por acabar descobrindo que isso pode ser algo ruim, como também medo e vergonha de me expor, por ser virgem e tal. Sei que eles são profissionais e tudo mais, mas mesmo assim. Queria também saber se tem algum método/remédio/forma/dica que eu possa fazer em casa mesmo e que possa resolver meu problema. Desde já agradeço e espero a resposta.
 
Beijos.


Querida X., para começar, não chame nenhum tipo de líquido vaginal de corrimento sem ter certeza de que é isso mesmo. Vamos analisar esse caso por partes:


1- O que é corrimento?




Corrimento é quando sai um líquido da sua vagina que possui mal cheiro (mas MAL CHEIRO MESMO, tipo peixe podre), e cor turva (amarelada, esverdeada ou amarronzada). Isso indica que existe alguma infecção na sua vagina, que precisa ser tratada urgentemente. Quando o corrimento é prejudicial mesmo, ele acompanha muitas vezes ardência, coceira, vermelhidão e até verrugas.

O único corrimento que também é prejudicial, mas não fede nem possui cor amarelada, esverdeada ou amarronzada é o da CANDIDÍASE. Porém, você não fica com um 'corrimento' propriamente dito. Quando se está com candidíase, sua vagina expele gosminhas brancas sem cheiro, parecidas com ricota, e se você olhar com um espelhinho sua vagina, vai ver que ela está cheia de plaquinhas brancas. Isso são fungos, causados pelo fungo cândida, que faz parte da sua flora vaginal, mas por causa de um descontrole do seu organismo ele se prolifera e causa MUITA COCEIRA. A coceira da candidíase é insuportável. Mas o tratamento é simples, rápido e eficaz (uma pomadinha e BAN!, adeus coceira).

Pela sua descrição, leitora X, percebo que você não sente coceira, e que seu 'corrimento' não fede peixe podre... então só posso chegar a conclusão de que você não está doente. Então o que é esse líquido que molha insistentemente sua calcinha?


2- Fluxo Vaginal e Suor Vaginal




Eu já fiz vários posts aqui no blog sobre o fluxo vaginal. Um dos mais lidos, e que explica tudo sobre sua prexequinha é esse aqui.

Vou tentar explicar resumidamente. A vagina, como a boca, é uma mucosa, e precisa se manter úmida para não rachar e se proteger. Por isso, a vagina produz uma 'saliva' própria que a mantém saudável. TODAS as mulheres possuem essa 'saliva' na xerequinha, chamada de FLUXO VAGINAL. É claro que a intensidade e a cor variam de mulher pra mulher. O fluxo de algumas é menos intenso, de outras é transparente, de outras é abundante, e de outras é até esbranquiçado. MAS ESSE FLUXO É SAUDÁVEL E PERFEITAMENTE NORMAL!!! Ele não fede, claro... mas algumas mulheres, por causa da flora vaginal, podem ter algum cheirinho característico que é suave.

Pelo que você me contou, acredito que o que molha sua calcinha é o fluxo vaginal, um líquido que a sua vagina produz pra se proteger de infecções e se manter hidratada.O fato de você ter tido isso antigamente, depois parado, e depois voltado de novo deve ser por causa da puberdade, onde os hormônios alteram nosso corpo e demoram pra se equilibrar. Com 18 anos, seus hormônios fazem sua vagina produzir esse líquido nessa quantidade que molha sua calcinha, mas você não deveria se preocupar, porque isso é uma ferramenta do seu organismo que te protege.


Agora vamos conversar sobre o cheirinho forte que te deixa com vergonha e te incomoda. Querida X, assim como nossa axila (suvaco) tem glândulas sudoríparas, a vagina também tem. Sim, a vagina SOA. Pode ser que por causa do calor, e do uso de calças e calcinhas de material sintético, sua vagina esteja produzindo um pouco de suor, o que ajuda a molhar ainda mais sua calcinha, e o que provavelmente causa esse cheirinho que você não gosta. Mas isso também é normal, então pode sossegar.

Não é porque algo que nos incomoda é normal, que temos que conviver com isso, não é verdade? Então vamos conversar sobre como amenizar essas sensações que você não curte.


3- Como melhorar meu desconforto?

A primeira coisa que quero dizer para você e para todas as meninas que seguem esse blog: NUNCA USEM PROTETOR DIÁRIO. 

Os protetores diários não são saudáveis, e são reprovados por todos os ginecologistas. Esse negócio de que você precisa usar protetor diário (aqueles absorventezinhos finos que vem uma caixa pra você usar todo dia) é pura balela. É só pra vender e fazer mulher de idiota. Eles abafam a região genital, e pode ocasionar infecções. Então EVITE! EXCLUA-OS DA SUA VIDA!

