quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PAPO DE MULHER AJUDA: Ele quer uma foto pelada minha, mas não quer transar

Oi minhas meninotas!

Hoje vamos ajudar nossa colega Y., que está numa situação inusitada:

Olá, gostei muito do blog, de repente consiga tirar minha dúvida :)

Há 1 ano tenho um tipo de relacionamento indefinido com um professor da faculdade, ele se aproximou de mim, flertando. Sempre soube que ele é safado, beijamos apenas uma vez, mas depois começamos a implicar um com as diferenças do outro e ele disse que não queria mais... Passado as férias, ele começou a me enviar mensagens, insinuando querer uma foto íntima minha, é claro que não dei e ficamos assim o ano todo, cada vez que ele me pedia pra enviar a foto eu ia até ele e mostrava, mas não dava, até algumas investidas eu dei, mas sem sucesso. Às vezes, ele até passa a mão em mim, mas qdo insinuo o que quero, ele não quer. Ele sabe que também não quero compromisso, apenas sexo.

Minha dúvida é: Por que ele quer minha foto, mas não quer transar?

Querida Y., nesse mundão onde taxam as mulheres de complicadas os verdadeiros enigmas são os homens. Por que será que esse cara quer uma foto íntima sua, mas não vai pros finalmentes com você?


1- Ele é seu professor


Pelo que eu entendi, o cara em questão é seu professor. A ética diz que professores não devem se envolver romanticamente - muito menos sexualmente - com os alunos da instituição, mesmo se tratando de uma faculdade repleta de adultos. Isso porque os professores estão numa posição de autoridade, e os alunos subjugados, e uma relação como essa poderia dar ao professor a chance de se aproveitar de um aluno.

Eu entendi que você só quer sexo, e ele sabe disso. Porém é complicado ir pra cama com uma aluna sem ter a certeza de que em algum dia isso não vai dar merda. Então por mais que ele seja safado, talvez ele ainda não se sinta completamente 'livre' pra transar com você. Se não for isso, então chegamos à questão da foto...



2- Fotos íntimas: algo que toda mulher deve evitar


Sabemos muito bem que algumas pessoas tem fetiches quanto à se gravar transando, ou trocar fotos íntimas com algum parceiro. Mas na geração do Whatsapp, não podemos dar mole não. Muitas mulheres tem sido vítimas de parceiros em que confiaram, e tiveram suas intimidades expostas na internet de forma humilhante. 

Na verdade todo mundo tem direito a fazer uma putaria, mas nossa sociedade é hipócrita demais, e injustas com as mulheres. Todo mundo transa, mas quando vaza que alguém transou ficamos que nem tontos julgando 'nossa, aquela menina transa, que vagabunda'. É a maior babaquice da face da terra, mas é a realidade. Então NUNCA devemos permitir que um cara guarde um vídeo íntimo ou alguma foto desse estilo nossa. Meu primeiro conselho pra você: mostre a foto à vontade pra ele, mas nunca mande essa foto pro celular ou e-mail dele, e se possível apague do seu depois porque nem mesmo seu celular é seguro.

Agora, por que ele insiste na foto, mas não transa logo com você? Se não for medo de se fuder depois, ele pode estar com más intenções. Talvez ele goste de guardar fotos íntimas de garotas com quem já se envolveu, ou por fetiche pessoal, ou pra se gabar pra alguém. Acredito querida leitora, se tem algo que homem adora é esse mau-caratismo de se gabar pra amigos. É infantil, é mesquinho, mas faz parte da personalidade deles. Até das suas próprias namoradas os rapazes tem coragem de se gabar contando vantagem.


Conclusão


Cara leitora, é difícil definir o que seu apreciado quer, ainda mais porque não fazemos ideia da personalidade e do caráter dele. Mas mesmo que nós mulheres detestemos ser diretas, uma coisa que pode resolver sua dúvida é chamar o professor pra conversar. Tente ser clara, e se ele ainda não quiser transar, pergunte por que. E se ele ficar com rodeios demais, na boa, está na hora de procurar outro sexo casual. Mas a escolha é sua. Você parece uma pessoa madura e determinada. Acredito que saberá o que fazer.


E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente: papodemulhercontato@hotmail.com


Jakisses!

2 comentários:

  1. posso te mandar uma foto minha pelado. Tenho vinte e oito anos e sou solteiro, quem sabe nao e oq vc procura.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...