segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

EU CONFESSO: Odeio segunda feira.

Segunda Feira?
IUUUUPIIII ¬¬'


Hey pitchulete, você odeia segunda feira????
Legal! Eu tb!!!
AHUAHAUAHUAHUA



Saka, eu acho que fds tinha que ter 3 dias. Putz, no domingo é o dia q vc mais se acaba. Eu não consigo dormir cedo num domingão. E pronto, no outro dia a segunda feira tá lá... não perdoa não. Dormiu? Dormiu... se num durmiu, si fudiu... HAUAHAUHAUAHUA

Tipo, uma vez a Fernanda, uma amiga minha, me disse que na Finlândia as pessoas trabalham 3 dias por semana (eu acho q eram 3 ou menos... minha memória não é tão boa). Poxa... só há uma conclusão nisso. Ou os finlandeses são um bando de forgado, ou nós brasileiros é que somos retardados. Cinco dias por semana de trabalho escravo, sábado de manhã tomada pelo serviço, horas extras... e tem chefe que ainda acha que é pouco? Pior... segunda feira é sempre o dia que tem mais serviço. Parece que o fds faz o serviço acumular.




Quer saber... dane-se a segunda feira
Vo pular na cama que nem meu amigo aqui



V
V
V
V
V


HAUHAAHAUHAUHAU

boa semaninha
Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...