Se o seu fluxo vaginal é muito intenso, uma coisa que ajuda a equilibrar é a pílula anticoncepcional. As pílulas anticoncepcionais atuais são maravilhosas, porque além de evitar a gravidez, ajudam a melhorar a oleosidade da pele, do cabelo, inchaço abdominal, acaba com a tpm e com as cólicas, e equilibra seu corpo. Ela também ajuda a diminuir essa intensidade do fluxo, se ele estiver desequilibrado. Mas é claro que a pílula é um medicamento, e não deve ser tomada de qualquer jeito. Existem várias, e uma é diferente da outra. Para fazer uso do anticoncepcional adequado, é necessário um ginecologista que vai levar em conta as propriedades do seu corpo e do seu histórico de saúde pra indicar uma pílula que sirva bem para você e que não traga efeitos colaterais.


Esse seu receio de ir ao ginecologista é compreensível. Mas saiba que mesmo sendo virgem, você deveria consultar um ginecologista sim. Isso porque as meninas devem ter acompanhamento de um profissional desde a primeira menstruação. O ginecologista vai garantir que você tenha um desenvolvimento sexual adequado, vai te orientar sobre essas caraminholas que as adolescentes põem na cabeça, e pode alertar você caso tenha algum problema de ovários policísticos, que é muito comum em jovenzinhas como você, além de garantir que você tenha um ciclo menstrual regular e saudável.

Eu entendo que você não queira se consultar, mas te aconselho a pensar seriamente sobre isso. Mas como você me pediu uma ajuda imediata, caseira, pra aliviar esse desconforto, vou te ajudar como posso.

Às vezes ficamos com cheirinho nas partes íntimas porque nossa vagina ficou muito tempo abafada. Para melhor o cheirinho da sua vagina, você pode fazer uso de sabonetes especiais vaginais, como dermacyd, umas 3 vezes por semana (não aconselho todo dia, porque esse sabonete também pode trazer alergia). Uma coisa super saudável a se fazer é DORMIR SEM CALCINHA. Deixe sua vagina respirar durante a noite, o que vai fazer com que o cheiro dela melhore durante o dia. Esse hábito de dormir sem calcinha é super saudável e indicado por ginecologistas. 



Use mais saias, que permitem uma ventilação na xerequinha. Evite calças apertadas, jeans, calças de couro, etc. E também evite calcinhas de material sintético. Opte pelas calcinhas de algodão, que absorvem melhor, e permitem que a sua vagina respire também.Se você deixar sua região íntima mais arejada, ela vai para de suar tanto.

Ah, apare os pelinhos, pois o acumulo de muito pelo pode trazer um pouco de abafamento também. Mas não precisa depilar tudo... é só deixar bem aparadinho que é super saudável.

Tome muita água, e faça bastante xixi evitando segurar. Isso limpa o organismo e elimina as bactérias da sua uretra.



Coloque na sua vida esses hábitos saudáveis, e você vai ver que seu desconforto vai melhorar muuuuito!

E pense bem sobre o ginecologista... ok?


E você, tem alguma dúvida?
Escreve pra gente: papodemulher@contato.com.br


JAKISSES!!!

107 comentários:

  1. E oi eu queria uma ajuda meu nome e "jadhe" tenho 15 anos ,e eu to muito enjoada estou sentindo minha barriga tremendo faço xixi toda hora e to mudando de humor fácil o que sera ? Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 15 anos e não tive nenhum tipo de relação sexual!
      Minha calcinha fica molhada, isso é normal?

      Excluir
    2. Sim.isto são hormônio em seu corpo.assim como vc nunca fez sexo .quer dizer que são os hormônio no seu corpo.eu também molho muito a calcinha isto é saudável.minha ginecologista falou que normal.fique tranquila isto uma hora parar é outra hora molha bastante a calcinha.

      Excluir
  2. Ola... Tenho 27 anos.. Sou casada... Já tenho um filho de seis anos porem estou doida pra engravidar de novo maus meu marido não quer...minha menstruação foi no dia 11 de maio.. E ate hj dia 28 estou tendo relação sexual sem camisinha... Posso ter engravidado nesse período. Sendo que minha menstruaçao é irregular.. Aguardo...

    ResponderExcluir
  3. Ola... Tenho 27 anos.. Sou casada... Já tenho um filho de seis anos porem estou doida pra engravidar de novo maus meu marido não quer...minha menstruação foi no dia 11 de maio.. E ate hj dia 28 estou tendo relação sexual sem camisinha... Posso ter engravidado nesse período. Sendo que minha menstruaçao é irregular.. Aguardo...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que você não deveria engravidar se não é da vontade do seu marido também. Um filho deve ser feito sob comum acordo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 31 anos, 3 filhos. .. tive hpv antes de ter meu primeiro filho meus partos foram cezareas. Agora vivo com o pai dos meus outros filhos mas ele não quer sexo comigo. Sou bem assanhadinha e fico loucaaa pra transar fico com a calcinha molhada o dia inteiro. Por conta do hpv será que posso ter algum problema no útero sem sexo??? Aff...

