quarta-feira, 16 de março de 2011

Aviso: DESLIGAMENTO DE BLOGGERS - VAGAS ABERTAS

Hey pitchuletes queridas...


É com muita tristeza que venho por meio deste informar que os bloggers Jack, Bah e Lucas estão se desligando permanentemente do blog Papo de Mulher.





Já era do conhecimento de todos que o blog estava passando por uma crise. Além da perda do nosso domínio pago (www.papodemulher.net) por falta de pagamento, que era responsabilidade do blogger Jack, o blog tem ficado vários dias sem post. Possuindo 4 bloggers, era de se esperar que o Papo de Mulher fosse atualizado todo dia. Mas nenhum desses três tem postado ultimamente. O último post da blogger Bah já tem quase dois meses (20/01/2011).


O Lucas já tinha desaparecido faz um bom tempo, e nem sabemos por que ele parou de postar. O blogger Jack desanimou até mesmo de postar em seu próprio blog, O Estranho Mundo de Jack. A blogger Bah diz que não tem tempo para fazer postagens.

Eu, a Jess, acredito que todo esse desânimo se deva a aparente evasão de seguidores, já que muitos não conseguem mais acessar o blog, visto que o endereço voltou ao domínio gratuito (www.papodemulher2.blogspot.com), e isso foi tão de repente, que não conseguimos avisá-los a tempo.

Sendo a única blogger que ainda mantém regularidade em postar, tomei a liberdade de "chamar na xinxa" todos os componentes. Pedi que tomassem uma decisão: ou postam, ou caem fora. O Lucas não se manifestou, mas Jack e Bah foram unânimes - "não queremos mais saber de Papo de Mulher".


Infelizmente, agora me encontro como única blogger do Papo de Mulher. Temos ainda o blogger John, mas ele se trata de um componente convidado que faz posts avulsos. Mas nem muda muita coisa - eu já estava sozinha aqui muito antes dessa decisão. A idéia da blogger Bah era simplesmente excluir o Papo de Mulher, mas eu não consigo fazer isso. Sou do tipo de pessoa que se apega as coisas, e eu não desisto de um projeto que começo. O Papo de Mulher tem mais de 1 ano. Não vou excluí-lo. Não vou abandonar minhas pitchuletes queridas, nem jogar fora todo o conteúdo que foi postado até hoje.


Mesmo estando sozinha agora, aviso que as seguintes coisas continuam:

- Posts regulares
- Papo de Mulher Ajuda
- Momento Mulherzinha
- Para Rir
- Verdades Expostas
- Uma Grande Mulher
- Testes
- Saúde
- Série: Perguntas Tensas
- Beleza
- Mundo da Moda
- Lamour (Amor)



Gostaria de avisar ainda nesse post que o Papo de Mulher não é e nem nunca será um blog particular. Eu já tenho dois blogs particulares: "Delírios" e "New Legends". Por isso deixo em aberto a oportunidade para quem estiver disposto a se tornar um blogger, para entrar no Papo de Mulher.







NOVOS BLOGGERS



Meu objetivo sempre foi ver o Papo de Mulher crescer, e está na hora disso acontecer. Se você tiver a disponibilidade de postar pelo menos duas vezes por semana, mande um e-mail para papodemulhercontato@hotmail.com informando seu nome e interesse.

A oportunidade está aberta para pessoas de qualquer idade e gênero. Homens e Mulheres, inscrevam-se!!!
Responderei o e-mail e darei as instruções para que você, interessado, possa aderir ao blog.

:)

É sempre assim... quando o barco afunda, os ratos são os primeiros a fugir...

Mas o bote salva vidas vem chegando.






Jakisses!!!

3 comentários:

  1. Boa sorte, Jess.
    É complicado esse lance de dividir o blog com várias pessoas. Lá no café com mulheres temos o mesmo problema que você, eu sou a mais presente, enfim a desculpa do tempo sempre vai existir algumas vezes até é verdade, mas é bem aquela coisa precisa estar comprometido e querer fazer dar certo.
    Me candidataria a vaga, mas não sei se conseguiria me mandar regular já tomo conta de 2 blogs e ainda tem o lance de estudar, namorar, querer ser escritora. Aí pesa muito, mas tentarei enviar uma postagem como convidada, se gostar publique.
    Se precisar de ajuda tamo aí!

    Beijoss...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, o papo de mulher foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir e faz tempo que não venho por aqui, mesmo assim sentiria um grande pesar se o blog "desaparecesse".
    Acho que você esta certíssima em convocar novas bloggers, sangue novo é o que o papo precisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse blog...
    a escrita e muito boa e engrasssada...
    as veses pelo tempo e memoria acabo esquecendo de acessar mas sempr que lembro e posso entro para dar uma olhadinha nas novidades...
    seria terrivel se acabasse com ele.....

    Portanto força na peruca menina..q esse site tem muito o q crescer ainda...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...