terça-feira, 26 de julho de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA - Quando não temos o que dizer

Hello Pitchulada querida!

Recebemos mais um e-mail no Papo de Mulher Ajuda!

Se liguem no e-mail da S. :

"Aii socorro gente!! eu namoro a nove meses com um garoteenho aii... no começo eram só flores agora virou so espinho ele não me procura mais... ((na caama))... sei lá ele ta distante, briga por coisas banais, sei lá o que que ta acontecendo com o menino doce que eu conhecii me ajudem por favor eu não aguento mais!!"




Querida S., você é uma moça muito discreta... o "na cama" nem chama atenção. Ce sabe que eu nunca ia descobrir o sentido de "ele não me procura mais"? HASAHSUAHSUAHA



Brincadeiras a parte, vamos ao seu caso.

Duas letras resolvem seu problema: D.R.!



Sim, discutir a relação. Tente ver com ele o que anda acontecendo pra ele estar distante, veja se ele não está com problemas familiares, no serviço, etc. que possam ter afetado a relação de vocês. Sentem e CONVERSEM. Chama na xinxa mesmo. Mas sem brigar. Com doçura, diga que ele pode se abrir com você já que você tá loka pra se abrir com ele também.





Feito isso a relação de vocês ((e a vida sexual)) bem discreta aqui deve voltar ao normal e para não deixar esfriar tente apimentar as coisas. Chame a atenção dele do jeito que ele gosta e você já deve conhecer. Ah, nada de chorumelas viu. Se ele já está distante, choramingar perto dele só vai distancia-lo mais.




Agora, sinto muito, mas se o cara não se abrir na conversa e continuar te evitando, TEM CAROÇO NESSE ANGÚ. Dê um presente pra ele -UM BELO PAR DE CHIFRES! Porque quem não dá assistência, abre concorrência. E pode ter certeza que a culpa de a relação acabar será dele, não sua. É claro que o chifre e só uma sugestão se você estiver com raiva. Se não, feche as contas dele, e o demita da sua vida! Dê amor pra quem merece.




Pronto, falei!

Espero ter ajudado!

E você? Precisa de ajuda? Escreve pra gente na aba "Ah, Pergunta".

Jakisses!

Um comentário:

  1. Adorei este seu post. e tentei seguir com meu "namorido" os passos sugeridos. vamos ver no q vai dar... abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...