    ResponderExcluir
  6. Olá. Minha melhor amiga vem sendo ridicularizada na escola por conta de um "Cheirinho de azedo". Meus colegas, que fazem isso pelas costas dela, alegam que vem das partes íntimas. Tenho muito medo que ela descubra o que eles estão dizendo por ai. Queria muito ajudá-la. Me sinto na obrigação, já que ela não tem mãe ou irmã, que possa dar orientações sobre esses assuntos. Mas temo que ela vá ficar chateada ou envergonhada. Ela também tem um forte odor nas axilas. Pensei em dar um kit que tenha um bom desodorante de presente e alegar que o ganhei, mas a tenho alergia à marca. Mas esse outro "cheirinho" eu não tenho ideia de como falar sobre ele sem constrangê-la. Afinal não posso simplesmente chegar para ela e falar que ela tá fedendo. Já tentei introduzir o assunto disfarçadamente, mas ela fala como se não sentisse. O que faço?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ola sou Carla tenho 28 anos uso Diu a 5anosto sentindo muita dor quando vou ter relação e minha valsinha vivi molhada.

    ResponderExcluir
  9. Gente foi melhor do a ginecologista perguntei dois vezes e me emrolou e não respondeu, parabens muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 17 anos que das minham parte íntima sai o líquido branco assim meio transparente e nao tenho. Certeza mais acho que atraves desse liquido comeca a fazer buracos na minha causinha ...

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho 17 anos que das minham parte íntima sai o líquido branco assim meio transparente e nao tenho. Certeza mais acho que atraves desse liquido comeca a fazer buracos na minha causinha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou priscila tenho 24 anos desde dos 15 anos sofro com um mal cheiro no corrimento tenho muita vergonha.meu corrimento e branco tipo leite cortado minha calsinha so vive molhada quando tenho relação com meu namorado o pnes dele fica todo branco ja usei varias pomadas mais nada resolveu oq fazer?

      Excluir
  12. Eu tenho 17 anos que das minham parte íntima sai o líquido branco assim meio transparente e nao tenho. Certeza mais acho que atraves desse liquido comeca a fazer buracos na minha causinha ...

    ResponderExcluir
  13. Oi Boa tarde!

    Queria saber se é normal a casinha fica toda molhada sem estar tendo relação?
    Também quando faço relação minha vagina fica muito úmida e normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem relação temos o fluxo normal da vagina q deixa ela hidratada. Após a relação nossa vagina continua expelindo o fluido lubrificante q ela mesmo fabrica para a penetração. Normal 😊

      Excluir
    2. Oi bom dia... meu nome e lidya tenho 15 anos e minha mestruação n veio e eu me murtubo com o cabo da colher e quando eu tavo con tesão a velocidade da colher fui enfiando mais rapido mais eu nunca fiz sexo com hm e quando eu tavo me murtubando tava saindo uma gosminha tresparente isso corre risco de gravidez? e que sou virgem ainda? quando eu enfio a colher a uma frequeção eu sinto la dentro eu paro isso significa que eu sou virgem ainda? Me ajudem prfv...

      Excluir
    3. Você não er mais virgem ...E de maneira alguma vc está grávida...

      Excluir
    4. Você não er mais virgem ...E de maneira alguma vc está grávida...

      Excluir
    5. Virgindade nada tem a ver com himen, ser virgem é nunca ter tido relação sexual com outra pessoa. Obvio que a garota continua virgem com ou sem himen. Masturbação não tira virgindade.

      Excluir
    6. Com uma colher? Falta de vergonha na cara.

      Excluir
    7. Kkkkkk putinha safada, devia enfiar um cabide vassoura

      Excluir
  14. Olá queria saber como acabar com esse cheiro e peixe desagradável e o escorrimento branco como faco ???

    ResponderExcluir
  15. Olá queria saber como acabar com esse cheiro e peixe desagradável e o escorrimento branco como faco ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro de peixe desagradável vem de uma infecçao por garnerella. Vc precisa ir ao gibeco pra ele te receitar um antibiótico urgente. Bjs e boa sorte

      Excluir
  16. Olá boa noite tenho 12 anos tenho uma dúvida muito grande q ja me pertuba a uns anos quando eu tinha 8 anos de idade minha prima me forçou a ter uma relação sexual (que eu não sabia oq era na época) com meu primo de 6 anos foi por cima da roupa e eu vi que em alguns sites dizem q "se for por cima da roupa não tem problema" mais a parte íntima dele ficou "em pé" eu ainda não sou mocinha e também não foi mo ginecologista e eu queria saber se ha chance de mim ser virgem ainda obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Você é virgem sim. Para o rompimento do hímen ocorrer tem de haver penetração, o penis tem que entrar mesmo, e por cima da roupa sendo um menino de 6 anos cujo membro é pequeno e não desenvolvido é impossível. Fique tranquila, e beeeem longe dessa sua prima asquerosa. E lembre-se, vc era uma criança e não teve culpa de nada. Jakisses!

