quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dicas: Esfoliante para a pele


Oi meninas, hoje darei mais uma dica a vocês, nesse final de semana prometo que irei responder os emails do Papo de Mulher Ajuda, ok?
Bem, uma boa esfoliação na pele faz verdadeiros milagres removendo as células mortas, e devolvendo a maciez e o brilho da pele. A esfoliação acelera o processo natural de regeneração celular. Após a esfoliação a sua pele esta preparada para absorver os ingredientes dos óleos , cremes e nutrientes , apresetando assim melhores resultados.
Que tal aprender uma receita de esfoliante caseiro para a pele que irá deixar a sua pele muito mais macia e viçosa? Anote os ingredientes abaixo e desfrute dos ótimos resultados.
Receita de esfoliante natural caseiro para a pele
Ingredientes:
- 1 colher (sopa) de sal marinho
- 1 colher (sopa) de açúcar mascavo
- 1 colher (sopa) de óleo de cânhamo
- 1 colher (sopa) de óleo de abacate
- 4 gotas de óleo essencial de hortelã
Modo de Preparo:
Em um potinho plástico médio, acrescente o sal e o açúcar e misture bem. Em seguida adicione os óleos de cânhamo e abacate e mexa até obter uma pasta grossa. Depois basta Acrescentar o óleo de hortelã. Aplique o esfoliante na pele fazendo massagens com movimentos circulares , depois enxague com bastante água .
NOTA:
Não use óleo de hortelã se tiver pele sensível ou se estiver amamentando.

Espero que tenham gostado *-*

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...