sábado, 22 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: VIRA HOMEM!!!

Hello angels do meu nightmare!!!




Temos hoje o e-mail de um rapazote apaixonado que é tratado que nem tapetinho pela namorada.






Se ligam no e-mail do R. (ele pediu pro nome não ser postado)




"ela gosta de mim, mas n me ama, e eu sou louco por ela, ela faz parecer que terminar comigo n seria tao ruim, n sou de balada sem ela, ela nunca soube q trai ela,mando flores, presentes,carinhoso,romantico, etc....... e ela parece n dar valor, me ajuda ai"




Mulher é um bixinho complicado, e é preciso muita boa vontade pra aceitar nossos caprichos.


1- Quem disse que ela NÃO te ama?


Ela mesma disse isso? Ou você sente isso nela?
Se ela mesma chegou a te dizer "olha querido, eu gosto muito de você, mas não te amo", só podem haver dois motivos:


a) Ela te ama sim, mas adora fazer um charminho.


Muitas mulheres crescem ouvindo que não se pode dizer a um homem que o ama, porque senão ele enjoa de você. Embora pareça uma bobagem, a suposição tem fundamento, pois o sexo masculino gosta de "caçar", ou seja, correr atrás, lutar pelo que quer, e nunca dar o braço a torcer deixa o homem sempre aos nossos pés. É uma filosofia feminina, mas veja só que ironia... você é louco por ela. Por que será?




b) Ela te acha legal, mas não te ama ainda, só que tá com você por falta de opção.


Pode acontecer de uma pessoa tentar se apaixonar por outra namorando ela sem amar. Talvez você seja tão incrível que ela esteja tentando se apaixonar por você, mas o gênio difícil dela mesma não tem facilitado. Nesse caso, é a pessoa não amada que sofre, e tem que lutar pra conquistar o que tanto quer.






2- VIRA HOMEM!!!


Mulher ama romantismo, mas tem hora que lambição irrita. Se a sua namorada se encaixa no item B do subtítulo anterior... querido, você está fazendo errado. Se ela já não te ama, se rastejar aos pés dela não vai adiantar nada. Homens que se rastejam meio que se humilham. Humilhação é rebaixamento. E rebaixamento é coisa de bundão. E mulheras odeiam bundões. Não é sendo um bundão que você vai conquistá-la.


Não to dizendo pra você virar um ogro. Mas seja homem. Se ela estiver errada, diga: VOCÊ ESTÁ ERRADA. A bíblia diz que os homens são os cabeças da família, e o instinto feminino espera que o homem aja com liderança. Quando brigarem, não pergunte "oin, posso ir na sua casa pedir perdão?". NÃO! NÃO SEJA UM BUNDÃO! Seja um homem apaixonado COM ATITUDE! Diga com firmeza "Estou indo pra sua casa e vamos resolver isso agora, me entendeu?".

Domina, cara! Mulher gosta de homem macho! Mesmo que sua namorada dê uma de rebelde, não ceda. Seja firme. Corra atrás, mas não como um cão arrependido, e sim como um Don Juan decidido. Pegue ela pelo braço e diga que ela fica linda brava. Se ela gritar com você, roube um beijo. Sei lá, faça tudo pra que ela sinta que você deseja ela, e que quer dominá-la. É disso que sua namorada precisa. De um homem com H maiúsculo.




Se vocês não tiverem resolvido o impasse ainda, te aconselho a ligar pra ela e dizer exatamente isso "estou indo pra sua casa agora". Se ela disser não, diga "não estou pedindo permissão", e desligue. Vá até a casa dela. Se ela te atender, beleza. Se por causa da sua renovada macheza ela terminar com você, na boa meu caro: antes ser um solteiro com dignidade, do que um compromissado tapete pisado. Chega de lamber chão!!!



Espero ter ajudado.



E você? Virou tapetinho de alguém?
Quer sair dessa? Escreve pra gente, na aba "Ah, Pergunta"


Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...