      Excluir
  17. Ola Boa Noite...
    Tenho 24 anos a 7 anos sou casada. E o sonho de ser Mãe me consome 😍. So que a três anos eu tirei uma trompa pois um cisto se formou nela. E eu tenho mto medo de não conseguir engravidar por só ter uma trompa direira, pois ja tenho 1 ano e 4 meses que não me previno.
    Alguem pode me ajudar me dizendo oque tenho fazer ou que tenho que tomar? Desde de já agradeco Meninas... Mto Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Conheço uma pessoa q passou parto mesmo q vc, retirou uma trompa, e hj tem um lindo bebe. Sabemos q a gravidez precisa de acompanhamento médico. Pq não estudar seu caso com um bom ginecologista q poderá receitar vitaminas e remédios q poderão induzir a ovulaçao. Boa sorte!

      Excluir
    2. Olá vc já conseguiu engravidar?Se não eu aconselho você a tomar o Saúde dá mulher é tipo um xarope , é supimpa menina ,tu toma é balela ,rapidinho tu consegue

      Excluir
    3. Eu tenho ele,mas tenho medo de não dar certo, você tomou?funcionou contigo?meu marido quer muito um filho e eu também, mas a gente tenta e não vem, então comprei esse remédio por recomendação da minha avó, to esperando minha menstruação descer...mas quero saber mas sobre ela...me ajuda?

      Excluir
    4. Tomei sim ,e hoje tenho uma filha de 1 ano e 2 meses ... Foi a melhor coisa que eu tomei pra engravidar.. eu e meu marido smp tentavamos ter um filho e nunca conseguíamos ,eu tomei e rapidinho engravidei

      Excluir
    5. Querida, passei pelo mesmo, te adonseaco a tomar cha de uxi amarelo e chá de unha de gato, são plantas maravilhosas, usei por 3 ciclos e engravidei de gêmeos, infelizmente como nasceram prematuros apenas um está comigo, o outro não resistiu, hj meu bebê esta com 3 meses é MT saudável. Estes dois chas foram uma bencao em minha vida, foram 10 anos tentando.

      Excluir
  18. Oi tô passando porque fiz uma cesariana e com 25 dias minha menstruação já tinha acabado ,aí começou a vir uma água de cor amarronzada e com cheiro meio desagradável tô muito preocupada pois não pude ir ainda no médico , será que é normal ?faz parte do Cesário

    ResponderExcluir
  19. Oi queria saber o que pode ser ... bom eu parei de tomar remedio em julho no dia 15 dps de tres dias desceu pra mim e fiquei sem tomar remedio anticoncecional , tive relação sexual porem todas as vezes com preservativo, o mes de agosto n desceu pra mim e agora no mes de Setembro por enquanto nao venho isso pode ser o que ?talvez pode ser a reação de ter parado de tomar o remedio ou uma gravides ?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. bom dia... nao sei se tor com corrimento, mas ta saindo um liquido da cor da clara do ovo e grudento. as vezes sai branco.. esses dias fui ao banheiro e percebi que a calcinha tava furada .. pq sera.. imaginei que fosse o pingo do xixi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ácido esse líquido querida pra furar a calcinha nunca tinha ouvido falar

      Excluir
  22. bom dia... nao sei se tor com corrimento, mas ta saindo um liquido da cor da clara do ovo e grudento. as vezes sai branco.. esses dias fui ao banheiro e percebi que a calcinha tava furada .. pq sera.. imaginei que fosse o pingo do xixi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida não posso te responder porque também acontece isso comigo as percebia que até meus shorts e calça fura com esse corrimento e fico em dúvida do que deve ser

      Excluir
  23. Olá meu nome é Camilly, tenho 15 anos e gostaria de saber se anticoncepcional engorda ou modifica o corpo..desde já Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem ? Me chamo Camilly tenho 15 anos e gostaria de saber se o anticoncepcional engorda ou modifica o corpo.. Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  25. Olá tudo bem ? Me chamo Camilly tenho 15 anos e gostaria de saber se o anticoncepcional engorda ou modifica o corpo.. Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  26. É normal não molhar ?Sinto prazer em

    ResponderExcluir
  27. Por que os rapazes perguntam se você esta com a calcinha molhada ou não?

