sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Homem Perfeito: Definição


Hey hey pitchuletes gatinhas!!!



Hoje eu recebi um email dando opções sobre o que seria um homem perfeito.

Numa pesquisa que foi feita nos EUA, um carinha perfect tinha que cumprir requisitos dentro de 3 bases:
-Aparência
-Personalidade
-Profissão

¬¬
Profissão? Depois que chamam a mulherada de interesseira... americanas... aff




Bom enfim... na pesquisa realizada, foi analizado o seguinte:



Aparência


Entre loiros, morenos, ruivos... inacreditavelmente a maioria optou por morenos. Sim, segundo as justificativas, os morenos passam a imagem de segurança e masculinidade (quê? os loiros são gays por acaso?) e se demonstram mais afetivos, além de ter muito porte.


Daí começaram a falar de cabelo. Homem de CABELO COMPRIDO??? NEEEEVER! Segundo a maioria, cabelo comprido é coisa de mulher. Claro que elas concordaram que homens com suas longas madeixas ficam muito charmosos, desde q saibam cuidar. Mas os homens são relapsos. O cabelo acaba ficando embaranhado. Então é bem melhor aquele topetinho básico, ou aquele "de lado" comportado... mas o que deixam as mulheres loucas é o renovado "cabelo arrepiado". É, o penteado estilo "curto desarrumado" ou, como comentou uma das entrevistadas, "estilo 'cabei de acordar'" meche com o subconsciente feminino e fazem as mulheres pensarem em SEXO! Nem eu sabia disso.

E o que dizer da altura e do peso? Mulher ODEIA homem baixinho. Que sejam da mesma altura ou maiores. É claro que os altões de plantão ganham os corações, afinal, mulher adora se sentir segura, e um cara alto é tudu de bom. E o peso? Gordinhos, DEEEEEEEEEEEMMMM!!! Os malhadões estão na moda. Mas nada de BOMBADÃO. Mulher curte mesmo a barriguinha "tanquinho".




Personalidade


Vocês acham que a personalidade campeã foi a de "bom menino, carinhoso, compreensivo".... ERROU FEIO!!!

Nem... mulher ama cavalheirismo e carinho, maaaas ninguém suporta bajulação o tempo todo. Como uma das entrevistadas comentou, "homem tem que ser HOMEM né".

Entre as opções "a) Cafajeste, b) Ogro, c)Príncipe Encantado, d)Herói Corajoso ou e)Bom Menino", a mais votada foi CAFAJESTE. o_o


Calma garotos... as mulheres não gostam de ser corneadas, ou de serem tratadas como objetos. O sentido de "cafajeste" aqui não se aplica a um homem canalha. É o estilo cafajeste que chama a atenção da mulher, o jeito de saber o que quer, aquele homem que tem a famosa "pegada", que não esconde o jogo, que sabe conquistar. Ah aí está o maior chamativo para a mulher: SER CONQUISTADA.

Geralmente, os bons meninos ficam na deles, os ogros pegam e fazem a rapidinha, viram do lado e dormem, o príncipe encantado tá lá no espelho se maquiando e o herói corajoso deve estar por aí procurando confusão. Mas o cafajeste está aí, no seu pé, instando com você que você o deseja, te puxando pra perto, dizendo coisas sexys no seu ouvido, e se você demonstrar um pouco de fraqueza, ele te pega de jeito.



Profissão


Todos sabem que a mulher procura segurança no homem. Então um cara que apareça com uma bicicleta não pode competir com um que tenha carro(não concordo com isso... mas...). Se um homem não tiver um trabalho digno, não é um bom partido. Afinal, o que adianta ser lindo, moreno, malhadão e ter o "estilo cafajeste" se estiver por aí correndo pegando lixo pra por no caminhão? Por isso, meninos estudiosos tem mais probabilidade para se envolver com a preciosa mulher lindona dos sonhos de todo homem.




Essa foi a pesquisa. Agora posso dar minha opinião?

Não acho que haja uma base pra definir um homem perfeito. Afinal, as mulheres são diferentes umas das outras, e tem gostos diferentes. Algumas gostam dos gordinhos, outras dos cabeludos... é impossível dizer que há um padrão. As pesquisas, quando relacionadas aos sentimentos das pessoas, são deficientes. Sempre se pegará a opinião da maioria, mas nunca será unânime, então não pode ser chamada de exata.

Eu, pessoalmente, ainda estou em dúvida qual é o homem perfeito...

...entre Billie Joe Armstrong ou Edward Cullen.

Edward
Billie Joe

ÔÔÔÔÔ dúvida crueeeeeeeel!!!



:P
Acho que fico com o JACOB MESMO *_____*
Jakisses!!!

3 comentários:

  1. Acho que prefiro Damon salvatore msm... http://vampiregirl.com.br/wp-content/uploads/2010/12/damon-salvatore-promo.jpg

    ResponderExcluir
  2. Vixii conteúdo chatoOo....erro de português até doeu meus lindos olhos verdes!
    Criatividade da próxima vez.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...