terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: WHAT? kkkkkk

Meninas e meninos! Hoje na verdade não vamos ajudar ninguém...
É que recebemos um email do leitor M., que diz assim:

Bah? Você tem namorado? Casa comigo? Rs, vocês podiam abrir um cadastro pros caras se candidatarem a pretendentes, são muito gatas.

Meu querido, obrigada pelos elogios, eu não namoro não... kkkkkkkkkkkkk estou bem tranquila.
Quanto a sua idéia, acho que não é o objetivo do blog! kkkkkk mas eu e a Jéssica rimos muito com seu email, obrigada pelo carinho.


Beijos meus e da Jéssica ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...