sábado, 15 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Plano A e Plano B

Hey Pitchuletes queridas!!!









Mais uma mocinha pedindo um HELP, e a gente sempre tentando ajudar"Tenho apenas 19 anos e do nada comecei a me envolver com um amigo meu. No começo ele queria namorar, mas ultimamente nao o vejo, mas esse interressa. Ah, conheci um rapaz onze anos mas velho do que eu. Mas ainda nao rolou nada entre a gente pois ele quer uma coisa séria logo. Domingo só ficamos apenas pelo telefone e msn. Não sei se aceito ou nao ter um relaciomento sério ou espero meu amigo a se resolver o que quer comingo mesmo. O que eu faço, me ajude por favor. Obrigada."



Querida Taty

Primeiramente queria dizer que pra uma mocinha de 19 anos, você escreve como se tivesse 12. Tive que editar seu e-mail pra que o pessoal que lesse o post entendesse.

Leitores, se vocês escrevem e-mails e esperam que a gente entenda e responda, por favor, escrevam com carinho e cuidado, não correndo de qualquer jeito.





Whatever, pelo que eu entendi, dona Taty, você está afim de dois caras: seu amigo e o talzinho mais velho. Mas o que eu não entendi direito é o que você quer. Quando nos encontramos entre duas coisas boas, é difícil escolher uma e se desfazer da outra. Mas quando se trata de sentimentos, há urgência em decidir, visto que o prolongamento só poderá causar mais dor pra quem rodar na brincadeira.






1- Quem vale mais a pena?




Pelo que eu vi no seu e-mail, os dois rapazes querem uma coisa séria. Mas você não tem visto muito seu amigo, e isso possibilitou que você se envolvesse emocionalmente com o talzinho mais velho, e agora tá na dúvida se agarra o talzinho de vez, ou se espera seu amigo aparecer.

Pondere as coisas. Você conhece bem o talzinho mais velho? E se ele não for nada do que você pensa? E seu amigo? Será que ele vai voltar mesmo? E se voltar, será que ele ainda vai querer coisa séria? E se você não esperar por ele, e ele aparecer, vai saber lidar com a perda?

2- O que você sente?







Olhe no espelho e repita: eu amo o...

E então querida? De quem você gosta mais? Se você decidir pelo seu amigo, não vai se arrepender de dispensar o talzinho mais velho? E vice e versa?


O conselho que eu deixo é o seguinte: Não sei por que você e seu amigo se afastaram, mas me pareceu que você ainda gosta dele. Se deixar levar pelo talzinho mais velho enquanto está distante do seu amigo não é errado, afinal você não era comprometida com ninguém. Mas já falei várias vezes que sou adepta ao amor pela convivência, logo acho mais provável que você goste mesmo é do seu amigo.










Sinceramente, acho que primeiro você deve ter uma conversa franca com seu amigo, procurar ele e por tudo em pratos limpos. Pergunte se ele ainda quer namorar você, veja como se sente perto dele. Se ele ainda te amar, e você se sentir também apaixonada por ele, já sabe o que fazer. Mas, se ele disser que tudo já passou, não há nada demais em dar uma chance pro talzinho mais velho e ver o que rola. Esquema plano A e plano B querida, basta apenas você ser esperta. Deixa o talzinho mais velho na geladeira, experimenta o amiguinho, e se o plano A falhar, você tem o plano B esperando geladinho.













Espero ter ajudado!!!
E você? Tá com algum problema?
O pneu do carro furou? Não tem homem por perto pra trocar?
Você quebrou uma unha?
Escreve pra gente, na aba "Ah, Pergunta"
Mas antes, dê uma visualizada nas regras alí do lado.










Jakisses!!!




Um comentário:

  1. Parabéns pelo PAPO DE MULHER! Amo os conselhos que dão, como um olhar mais popular do que cientifico. Vcs se expressão muito bem... Estou seguindo vcs e coloquei seu banner no meu blog para divulga-lo aos que me visitam.. ;) Bjins! Mais sucesso ainda!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...