sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Amor vs Distancia

Hey Pitchuletes amadas!!!

Hoje tem... PAPO DE MULHER AJUDAAAAA \o/





Recebemos o e-mail da Theca, que está amorosamente desesperada:





"Ei meninas, me ajudem!


Amo demais um garoto... a gente até já ficou, mas ele mora em outra cidade. Amo demais ele... A gente combinou de se esperar mas é tanta conversa que me deixa louca.. uns falam que ele já tem outra mulher, ele fala pra mim que não.. tem uma garota que manda cada recado romantico pra ele no orkut!

A ultima foi uma foto deles dois se beijando. Me ajudem, eu amo ele demais... eu também já fiquei com um cara por aqui!!.. mais nada muito serio . Ele fala comigo quase todos os dias.. me fala que essa menina não significa na pra ele, e que eu sou seu amor. A gente se gosta deste dos 12 anos de idade..mas só agora é que namoramos e aconteceu isso tudo..me mandem alguma coisa... "






Theca, respira fundo.






Pelo que eu entendi você ama um cara que mora em outra cidade, com quem você já deu uns pegas, e combinou de esperá-lo, é aparentemente correspondida, mas ficou com outro menino e vive vendo ele receber recados românticos de outra. Não parece uma situação muito complicada...



1- Distância




Os meios de comunicação avançaram de acordo com os anos, e hoje pessoas se relacionam com outras do outro lado do mundo. O problema é que isso invoca um namoro virtual... e namoros virtuais são sujeitos a desconfiança e muita briga. Sem contar que a presença da pessoa (sua voz, seu cheiro, seu jeito) que aprofunda e intensifica o amor não existe nesse tipo de envolvimento. Dessa forma, se envolver com mais de uma pessoa se torna perfeitamente normal.

É claro que pode haver amor verdadeiro à distância. Mas seres humanos são feitos de essências. O corpo presente tem influencia sobre o nosso. Então amor sem toque se torna platônico. Muitos casos assim só são resolvidos quando o casal estabelece um acordo: se comprometem, se aguentam (não pegam ninguém), se veem pessoalmente de tempos em tempos revisando quem vai na cidade de quem e então finalmente estabelecendo um lugar para morarem juntos e parar com todo esse sofrimento de viagens e distância.


2- Peguetes



Tanto você como ele andaram dando umas escapadinhas por aí. A questão é que vocês prometeram se esperar, então pra que passar o rodo? Não digo que você fez errado de ficar com outro garoto, ainda mais quando ele também está se distraindo com outra na cidade dele. Mas vocês precisam por tudo em pratos limpos. Peguei? Peguei. Vou continuar pegando? Não sei, o que você quer? Quer que eu seja fiel só a você? Tudo bem. E você, vai ser fiel só a mim?

Pronto! Só precisam decidir o que querem um do outro. Precisam ser sinceros.


3- Os outros

As pessoas falam demais. Veja só essa piadinha:


- Você devia parar de fumar, isso faz mal.
- Meu avô viveu 92 anos.
- Fumando?
- Não, sem se intrometer na vida dos outros.


Isso é fato. Ninguém entende o que você está sentindo PORQUE SÓ VOCÊ ESTÁ NA SUA PELE. É claro que ser humano adora pedir e ouvir um conselho. Mas a maioria só gosta de se intrometer e fofocar mesmo. Os que dão palpite na sua vida e dizem que seu amado tem outra não tem mais o que fazer. Não to dizendo que eles estão mentindo... mas... eles tem certeza do que dizem?

Não sofra pela boca dos outros. Certifique-se você mesma da verdade.


Conclusão


Theca, acredito que o melhor seja conversar. Fale para o garoto como se sente, e estabeleça um pacto com ele. Se vocês vão se esperar, diga que quer ser fiel, SEJA FIEL e EXIJA FIDELIDADE DELE TAMBÉM. Se você der uma escorregada e acabar pegando alguém por carência, seja justa com ele e conte. Mas peça que ele seja sincero e te conte também caso ele ceda a alguma tentação. Ninguém é feito de ferro né. Namoros a distância só dão certo se forem construídos sobre a verdade. Se ele não te perdoar por um deslize que você não escondeu e está pedindo desculpas, é porque ele não te ama tanto assim. E a senhorita também... se ele tiver a consideração de te contar a verdade sobre seus deslizes, tente ser compreensiva... se o que você quer é mesmo ele.


É claro que vocês também devem estabelecer dias certos pra se ver, e combinem de um ir na cidade do outro. Esses encontros pessoais são o alicerce do amor a distancia. Porque quando estamos longe e bate aquela saudade, lembranças de dias lindos é que nos mantém fortes. E isso pode ajudá-los a se manter fiéis. Tudo vai de conversar e decidir.


Mas se vocês não entrarem num consenso, não se desespere... a fila anda e você logo se recupera de um coração partido. É claro que existe 7 mulheres para cada homem no mundo, mas atualmente 5 entre cada 7 mulheres SÃO LÉSBICAS \o/... então HOMEM NÃO VAI FALTAR!!!






Boa sorte meninete!!!
E você?
Andou arranjando um namorico virtual?
Escreve pra gente, na aba "Ah Pergunta"
Jakisses!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...