terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Meu namorado é... UM IDIOTA!

Hello Pitchuletes amadas!!!

E lá vamos nós começando o ano com um Papo de Mulher Ajuda!!!

Diretamente da série "meu namorado é um babaca", se liguem no email que a Larissy nos mandou:



"O que eu faço? Meu namorado nao mim da valor,tudo q eu faço pra ele,ele desconfia de mim nao ve o que eu faço...Agora agente terminou pq ele discutiu com a minha mae,e o que eu faço eu corro atraz ow deixo..eu corro atraz dele mais ele fica mim ignorando..."






Querida Larissy, você já disse tudo logo no começo: MEU NAMORADO NÃO DÁ VALOR PRA MIM!!!



Isso já é motivo o bastante pra mandar ele pastar, mas como estou boazinha hoje, vou tentar ver pelos dois lado, okay?

Considerações: ON



1º - Você sente que ele não te dá valor



Meu amor, estar num relacionamento onde você se sente desvalorizada é corrosivo demais. Você vai sentir sempre uma tristeza constante. Como diria Vanessa da Mata, "é demais, é pesado". Não tem como um amor sobreviver assim. Se ele não morrer, fica doente. E amores doentes se tornam insanidade.



2º - Ele desconfia de você


Já diz o velho ditado "a maldade está nos olhos de quem vê". Se ele não te valoriza e ainda por cima desconfia de você, talvez com acusações infundades, meu bem... é porque ele é que deve fazer coisas escondidas. Se liga, gata!



3º - Ele discute com sua mãe, e é com você que ele termina?



Mãe é sagrado, fato! Quer ofender uma pessoa? Xinga a mãe. Genro e sogra não se dão muito bem, mas permitir que no estágio do namoro o atrito gere discussão é ser muito infantil. E ainda mais usar isso pra terminar um namoro. Os argumentos dele são inválidos! Xinga a mãe dele.





4º - Ele ignora sua tentativa de voltar



Você está correndo atrás dele? Pedindo pra ele voltar? PQP LARISSY!!!

CHORE, ESGUELE, CORTE OS PULSOS, GRITE O NOME DELE.... MAS TUDO ISSO TRANCADA NO SEU QUARTO!!! Nunca (OUÇAM BEM, NUNCA!!!) corra atrás de um canalha que briga com sua mãe e termina com você. Se ele não te valorizava antes, agora então...






Consideração Final

Olhe no espelho e repita comigo: ELE NÃO ME MERECE!



Vou te contar um caso interessante.

Uma amiga minha namorava um cara que ela amava pra caramba. Mas ele era um babaca. Vivia brigando com ela, detestava a família dela, até que um dia virou pra ela e disse: você é linda, vai arranjar outro cara... mas eu acho melhor a gente terminar. Beleza... ela chorou? Muito! Correu atrás dele? Uma ou duas vezes. Ficou deprimida e emagreceu uns 5 kg. Batia a cabeça na parede e se perguntava "o que foi que eu fiz pra ele terminar comigo?". Até que um dia ela descobriu o motivo. Ele apareceu de mãos dadas com outra duas semanas depois do término do namoro.

Homem só maltrata mulher e termina com ela por um motivo: OUTRA

Por isso não adianta correr atrás. Se ele te ignora, é porque já desencanou de você.

Sinto muito, mas o conselho que eu te deixo é: Exclua ele do seu msn, da agenda do seu celular, da sua rede de amigos, do seu orkut, do seu facebook, do seu formspring, do seu twitter... exclua ele da sua vida. Dentro do seu quarto sofra como uma condenada, mas só alí - na rua seja uma mulher conformada e indiferente. Isso vai matá-lo. Vai levá-lo a pensar "ela já me esqueceu?". Não to dizendo que ele vai voltar pra você. Mas você vai provocar uma certa dor, pelo menos no ego dele.

E lembre-se querida: A fera tá ferida, mas não tá MORTA!



Força, colega!


Curtiu o post?
Precisa de Ajuda?
É só clicar na aba "Ah, Pergunta"
Escreve pra gente, gata!
;D

Jakisses!!!

5 comentários:

  1. Muito bom o post em.
    É sempre bom ouvir esse tipo de história para não cometer os mesmos erros.
    Errar uma vez tudo bem, duas é burrice total.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. PRECISO DA AJUDA DE VOCES EU NAMORO HÁ UM ANO ATE AI tudo bem sou loca pelo meu namorado quando esta nós dois ele é um amor,me da carinho coisa e tal..o negocio é que tem dias que preciso dele e ele nao aparece na minha casa e me troca por um AMIGO,ele fica o dia todo com esse amigo quando nao esta comigo.ele ja chegou ate de esquecer quando nos marcamos de sair...oque faço isso ta me deixando louca,estou sentindo que ele prefere o tal amigo do que eu..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o post. Passei por uma situação parecida. Estava com um cara e do nada o ser fica indiferente, distante... Mandei ele pro inferno! Até hoje não sei se o motivo da frieza dele foi outra (tudo leva crer que sim). Mas fiz como no post, exclui ele de tudo (por ultimo do msn, pq eu tinha esperanças bem la no fundo de voltar a falar com ele). Ele me procurou algumas vezes mas só pra se aproveitar... Assumo que fiquei tentada mas resisti! Já faz um ano isso e hoje não temos mais contatos. Gosto dele ainda mas não o suficiente pra sair correndo atrás dele de novo (se eu não fiz isso no auge do meu sofrimento, imagine agora que estou bem) É isso ai, vivendo e aprendendo e posso dizer que o amor-próprio é tudo em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mitha, é isso aew!

    Que mulher nunca se apaixonou por um idiota e já sofreu assim? :/

    Hey Line, se precisa mesmo de ajuda, mande um e-mail para o Papo de Mulher Ajuda que responderemos com muito carinho.

    Mas assim, nos comentários de um post, fica difícil de aconselhar, até mesmo porque não tenho contato com vc, e nem sei ao menos se irá ler.


    Obrigada pelos comentários gente, um beijo! :)

    ... ou melhor, Jakisses!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...