terça-feira, 1 de março de 2011

Para Rir: Motivo Válido para Divórcio


..........D I V Ó R C I O.........

A mulher resolveu se separar do marido.

O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação..

-
Compatibilidade de gênios.
O juiz estranhou:

- A senhora deve estar querendo dizer
'incompatibilidade de gênios'...

- Não, não.
É compatibilidade mesmo!
- Eu gosto de passear, meu marido também gosta.

- Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.

- Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.

- EU TORÇO PRO
CRUZEIRO , ELE TAMBÉM TORCE.

- Eu gosto de
homem, e ele também gosta..! Aliás ADORA..!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...