segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Gato borralheiro ou príncipe encantado?

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?
Hoje ajudaremos mais um leitor homem aqui no PDM, mais uma vez quero agradecer os nossos machos homens que acompanham nosso trabalho aqui no blog!

Dessa vez que pediu um help foi o E., que diz assim:

Olá, minha pergunta é pra bah que cuida de moda né. Bah, vc é mto gata e escreve bem pra caramba. Preciso de ajuda pra entender a >minha namorada. Eu sei que aki é Papo de Mulher, mas é um homem que precisa dum conselho seu. Querida, minha namorada é de >lua. Quando to bem vestido pra balada, com jeans novo, cabelinho penteado, cheirosinho, carrão na mão, ela me trata como um anjo. >Super meiga e carinhosa. Mas quando estou normal, com roupa de casa, sossegado, ela é ríspída comigo, me trata meio fria. Ontem >teve um churrasco na casa de um amigo nosso, e eu fui de bermudão e tênis, joguei futebol e fiquei todo suado. A menina parecia que >nem me conhecia. Se eu falava com ela, ela só respondia com "hm, tah, sei, ok". Parecia q ela tinha vergonha de mim. Eu não sou feio, >saka. Tenho cabelo curto, espetado pra cima por causa do corte, sou branco, tenho todos os dentes (rs), 1.85 de altura, malho todo fim de semana, e trabalho no administrativo da citroen. Namoro essa garota a 6 meses, mas ela foi ficando assim, de lua. Por que ela me >trata desse jeito quando estou "vestido confortavelmente"? Mulher só gosta de cara arrumado? Vocês tem algum problema com bermuda e shortão? Cabelo sem gel não é atraente? Meu problema é com aparencia Bah, me ajuda a entender o que se passa na >cabeça da minha namorada quando me vê vestido pra ficar em casa.
O blog é ótimo!
obrigado

Querido e amado E., primeiramente obrigada pelo carinho e pelos elogios haha /meachei.
Vamos ao seu caso.

Sua dúvida não é bem sobre moda, pelo que vi na sua descrição no email, você manda muito bem no estilo quando vai sair, claro que existem looks para cada ocasião, sua namorada deve entender isso, você é homem e homens jogam bola, homens tiram a camisa, homens gostam de tomar aquela cervejinha (eu não sou homem mas também gosto hahaha), isso é normal! Ninguém vai de beca a um churrasco, tenha piedade né?
Que namoradinha hein querido? Meu Deus, sou totalmente contra o que ela faz, sinceramente...
Claro, nunca esqueça o desodorante ok amor? Homem suado tudo bem, MAS FEDIDO...JAMAAAAIS, é brochante! Por favor! Todas as mulheres, ou a grande maioria delas, gostam de homens perfumados, não é meninas? *---*


Em casa também é outro lugar onde ficamos mais a vontade, se ela tem dinheiro para ficar usando roupas de sair em casa, aí acho que você namora a garota errada hahaha. (momento revolta)
Acho que tudo se resolve numa simples conversa querido, exponha seus pensamentos a ela, fale o que está lhe incomodando, se ela quiser realmente te entender e acertar essa situação, vai saber a melhor forma de colocar tudo em pratos limpos.

É isso amor, obrigada por participar do Papo de Mulher Ajuda, espero que tenha gostado e mande um email me dizendo o que resolveram ok?

Beijinhos e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...