sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OS 5 MAIS SEXYS DA SEMANA - EDIÇÃO 20

Mas vejam só quem está de volta: O POST MAIS DELIRANTE DO PAPO DE MULHER!

Para a felicidade das xerekinhas, hoje vamos ver uma lista de belos homens famosos, para alegrar nossa sexta feira com suas respectivas belezas, e principalmente para saber um pouco mais sobre a vida deles.

Diretamente da série de The Walking Dead, os atores mais gatos vem nos prestigiar com sua imagem:



5º Lugar - Governador (David Morrissey)




David Mark Morrissey (nascido em 21 de Junho de 1964) é ator e diretor. Na série ele interpreta O Governador, líder de Woodbury, um cara sádico e que domina seu grupo a mãos de ferro. Aparece em 5º lugar pelo seu charme sombrio. Nos quadrinhos, ele é um pouquinho mais feio...








 

4º Lugar - Shane (John Bernthal)

Jonathan E. Bernthal nasceu em 20 de setembro de 1976, e interpreta Shane na série. Shane é o parceiro de Rick no departamento de polícia, e o seu melhor amigo desde os tempos de escola. Quando acontece o apocalipse, e com Rick em estado de coma, Shane ajudou a salvar Lori e Carl levando-os para fora da cidade, rumo a Atlanta. Foi o último a ver Rick no hospital e sentia-se responsável por o ter deixado ali sozinho, mas também sabia que nunca poderia ter salvo Lori e Carl caso não tivesse deixado Rick. Shane toma uma decisão impossível que nunca conseguirá justificar por completo, a si e a Lori. Entre o grupo de sobreviventes, Shane tinha-se tornado num líder, uma posição que lhe agradava. Shane tinha vivido sempre na sombra de Rick e apesar de nunca se ressentir de forma consciente, estava a começar a gostar da sua nova posição de autoridade. No entanto, quando a liderança de Shane no grupo é posta em questão, isso faz com que comece a perder o seu temperamento e controlo com maior frequência, tornando-o imprudente, imprevisível e perigoso para todos aqueles que o rodeavam.





3º Lugar - Rick (Andrew Lincoln)

Andrew Lincoln nasceu em 14 de setembro de 1973, e interpreta Rick. Rick Grimes é o assistente do xerife numa pequena cidade da Georgia. Ferido no cumprimento do dever, Rick está em coma aquando do apocalipse zombie. Ao acordar completamente sozinho, decide ir em busca da sua mulher, Lori, e do seu filho, Carl, e ao longo do caminho descobre o que aconteceu ao mundo. Rick é um homem inteligente, calmo, justo, um bom pai e amigo, mas também tem defeitos. Vê a maioria dos problemas como preto ou branco e irá muitas vezes, de forma teimosa, ficar ligado ao seu forte código moral pessoal, o que implica nem sempre tomar as melhores decisões. Rick era parceiro e amigo de Shane desde há muito e estava habituado, e talvez acostumado, à sua camaradagem. Rick é um líder natural, alguém a quem os seus colegas sobreviventes recorrem em alturas de crise, confiante da sua orientação, até mesmo quando duvida de si próprio. No entanto, a sua necessidade estonteante de fazer o bem e proteger aqueles que não têm essa possibilidade pode fazer com que se afaste da sua família, o que acaba por causar alguma tensão no seu casamento e na sua relação com o seu filho.






2º Lugar - Gleen (Steven Yeun)




Steven Yeun nasceu em 21 de dezembro de 1983, e interpreta Gleen, um simples entregador de Pizza e um rapaz muito ágil e carismático. É o aventureiro do grupo, se envolve com Maggie. Glenn conhece Rick numa das suas frequentes incursões a Atlanta em busca de mantimentos para sustentar o acampamento. Glenn tinha consciência do perigo das missões mas como era jovem, estava disposto a correr esse risco. Era estafeta – entregava pizas – e o facto de conhecer todos os atalhos da cidade revelou-se bastante útil para a comunidade. Jovem e destemido, Glenn revela ser uma pessoa cheia de compaixão e humanismo ao ajudar, arriscando tudo, a salvar a vida a Rick, um desconhecido. Apesar de todo o horror que tinha testemunhado, mantém o entusiasmo juvenil pela vida e pelos seus prazeres inesperados. Glenn é um elemento integrante do acampamento, revelando um lado emocional surpreendente quando o grupo passa por uma tragédia devastadora.






1º Lugar - Daryl (Norman Mark Reedus)

Norman Mark Reedus nasceu em 6 de janeiro de 1969, e interpreta Daryl, que só existe na Série de TV. Daryl é ex-presidiário, é um homem racista, conflituoso e idolatra o seu irmão mais velho, Merle. Tem um temperamento bastante complicado e não lhe agrada o facto de ter alguém entre si e a segurança do seu irmão. Daryl é um ás do arco, o que se revela muito útil para a caça de zombies. Também está habituado a usar armas de fogo desde muito novo e não vai a nenhum lado sem uma faca. Daryl é indispensável para a sobrevivência do grupo. Entra em conflito com Rick frequentemente já que não consegue compreender a necessidade de Rick em ajudar os outros – a sua filosofia de vida baseia-se em ser cada um por si. No entanto, quando algum dos elementos do grupo é atacado, Daryl não hesita em entrar na luta.


Gostaram? Comentem *-*






Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...