    ResponderExcluir
  28. Olá, então eu tenho 14 anos e eu tenho um "corrimento" que deixa minha calcinha super molhada e se eu estiver com um shorts ou coisa do tipo mais fininho acaba ficando úmido tbm. Meu corrimento é de cor esbranquiçada a amarelo claro. Tem um cheiro horrível que me incomoda é que se eu sentar em um lugar com as pernas abertas quem está perto consegue sentir o cheiro ruim! Tenho medo/vergonha de ir no ginecologista por eu ser nova. Me ajuda por favor, não sei oq fazer é nem sei oq é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com o mesmo poblema! Infelizmente não sei te responder,mas também fico meia constrangida quando estou perto de outras pessoas por causa do mau cheiro! Tenho 11 anos e mestruei com 9 deste então fiquei preocupada com esse escorrimento!obrigada desde ja

      Excluir
    2. Corrimento amarelo é infecção vaginal hpv

      Excluir
    3. Lendo tantos comentários me pergunto . Onde estão as mães de vocês que não estão perto pra acompanhar vosso desenvolvimento. Triste. Por isso penso bem antes de ter um filho. Quero ser muito presente e explicar a eles todas as possibilidades...tudo que acontece na adolescência... puberdade. Pra eles terem a liberdade de tirarem suas dúvidas comigo. Nunca tenham vergonha do ginecologista. Ele é acostumado a ver um monte de periquita TD dia. Já é comum. O que não é comum é ficar com mau cheiro e achar que tá tudo bem ou não perguntar sua mãe, avó, pai ou seja quem te cria e educa.

      Excluir
  29. ola meu nome é marcia tenho 27 anos , estou com uma duvida , minha menstruação esta atrasada faz 10 dias , notei que minha calcinha anda molhada , mais nao tem cheiro nem cor como se fosse agua mesmo, e alem disso simto cólicas diarias , sendo que faz 1 ano que coloquei o Diu de cobre . sera que mesmo assim com esses sintomas eu posa estar gravida por favor alguel me ajude .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo proplema e ainda estou sentindo muito enjou colicas meu diu estar vencido a 3 anos achei q Fosse gravidez.comprei o teste de farmacia mais deu negativo.o q pode ser

      Excluir
  30. Olá, me chamo nett,e tipo assim...mesmo quando o corrimento é normal nao tem cheiro algum, que tipo de remédio posso usar pra ficar sem nenhum corrimento? Gostava quando minhas caucinhas continuavam enxutas mesmo depois de eu usar.

    ResponderExcluir
  31. Olá.Tenho 20 anos,de alguns tempos pra cá percebo que a minha calcinha fica molhada, parecendo que mijei na calcinha,outras vezes fica umas gosminha esbranquisada e que tem um cheirinho na maioria das vezes não muito agradável,é algo que me incomoda bastante, principalmente quando vou ter relações com o meu namorado. Andei lendo sobre fluxo vaginal que envolver um suor vaginal,mas continuo com dúvidas. Isso é um tipo de corrimento normal mesmo? O que faço pra isso parar de acontecer?

    ResponderExcluir
  32. Olá tenho 32anos ganhei neném faz 3 meses to amamentando e nao to mestruando e ontem começo uma coceira horrível na minha vacina e molha muito minha calcinha só q nao tem cheiro gostaria de saber o q é? Obrigado

    ResponderExcluir
  33. Vc esta de parabens pelo seu poste, me identifiquei bastante e me ajudou com muitas duvidas.. Continue assim.

    ResponderExcluir
  34. Vc esta de parabens pelo seu poste, me identifiquei bastante e me ajudou com muitas duvidas.. Continue assim.

    ResponderExcluir
  35. Oii alguem pode me responder aqui?

    ResponderExcluir
  36. Tive relação no periodo fértil um deles foi um dia antes da minha ovulação(creio que ovulei) e todos esses dias do meu período fértil meu namorado gozou até porq nunca usamos preservativos... Bom meu período fértil acabou ja faz 6 dias hoje, estou sentindo umas cólicas vai e vem enjoada,hj quando fui urinar umas 2 vezes limpei e saiu no papel uma cor meia amorronzada tipo um sujo sabe mas depois quando me retornei ao banheiro novamente parou, sinto umas coceiras as vezes no seios, sensível.. Sinceramente eu estou confusa sera que posso estar grávida ou não?

    ResponderExcluir
  37. Oii alguem pode me responder aqui?

