sábado, 7 de maio de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Eu fui um FDP, e agora quero ELA de volta....

Bom dia meninas lindas do meu coração, pitchuletes graciiiinhas *-*

Adivinha o que tem de bom hoje no Papo de Mulher???



PAPO DE MULHER AJUDA!!!





É interessante como um blog voltado para o público feminino recebe mais e-mails de homens pedindo ajuda do que de mulheres... MENINAS!!! O que está acontecendo com vocês??? Podem contar com a gente pra dar uns conselhinhos básicos. Somos confiáveis.





O gatinho da vez se auto apelidou de Gaah. Se liguem só no e-mail dele:





"Éer.. Tipo, eu namorava com uma menina, faz 2 anos , só que ai agente terminou, parou de se falar, agora estou querendo falar com ela , só que não sei como ela vai reagir. (nós terminamos por que um cara começou a dar em cima dela, ele era mais velho , ai ela falou que estava meio em duvida se queria continuar, ai eu falei 'então ok, fica com ele e me deixa em paz ' foi mais ou menos isso. Só que uns dias antes disso acontecer eu nem tava dando moral pra ela.) O que eu faço agora '-'. Help me please !"



Querido Gaah, situaçãozinha complicada hein querido...



Quer dizer que você deixou de dar atenção pra sua namorada, um gatão apareceu, deu moral pra ela, ela se sentiu querida, o gatão ganhou terreno no coração dela, você perdeu a moral com ela, ela ficou dividida, e você deu o golpe final terminando tudo, agora se arrependeu e quer ela de volta?



Vamos analisar seu caso com cuidado:





1- Mulher gosta de ATENÇÃO




Quando eu recebo um e-mail curto e objetivo como o seu, me sinto livre para interpretar as frases escritas com o humilde conhecimento que tenho sobre relacionamentos. Você disse que "nem tava dando moral pra ela". "Dar moral" significa dar importância pra pessoa, e voltar sua atenção para ela porque ela é importante pra você.

É interessante que, quando se interessa por uma garota, o cara se dobra em 500 para agrada-la. Isso faz parte do momento da conquista. Isso acontece porque o instinto masculino é ativado, e sabe que só vai ganhar a garota se for agradável com ela. Mas, quando ele sabe que possui o coração dela, o cara perde aquela necessidade de agradá-la... porque, afinal de contas, ele jah a ganhou... no instinto masculino, quando ele consegue sua caça, não precisa fazer mais nada.



O complicado da história é que, na visão feminina, É TUDO COMPLETAMENTE DIFERENTE. O instinto feminino procura no homem segurança, carinho e cumplicidade. Ela se sente fortemente atraída quando ganha atenção. Seu coração começa a idealizar o rapaz em questão, e ela se torna dependente do que sente por ele. Mas, quando o tempo passa e o cara não a trata mais com tanto carinho quanto antes, ela desanima. Tudo bem que ela não deixa de amar o cara... mas o desânimo é intenso...






Segundo pesquisas, 90% das mulheres que traem, o fazem por CARÊNCIA. Muitas declaram que ainda amavam seus parceiros, mas que a falta de carinho as fez procurar fora de casa o que não tinham lá dentro.





Quando sua namorada ficou dividida, caro Gaah, isso não significava que ela não te amava mais. Ela apenas estava desanimada com o fato de que você não tava "nem dando moral pra ela" e o rapaz lá, todo legal... é claro que ela ia se deixar levar. Mulher vive de carinho. Sem atenção, elas são infelizes. Mesmo amando o parceiro que a despreza, quando outro aparece com um dose desse "ar" para elas... elas se deixam levar.











2- Como ela vai reagir?




Você não dava atenção para ela, e ainda por cima terminou com ela. Não espere um "ai amor, senti tanto sua falta" ... muito pelo contrátrio... prepare-se para o pior...







3- O que fazer?




Bom, se você sente a falta dela e a quer de volta, é claro que deve ir a luta. Afinal, homem tem que lutar pela amada mesmo. Só que você vai ter que lidar com algumas feridas que com certeza você causou a ela. Mas acalme-se... suas chances não são tão remotas. Você sabe se o gatão mais velho continuou a dar em cima dela depois que vocês terminaram? Tem certeza que ela não está namorando ele agora?




Eu sou da opinião que a pessoa, antes de se arriscar, deve ponderar sobre todas as possibilidades. Você pode se machucar, caso ela já esteja em outra. Então certifique-se disso primeiro. Acessa o orkut dela... o facebook... procure vestigios de um outro amor na vida dela. Se tiver tudo limpo, mew... liga pra ela. Sério... uma ligação, voz no ouvido, faz um efeito tremendo. Nada de torpedos SMS, nem scrap no orkut... LIGUE!!!



Não seja ríspido, não a acuse de nada. Lembre-se de como você agia quando vocês começaram a namorar. É importante também não apelar. Não chore, não implore. Isso é fraqueza e afasta as mulheres. Seja firme. Diga o que sente, mas como um homem. Com firmeza, não rudeza. Não esqueça de ser carinhoso. Elogie ela, a beleza dela, a voz dela... poxa, conquiste-a outra vez.




Muita boa sorte, Gaah. Espero ter ajudado!!!


E você? Precisa de AJUDA???
Manda um e-mail pra gente, na aba "Ah, Pergunta"

Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...