quarta-feira, 24 de julho de 2013

PAPO DE MULHER AJUDA: Como evitar que o tempo desgaste minha relação?

Ai minhas gatinhas, como vocês são apaixonadas hein.

Lá vamos nós ajudar mais uma pessoinha com o coração quebrado:

Oi , espero que vocês me ajudem...
Eu namoro com um rapaz a 2 anos , e antes era proibido pois meus pais não aceitavam!
Quando era proibido, não tinham tantas brigas, ele sempre me dava atenção ,eu acredito que era porque ele tinha medo de me perder. Agora, ta liberado meus pais não implicam mas,só que muitas vezes ele fica distante, como se estivesse me rejeitando.Passa um monte de besteira na minha cabeça( acho que ele esta com outra, que não sente mas nada por mim...) Mas eu não gosto de ficar especulando. Eu sou estressada as vezes, mas também sou muito carinhosa. As vezes eu penso em deixa-lo de lado pra ver se ele corre atrás, mas não consigo, penso que se ele achar que eu to deixando ele de lado ele vai me largar! Todo o fim de semana ele vem e ver na minha casa, eu me produzo toda mas, muitas vezes eu sinto que ele nem repara e fico triste. O que devo fazer? Não ligar mas pra ele? Não me arrumar mas pra ele?
Eu sei que ele gosta de mim, porém também sei que ele é homem e deve achar q estou nos pés dele, por isso me trata assim....
Me ajudem por favor!


Querida G., sinceramente? Acho que seu namorado não está te traindo, e nem deixou de te amar. O problema do relacionamento de vocês é algo sobre o qual não temos controle. Se chama TEMPO. 

Faz 2 anos que vocês estão juntos. O fato de que ele te dava mais carinho na época em que era proibido tem a ver com o fato de que era comecinho de namoro, época em que estamos descobrindo o corpo um do outro, e as novas sensações nos enlouquecem.Com o tempo, nos acostumamos a essas sensações, e elas param de ser tão intensas. Isso faz com que os casais se acomodem, e parem de demonstrar tanto afeto ou empolgação ao estar com seu companheiro. Porém, existem formas de renovar nossa relação, e evitar que o tempo desgaste nosso amor. Vamos ver como?




1- EU em primeiro lugar



Parece egoísta, mas isso é uma coisa essencial na nossa vida. Se a gente não se amar, quem é que vai nos amar? Então coloque-se em primeiro lugar.

As mulheres, mais precisamente, tem uma mania desgraçada de se dedicar de corpo e alma cada vez mais ao relacionamento. E acham que abrir mão de si mesmas e estar aos pés do amado vai fazer com que ele não as abandone. Não se enganem, minhas queridas leitoras. Esquecer de você mesma jamais irá fazer seu homem te amar mais. 

Pessoas que gostam de si mesmas costumam se cuidar. Cuidar da saúde, da pele, do cabelo e até da alma. Quando eu gosto de mim, não vou deixar de me arrumar, de me hidratar, de estudar ou de me divertir. Principalmente estudar e se divertir faz com que evoluamos como pessoa. Conhecem pessoas que ficam cada dia mais bonitas? Então, são pessoas que sabem se amar.

Pessoas bem cuidadas, tanto fisicamente, como mentalmente e emocionalmente, são pessoas atraentes. Talvez isso não esteja diretamente ligado ao físico exatamente, mas sim à confiança. Quando estamos seguros de nós mesmos, somos confiantes. Pessoas melindrosas e dramáticas são patéticas. Mas pessoas confiantes são atraentes e amáveis. 

Quando você deixa de se cuidar porque está triste correndo atrás de seu homem, fazendo comida pra ele, limpando a casa pra ele, ligando pra ele, esperando ele te dar um carinho para dar um sorriso... querida, você está sendo patética. Isso irrita e cansa qualquer um.



2- Renove-se



Está linda, com a pele hidratada, saúde em dia, e bastante livro bom pra ler? Ótimo, agora você pode pensar no seu relacionamento.

No dia a dia, é importante não deixar a rotina nos desgastar. Uma mensagem de texto sensual no celular melhora o dia de qualquer um. Um jantar a dois. Uma lingerie nova. Um passeio gostoso. Aquela receita difícil para cozinhar juntos... sabe? Coisas simples que fazem nosso dia valer a pena.

Eu acredito que os casais devem investir juntos na relação. Não tem dinheiro para sair? Vamos cozinhar algo gostoso em casa, ver um filme bom na internet, uma massagem, qualquer coisa que dê prazer a ambos. Transformar os momentos a dois em algo gostoso e renovador faz com que o desejo de ficar juntos volte.




3- Não sufoque



Chamar pra sair é uma coisa. Ligar de 5 em 5 minutos chorando porque seu namorado não te dá atenção é outra.

Já ouviu aquela frase famosa? Sabe? Aquela de que "as coisas que amo, deixo livres... se não voltarem, é porque nunca as tive". Relacionamentos são assim. Se você ama, tem que dar espaço... porque se ele te amar, ele sempre vai voltar para você.

Ele quer ir jogar bola com os amigos? Que vá! Ocupe seu tempo também com algo só para você. Seja você mesma, tenha uma vida independente do seu namorado. Quando vocês passam um tempinho egoísta longe um do outro, a vontade de se ver é maior. Deixar seu parceiro respirar dá vida ao relacionamento. Mas nada de ser tonta de macho ok? Te proibo de ficar em casa esperando ele voltar do futebol!!! Se ele sair, você sai também. A liberdade é para os dois.

Vai fazer aula de dança, shopping com as amigas, brigadeiro na vizinha, e se gostar de esporte, por que não ir jogar com sua turma também? Faça algo que te satisfaça e que seja só pra você (não pra ele).


Conclusão


Manter um relacionamento implica ser equilibrada. Eu sei que os hormônios nos impedem de sermos racionais o tempo todo, mas temos que nos esforçar para sermos pessoas melhores. As mulheres precisam superar essa dependência de ficar em cima do namorado o tempo todo. 

Leitora G., te aconselho a dar um tempinho pro seu namorado. Não precisa ter medo de perdê-lo, minha querida. Tenha medo de se perder, isso sim. Cuide mais de você e deixa ele de lado um pouco. Aposto que ele vai sentir sua falta, e vai voltar a te dar carinho como antes.





Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...