    ResponderExcluir
  38. Oi moça. Isso q vc relatou ta mais com cara de menstruaçao q gravidez. A nidaçao (pequeno sangramento q ocorre qdo o ovulo fecundado se fixa no endometrio) é rosinha, nao cor marrom. Esse sangue borra de café é inicio de menstruaçao, doi seio, colica e pode até dar enjoo (em mim da diarreia ate). Mas o menina de aaDeus, usa camisinha ou toma uma pilula pq gravidez indesejada só traz dor pra vc e pra criança. Se cuida. Bjus! (agora se vc quer engravidar procura um obstetra ok)

    ResponderExcluir
  39. Olá, me chamo Jeniffer tenho 15 anos...eu tenho tido relação sexual com meu namorado no dia 22/05 nos fizemos sem camisinha da última vez e ele fez o coito corrompido e gozou nas minhas pernas mais ele nao gozou dentro. ..dia 11/06 agr era pra minha menstruação ter decido mas nao veio ate agr ta atrasado 3 dias estou com medo de estar gravida por conta do líquido de lubrificação q sai do pênis dele...Posso estar GRÁVIDA? Me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  40. Oi moça. Olha nada é impossível, mas engravidar só com lubrificação do pelos é quase Impossível! Vc tem q relaxar pq menstruaçao atrasa por qualquer motivo: Vc ta nervosa, comeu algo diferente, tomou algum remédio, etc. Mas pra relaxar vc pode fazer um teste de gravidez. Vai por mim, não acho q esteja gravida não. Gravidez deixa os seios doloridos e os mamilos escuros logo nas primeiras semanas, e vc não relatou sentir isso. Ah, dizem q chá bem quente de canela e bolsa termica quente sobre o ventre faz a menstruaçao vir mais rápido, vc pode tentar. E viu, na próxima vez use camisinha ou comece uma pilula pra não sofrer mais com neura assim. Bjuh!

    ResponderExcluir
  41. Eu nunca soube que Deus me ama até aqui. Irmãos e Irmãs, esta é a minha história. Fui casada há mais de 6 anos e não pude ter um filho, o médico diz que eu tenho problemas com meu útero, então eu sofro vários tratamentos, mas nenhum trabalhou para mim. Eu estava indo para a adoção. Mas alguns anos atrás eu quis dizer com alguém que me apresentou a um médico erval, ela disse que o médico ervas ajudou sua amiga com ervas medicinais e sua amiga poderia conceber e ter um filho, então ela me recomendou que tentasse o caminho de ervas. Esta é uma coisa na qual eu nunca pensei em minha vida porque nunca usei nenhuma medicina herbal desde que eu fui dado à luz. Mas eu decidi entrar e tentar o remédio à base de ervas medicinais. Então eu entrei em contato com ele, o nome dele é o doutor SUNNY e ele preparou as ervas para mim, e eu comecei a aceitar isso. Eu levei isso por algum tempo, e ele me avisou a tempo de fazer sexo com meu marido, então eu continuo e estava fazendo de acordo com sua direção. Veja para cortar a história curta, entrei, e eu concebo e sustento uma criança. Hoje eu posso dizer corajosamente que sou uma mãe feliz. Por favor, se você estiver por aí e você está pensando em adotar uma criança só porque o médico disse para você que você não pode ter seu próprio filho, eu quero dizer que não, não adote nenhuma criança apenas entre em contato com o médico ensolarado e deixe-o dar Você é sua medicina herbal que abrirá seu útero. E asseguro-lhe em nenhum momento você terá seu próprio bebê. Seus detalhes de contato são email (dregbedcaster@gmail.com) e seu número de telefone em ou o que ele é (+2348077620669).

    ResponderExcluir
  42. COMO EU OBTIVE MEUS TUBOS DESTINADOS COM A AJUDA DE DR EGBE ROOTS E ERVAS.

    Meu nome é Susan Brian, eu me casei 2007 e, desde então, tem
    Estava tentando conseguir

    Grávida depois de tantos consultores e médicos relatórios. Os médicos confirmaram
    Que nunca obteremos

    Grávida porque meus tubos estavam amarrados, até entrar em contato com isso muito grande
    Homem (Dr Egbe, que me fez

    Fique grávida depois dos relatórios do médico. Entre em contato com ele agora:
    Dregbedcaster@gmail.com

      Tel: ou whats-app him +2348035394535

    ResponderExcluir
  43. Olá estou com uma dúvida... uns 4 dias atrás notei que está saindo uma secreção meio amarela nem espessa e nem intensa. .. não dói, arde e nem coça, só um cheiro desagradável mas incomoda... percebo que ao sentar sai cheiro se ficar com as pernas abertas.. faz 5 meses que tive bebê. . Não é sempre que faço relação sexual... mas depois de 4 dias eu tive relação. .. mas percebi que saiu um cheiro forte em seu esperma ao me lavar... grata

    ResponderExcluir
  44. Boa Noite!

