domingo, 9 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Ruiva com mechas loiras

Olá queridos, tudo bem com voces?
Espero que sim! :D

Recebemos um email da leitora M. e ela diz assim:

Gostaria de saber se cabelo vermelho tipo cereja fica bom com pontas loiras. Tenho 21 anos, cabelos tingidos de vermelho, e tava pensando em pintar só as pontas de loiro. Que que ceis acham?

Querida M., a cor do cabelo é algo que depende muito do seu gosto. Falei com uma amiga que tem a mesma cor de cabelo que você, ela disse que já viu cabelos ruivos com mechas loiras e não ficaram legais. Acho que primeiro você teria que clariar o cabelo, tentar chegar num tom mais claro, puxado para o mel. Aí depois fazer mechas californianas. Assim:


Nessa foto a cantora Pitty apresenta um cabelo castanho com as mechas californianas,
ficou show!


O que você pode fazer é ir até um cabeleireiro profissional de confiança e pedir a opinião dele. Com certeza ele vai te dar a opção mais correta que ficará melhor para você e não vai fazer seu cabelo ficar ressecado e danificado.

Qualquer coisa, entre em contato novamente.
Beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Eu to aqui tentando fazer o cabelo crescer, para ser um mulherão ai você me mostra todas essas opções para cabelo! E meu curtinho fica como?!
    Sacanagem, to triste agora. E morrendo de vontade que essa bagaceira cresça logo!
    Também quando crescer vou mandar minha foto de mulher cabeluda meu amor para vocês!
    Me aguardem!
    Cabelo ruivo dá trabalho, mas com loiro não combina a não ser que seja cobre já tive assim e fica legal.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Os cabelos com mechas ganham um efeito visual muito bonito mesmo. Parabéns pela postagem . E se quisser ver sobre ficas, tutoriais e outras informações sobre mechas em cabelo, pode visitar nosso site clicando aqui.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...