domingo, 1 de maio de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: NINAAAAAAAAAAA!!!!! CADÊ VOCÊ????

Hey Pitchuletes amadinhas!!!!

Faz tempo que não recebíamos um e-mail no Papo de Mulher Ajuda. Vocês não confiam mais em nós? :(

Enfim, um rapaz chamado Sergio Roberto Silva Rabello nos enviou um e-mail, que mais parece um apelo. Se liguem só:






"Nós éramos um grupo e dele fazia parte a Nina Maria Góes, cursando psicologia, na época. O tempo passou e perdemos contato.
Procurando-a pela internet encontrei o endereço de voces.
Nina, se voce morou na R. Mario Piragibe e Dias da Cruz, por favor, responda para o meu e-mail, mas se não for o caso, não precisa responder, eu vou entender que não é a minha amiga e juro que não incomodo mais, mas se for, vou ficar feliz por tê-la reencontrado.
Um abraço. Sergio."





Caro Sérgio, eu entendi que você estava pesquisando o nome de "Nina Maria Goés" no google e este deu como referência o blog Papo de Mulher. Parece que você está procurando por ela a um bom tempo. Por isso, tomei a liberdade de postar seu nome inteiro e ver se essa Nina aparece.


Nina Maria Goés, se você for uma seguidora ou uma leitora do blog Papo de Mulher, por favor, comente esse post, para que possamos avisar o Sergio, seu antigo amigo. E você, querida seguidora, se conhece essa tal de Nina, por favor, comente também.


Quem sabe o blog não junta esses dois de novo? Ai, que emoção!


Se você não achar a sua Nina, conheço uma outra bem interessante pra te apresentar:





Boa sorte na sua procura, Sergio.

Jakisses!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...