    Me chamo Islane Muniz, tenho 22 anos sou casada a 4 anos, logo que casei descobri um cisto no ovário, tratei... Com um ano e meio após o tratamento do cisto tive feridas no colo do ultero, tratei... Estou a um ano e 3 meses sem tomar anticoncepcional, porem minha menstruação só veio nos 2 vezes nos 3 últimos meses ... Menstruei no ultimo dia 29/07/2017 .. Estou louca para engravidar tem alguma chance de engravidar nesse período fértil ? Pois já estou a um bom tempo sem anticoncepcional, ....
    Me ajudem , o que tomar, alguma dica, remédios
    Aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
  45. Desde os 13 anos eu tive uma "secreção " vaginal frequente, tinha dado uma parada, as vezes vinha bem pouco, agora não sou mais virgem e em todos os dias, durante o mês vem de formas diferentes, as vezes vem em "puro líquido" " parecendo leite talhado" e " transparente tipo gosma" em um fluxo maior que antes, (não cheira mal, nem coça), isso é normal?

    ResponderExcluir
  46. Olá gostaria de saber se é normal, fico soltando um líquido como se estivesse fazendo xixi, não é grosso e como xixi mesmo chega molha a calça e juntos as vezes sai um pouquinho de sangue, não tem cheiro e não faço ideia do quw pode se?????

    ResponderExcluir

  47. Olá muito bom esse post e é uma coisa bem certa de não usar protetores diários,Eu estava com um mal cheiro que me incomodava,deixei de usar parou o mal cheiro, mas parece q ela fica "suada" o tempo todo, e outra aumenta quando falo no telefone ou fico de papo com amigas (sou hétero), gostaria de saber se isso é normal de molhar a calcinha falando com amigas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser lesbica e so nao descobril ainda.tente se pemitir um pouco e descobrirar se vc e mesmo hetero ou nao.

      Excluir
  48. Olá boa noite sou a Cacá, após o sexo eu sinto muita dor nas costas como se fosse rasgar e sinto muita dor de cólica muito forte o que pode ser...?

    ResponderExcluir
  49. Olá meu nome é Paula fiz laqueadura há 7 anos mas tô com minha mesntruacao atrasada será q estou grávida??

    ResponderExcluir
  50. Oi sou Beatriz eu estou soltando muito liquido minha calcinha fica muito molhada e fica um cheiro muito desagradável.o que pode ser?o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  51. Eu tenho um corrimento parecido...porém não sou virgem esse fatô de molhar a calcinha me incomoda muito, mais o que me incomoda mais é que durante a relação sai muito líquido molha de mais que sempre que tenho relação tenho que ter uma toalhinha pra secar..Não sei o que fazer pra parar isso

    ResponderExcluir
  52. Oi meu nome é emanuelly tenho 14 anos hj eu acordei toda molhada, minha calcinha estava com umas coisinhas brancas oq será?

    ResponderExcluir
  53. Tenho 14 anos já transo .
    Uma vez ficou escorrendo uma gosma branca , mas escorria muito e tinha um cheiro forte (não sei se dedica a peixe podre) mas isso me incomodou . E agora tá escorrendo um líquido tipo uma gosma branca que tem um cheirinho meio estranho (não fede a peixe) mas incomoda . Evito de deixar meu namorado ficar tocando porque isso me incomoda . O que pode ser ? (Nunca fui no genicologista )

    ResponderExcluir
  54. Olá,tenho 16anos ..
    Tenho dores no pé da barriga, roncos frequentes,dores perto do umbigo e hoje saiu um muco amarronzado, sem cheiro,nao tive relação sexual, e estou no petperío de mestruar,mas como minha mestruacao não vem certo,eu não sei o que é.. alguém pode me ajudar?Grata!

    ResponderExcluir
  55. o que vcs acha mulheres , eu tenho um fetiche pro calcinha usada percebi muita calcinha do jeito do meu fetiche , alguém interesse em vender ???

    ResponderExcluir
  56. Olá! Tenho 17anos perdi minha virgindade esses dias, desde então começou ah sair uma gosma meia q amarela(Não muito) da minha vagina,Isso é normal?

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  58. Olá ,bom dia tenho 37 anos , e uma dívida paira minha cabeça , fiz minha última gestação foi aos 30 anos em operei, desde então minha menstruação veio intercalada de meses ,as vezes o fluxo era muito ,as vezes não e geralmente com espaço de meses, e desde o ano passado, hj já fazendo 8 meses que não menstruo mais ,porém fiz muitos exames e nada deu , só que o realmente tem me preocupado é pela manhã que tenho acordada com minhas partes íntimas muito molhada e as vezes chega escorrer pelas pernas até eu ir ao banheiro... Não tem cheio e é transparente ,será que estou com algo sério ?

