sexta-feira, 26 de julho de 2013

Estou grávida? Como descartar mitos e não se descabelar à toa

Hey minhas amadinhas.

Se tem uma coisa que tira o sono de qualquer mulher é achar que está grávida quando ainda não quer ter um filho. Como citei algumas vezes aqui no blog, a repressão sexual que a mulher sofre na sociedade faz com que ela seja ignorante quanto à sua própria sexualidade, provocando os costumeiros 'grilos na cabeça' (conhecido também como pulga atrás da orelha). Mas a verdade é que muitas vezes as mulheres se preocupam à toa. Existem muitos mitos por trás da concepção. Vamos conversar um pouco a respeito?





Para engravidar, você precisa de:

1- um homem com pênis (um pênis que funcione)
2- transar com ele, com penetração vaginal e ejaculação dentro!!!
3- ter um útero em bom estado
4- estar no período fértil
5- não usar nenhum método anticoncepcional



Se faltar qualquer um desses componentes, com certeza você não engravidará. Ainda que você tenha TODOS esses componentes, sua chance de engravidar é de apenas 25%.




Existem sim exceções... mas a maioria que você vê tendo filho a rodo por aí são pessoas irresponsáveis, que treparam loucamente sem pensar nas consequências.


MITOS




Transar sem camisinha, no período fértil e gozar dentro é um motivo de preocupação cabível. Porém, as pessoas ficam com neurose por causa de safadezas banais, coisas como:

- gozar nas coxas
- sexo anal
- sexo oral
- esfregar pênis na calcinha
- usar a cueca dele
- se masturbar
- masturbar ele e depois esfregar sua pepeca
- fazer a espanhola
- gotinha de sêmen na portinha da xaxinha


ESSAS COISAS ACIMA NÃÃÃÃO ENGRAVIDAM!!! Qualquer outro contato com esperma que NÃO seja intra vaginal NÃO ENGRAVIDA!

Se você jura ter engravidado com alguma dessas coisas, sinceramente, você está mentindo não só pra mim, mas pra si mesma. Alguma coisa a mais você fez, ou então você é uma azarada sem tamanho.

Isso é igual a mulher que fala ter engravidado tomando pílula anticoncepcional, um método que tem 99% de eficácia. Sabe a que se refere o 1% restante? A mulheres que não tomaram a pílula corretamente (esqueceram algum dia), ou que tiveram um sério problema intestinal, ou ainda que tomaram um remédio que cortou o efeito. Mesmo no caso de remédios, há mitos. Nem todo antibiótico corta efeito de pílula. Nisso já percebemos toda a má fé por trás dessas alegações de gravidez.


Cuidados


Apesar de toda mentira que envolve algumas neuroses, é importante ter cuidado em contatos sexuais. Não falo isso pela gravidez, mas pelas doenças sexualmente transmissíveis. Você pode pegar algo feio com sexo oral, ou anal. O contato com o sêmen, se você achar válido, só deve ocorrer com um cara que você confie e que sabe que não irá te passar nada, talvez um namorado de longa data, noivo, ou marido. Ainda sim, é sempre bom tomar cuidado.


Ah, e quanto ao método do coito interrompido, ele não é mito não viu. Pode realmente acontecer do pelecão do seu amado soltar umas gotinhas antes da hora que vão estar dentro do seu canal vaginal. Então nada de arriscar.


Conclusão



Pra engravidar, o sêmen precisa entrar em você... e nem isso é 100% de gravidez, ok?


Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...