quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Como fazer os Homens gostarem de mim?

Toda garota quer saber os segredos mais profundos em ser atraente para os garotos, mas é realmente muito mais simples do que você imagina! Aqui estão alguns passos para ajudar.

Passos

  1. Sempre cuide de si mesma. Banhe-se uma ou duas vezes por dia, dependendo de quão ativa você for, mas só lave o cabelo em dias alternados para prevenir a quebra. Mantenha os braços, pernas e axilas bem depilados e use desodorante e perfume, se tiver algum. Mantenha a sua pele saudável experimentando diferentes produtos, até encontrar um produto para limpeza facial e um tratamento para acne que sejam eficazes para você. (Nota: não enlouqueça com este passo, pois se você ficar sempre mudando seus produtos de limpeza e tratamento, isso pode forçar sua pele.)

  2. Mantenha sua aparência, mas não exagere. Mantenha mínima a maquiagem diária, como base e rímel, para que você sempre pareça ser naturalmente bonita. Tente usar hidratante com cor de base para um visual mais suave e sempre verifique se o tom corresponde ao de sua pele. Deixe a maquiagem dos olhos e o batom de cor intensa para dias importantes, assim você pode passar uma ótima impressão. Sempre tenha Chapstick (hidratante labial) ou gloss em mãos; se for aromatizado ou perfumado, os garotos vão notar.

  3. Identifique o seu estilo. Você gosta de ser divertida e glamourosa, ou descontraída e confortável? Tente adicionar um pouco de humor também. Os garotos adoram rir. Vista-se adequadamente. Não use certas coisas só porque você acha que pode ser a coisa "certa" para se usar. A melhor coisa para vestir é o que você ama vestir. Isto fará com que você fique mais confiante, e confiança é uma maneira certeira de conseguir que um garoto repare em você.

  4. Seja confiante mantendo o respeito. A agressividade pode ser muito atraente em uma garota que é apaixonada por alguma coisa, mas não pise nos outros para provar isto.

  5. Tente ser uma amiga íntima dele. Aproximar-se aumenta a probabilidade de ele gostar de você, mas não deixe que a relação se torne platônica; você ainda precisa de uma faísca em algum lugar.

  6. Saiba como equilibrar falar e ouvir. Mantenha conversas, mas tente não deixar escapar cada pensamento. Reservar sua energia vai lhe dar um ar de indiferença casual ou de mistério sexy, e ambos estes atributos são altamente cobiçados. Rir quando for apropriado é algo com o qual você deve ter cuidado.

  7. Esteja ciente dos interesses dos garotos que você gosta. Eles são fanáticos por esportes ou são nerds de videogames? Se você realmente gosta deles, você pode encontrar alguns de seus hobbies interessantes e, em caso afirmativo, informe-se! Certifique-se de que sabe informações e pode manter uma conversa com eles, ou, caso contrário, você pode perguntar-lhes sobre o assunto e dar-lhes uma chance de provar o ponto de vista deles à você. No entanto, não tente fingir estar interessada em um tema que ele gosta. Embora todo mundo aprecie o interesse, você estará construindo uma base falsa para iniciar um relacionamento. Honestidade é uma política muito melhor.

  8. Tenha bons temas para conversar. Quando você tiver a chance de falar com eles, não tagarele sobre seus problemas ou sobre a última fofoca. Pergunte-lhes coisas significativas, fale sobre a cultura pop ou traga à tona uma experiência que você teve que possa interessá-los, como um lugar para onde você já viajou, ou algo hilariante, mas não alguma fofoca. Além disso, tente descobrir algo que ambos têm em comum, ou apenas algo que ele gosta muito.

  9. Seja você mesma. Nenhum cara quer uma garota falsa. Seja real! Qual é o objetivo de estar com um cara que não gosta de quem você realmente é?


Avisos

  • Mesmo quando você tiver certeza que gosta de um garoto, se você não tem nada em comum com ele, então poderia ser melhor deixá-lo ir e procurar alguém que partilha os seus interesses. Isso só iria causar uma série de silêncios constrangedores caso não houvesse nada para conversar e haveria uma boa chance de você ficar entediada posteriormente, quando o romance morresse aos poucos.



    fonte: WikiHow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...