    ResponderExcluir
  59. Oi, tenho 15 anos e ja mantenho relações sexuais com meu namorado a alguns meses, tenho uma secreção vaginal branca e cremosa sem mal cheiro e sem coceira desde os meus 10 anos. Não consigo transar com muita frequência,se eu transei um dia eu levo 24hrs para conseguir transar novamente pois a região fica dolorida e meu namorado não consegue fazer a penetração, e se eu fico duas semanas sem manter relações, quando vou transar de novo eu tenho um leve sangramento como se eu fosse virgem...
    Minhas perguntas são:
    O que seria essa secreção vaginal?
    Porque não consigo transar mais de uma vez em 24 hrs?
    E porque eu sangro ao passar duas semanas sem relações sexuais?

    ResponderExcluir
  60. Tenho 27 anos,eu tenho corrimento já fratei e não melhorou,agr ele está saindo amarelo,as vezes marrom,e outras preto cm mau cheiro,um cheiro muito forte,lavo e não sai,fico de perna aberta fede demais,oq pode ser? Sofro demais com isso,me ajude,responde minha msg por favor.

    ResponderExcluir
  61. Tenho 27 anos,eu tenho corrimento já fratei e não melhorou,agr ele está saindo amarelo,as vezes marrom,e outras preto cm mau cheiro,um cheiro muito forte,lavo e não sai,fico de perna aberta fede demais,oq pode ser? Sofro demais com isso,me ajude,responde minha msg por favor.

    ResponderExcluir
  62. E não mestria a 1 ano,já sou operada.

    ResponderExcluir
  63. Oi Mim chamo lusilenne tenho 27 anos queria muito. Sabe porque não tenho aquela vontade de traza minha vagina tambem e muito seca demoro muito pra sente prazer ah eu sofro muito por causa disso pq tenho meu marido é ele sempre mim procura mas eu sempre estou sem ânimo pra traza

    ResponderExcluir
  64. Tenho 17 anos e minha calcinha fica molhada muito rápido eu sinto um mal estar muito grande e eu fico toda asada isso acontece sempre quando a minha mestruaçao está perto a descer , mas mesmo assim eu fico preocupada pois é um fedor insuportável eu tomo 3 banhos no dia pra mim não me sentir mal , mas queria ver se eu posso tirar isso de mim porque não aguento mais

    ResponderExcluir
  65. Tenho 42 e não tenho útero eu estou sempre com a vacina sempre molhada e isso não é corrimento,, isso um incomoda muito na hora que tenho relação sexual com meu esposo,,até ele acha ruim pois é desconfortável muito molhada

    ResponderExcluir
  66. oi tenho uma pergunta eu vivo com a calcinha molhada direto o que pode ser

    ResponderExcluir
  67. Oi tenho 17 anos e recentemente comecei a reparar que está saindo um liquido da minha ppk, tenho problemas com minha menstruação (Ela é bastante irregular e não vem a uns 2 meses) o problema desse liquido é que ele está vindo em excesso e toda hora a ponto de passar da calcinha e molhar o short... alguém sabe me explicar oque esta acontecendo?!?

    ResponderExcluir
  68. Oie queria saber de uns dias pra cá, tem hora que sinto,saindo de mim muito líquido até parece que tou urinando,mais ñ é minha calcinha fica toda molhada,ñ tem cheiro e neim cor, é bem claro,oq pode ser....

    ResponderExcluir
  69. Olha só uma perguntinha o fluxo vaginal significa que você está na fase da puberdade, e você já vai menstruar ou não? porque eu tô desde agosto do ano passado quando eu completei 11 anos e agora nesse mês de agosto eu vou completar 12 anos e eu tô preocupada. É que se eu mestruar na escola eu quero logo me prevenir e já tá levando para o banheiro absorvente para se no caso acontecer isso,significa que a menstruação já está chegando?

    ResponderExcluir
  70. Oi estou precisando de ajuda estou sempre molhada e as vezes eu nen cinto o penes do meu marido e ele também reclama oque eu faço eu seco antes mas não Tá adiantando

    ResponderExcluir
  71. Eu gostaria de saber porque que mesmo tendo relaçoes sexuais nao consigo ter orgasmo isso é normal?
    Tem alguma dica do que posso fazer para ter um orgasmo ou ate ejaculaçaes? Obg

    ResponderExcluir
  72. Boa noite ,tenho 17 anos tem um menino de 9 mês, agora esse dias eu fico com meu Marido ,é já vem acontecendo três vez comigo ,de fica com ele ,é eu sempre fico tipo assada, é vermelha na parte da vagina.
    O que pode ser me ajuda ?

    ResponderExcluir
  73. No meu caso e só molhando a calcinha oi meu nome e rose queria comprar um remédio pra mim ir tomando. Qual o remédio dedicado pra mim compra na farmácia e. Transparente e não tem odor mas mim. Em cômodo boa tarde!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...