quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Mulher de Verdade

Hey Pitchuletes queridas!!!

Recebemos um e-mail e vamos reponde-lo hoje. Se liguem no que a Beatriz nos escreveu:



"Oi pessoal, tudo bem?

Minha dúvida é sobre relacionamentos. eee, rsrsr. Adorooooo!

Conheci um garoto e ficamos amigos, um tempo depois ficamos e ficamos, direto, todos os dias... mas eu nao queria algo serio, nao estava preparada, ou acha que nao queria. Ele quando percebeu isso mudou comigo e por isso, terminei. Ele ligou tentando voltar, disse que gostava muito de mim mas eu perguntava o motivo da mudança e se poderia voltar a ser como antes, ele nao respondia, mudava de assunto, então nao voltei e deixei claro que não "era mais" rsrs.

Bom, percebi que gostava realmente dele um mes depois, nunca perdemos o contato, faz 6 meses que terminamos (o que terminamos, dai já não sei dizer, rsrsrs). Ele sempre fala comigo no msn, todo santo dia, nos primeiros meses ate brigamos, pois eu perguntava qual era a dele e ele fugia. Depois começei a tentar trata-lo como amigo e pelo menos, conversamos como pessoas normais. Ele ficou sabendo de um gatinho com que eu estava direto e veio me encher de perguntas, colocar emotions tristes no msn, me dizer para nao sair com o gato. Eu perguntava porque e ele nao respondia, só dizia não sei.

Sofri muito com isso e um dia contra meu orgulho (que é enorme, ou era, to trabalhando nisso) chamei ele pra conversar, falei que tinha algo para contar, ele me ligou na hora, perguntou o que era e disse que no dia nao podia, mas no outro sim. No outro dia veio falar comigo e nem questionou o que era que eu tinha pra falar. Mas todos os dias vem falar comigo, as vezes me manda musicas romaticas, coloca nicks de saudade de alguem, eu pergunto o que é ele nao responde. Quando me viu a ultima vez me evitou o maximo que pode, mas o tempo todo o pegava me olhando, nervoso, inquieto. Eu ja desisti de ter algo novamente com ele, nunca o procurei a nao ser pra tentar conversar, deixei ele completamente livre, ja pedi que pare de falar comigo se ele nao vai dizer o que quer, mas nao adianta, ele sempre fala. Ate quando esta em outro estado, país, festa.

Queria muito saber porque ele nao some, nao define, nao quis conversar, nao me manda longe, porque pergunta de mim pras pessoas, fuxica se estou sozinha, se ele nao sabe o que quer. E ai, ele nao sabe o que quer? Gostaria de ressaltar que estou muito bem, crendo que fiz minha parte e estou vivendo minha vida, mas queria saber a opinião de vcs, continuo respondendo á ele? Ja tentei excluir mas não consigo, preciso dele ali, nem que seja me dando oi, pois assim me parece que algo ainda o prende á mim. Pois ele não é de ficar falando com pessoas que se envolveu. AJUDE-MEEEEEEE!!!! Ah inteligentíssimo o blog, parabens."


Cara Beatriz

Vamos fazer algumas considerações sobre seu e-mail.







1º - Você está de Parabéns



AMOOOOOOOOOOOOOOO Mulheres decididas como você. O cara fez cu doce? Então tchau! É assim mesmo que tem que ser, porque nós mulheres é que temos o direito de fazer charminho, e se o carinha em questão não sabe ouvir um "agora não, não estou pronta pra isso", então o problema é com ele. Afinal, onde está o cumprimento do 1º mandamento no Papo de Mulher? "Lutarás para conquistar sua amada, mesmo que ela pise em você". Você não tava pronta pra um relacionamento sério, mas gostava dele... o que faltava pra ele se animar com a tão querida fase da conquista que os homens adoram?



2º - Covardes nunca admitem



Você fez tudo certo, não correu atrás, não deu o braço a torcer e nem foi dura demais com ele. No entando alguns homens são covardes mesmo. Eles simplesmente não conseguem admitir que estão apaixonados. Preferem ficar trancados em casa choramingando porque a amada deles preferiu um homem de verdade. E quando a veem, ficam jogando indiretinhas infantis como emotions tristizinhos.







3º - A fila continua andando



Tá vivendo sua vida, amando e sendo amada? Bate aqui, gata o/\o

Não pode parar não, porque quando um relacionamento não dá certo o telefone ainda toca, os professores ainda dão aulas, os cachorros ainda fazem xixi em postes, as lojas ainda vendem e a gente ainda beija na boca!!!

Afinal, ele que não admite logo o que sente... então, sim, a culpa é dele.




Conclusão

Beatriz, relaxa. Não precisa bloquear ele. Ele não é um canalha maldito que você tem que esquecer... não. Ele é só um panaquinha que não sabe como dar um rumo na própria vida. O que você deve fazer? Deixa ele aí, no seu msn, sondando sua vida, sofrendo por você. Mas não seja má com ele. Seja legal. Se você gosta dele, seduza-o. Jogue indiretas. Seja maliciosa nas entrelinhas. Tira o panaca do calabouço sentimental que ele vive. Mulher de verdade é aquela que faz um homem fazer tudo o que ELA quer enquanto ele acredita que está fazendo o que ELE quer. Se você preparar o terreno, ele vai dançar direitinho... vai se declarar outra vez. É tudo uma questão de tato.

Boa Sorte!!!

E você?
Quer tirar alguem do armário?
Escreve pra gente, na aba "Ah, Pergunta"
Jakisses!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...