quarta-feira, 3 de março de 2010

Colin Farrell - O Pitchulinho da Quarta Feira 11

E aew jujubetes da minha vida! Lembram do Colin Farrell? É, ele ficou em 5° na semana passada, então hoje o dia é dele!!!



Colin Farrell


Colin James Farrell (Castleknock, Dublin, 31 de maio de 1976) é um ator irlandês. Estrelou filmes como Miami Vice e O Novo Mundo. Ele também fez o Alexandre - O Grande onde era o garanhão das bibas MEDO.


Farrell teve um excelente desempenho como um ambicioso policial que persegue um criminoso em potencial, interpretado pelo ator Tom Cruise em Minority Report (2002).

Ele namorou a cantora passadora de rodo Britney Spears.



Em 11 de janeiro de 2009, ele ganhou o prêmio Globo de Ouro de Melhor Ator: Musical ou Comédia por seu papel em In Bruges, na qual ele co-estrelou com Brendan Gleeson. No mesmo ano, ele atuou em Terry Gilliam 's filme The Imaginarium of Doctor Parnassus, ao lado de Heath Ledger (aquele mesmo lá que morreu) e Christopher Plummer.



Foi levantada uma hipótese de que Farrell é católico, visto que ele tem uma grande cruz de tatuagem em seu antebraço esquerdo. Farrell tem um filho, James Padraig (nascido em 12 de setembro de 2003), com a modelo Kim Bordenave. Em outubro de 2007, Farrell revelou que seu filho tem Síndrome de Angelman, uma rara desordem genética caracterizada por atraso intelectual e desenvolvimento, impedimento da fala, distúrbios do sono, crises e risadas freqüentes.

(olha que carinha de mau!!! *-*)

Vocês pensam que só as ATRIZES MULHERES são vitimas de videos pornôs que vazam na internet? RÁ! Em julho de 2005, Farrell entrou com uma ação processando sua ex-namorada, modelo da Playboy Nicole Narain, sobre a distribuição não autorizada de uma fita com 14 minutos de sexo entre Farrell e Narain em 2003. Farrell falou da fita como sendo "estritamente privada e confidencial e tomou as acções judiciais legais para quem tentou distribuí-la". Mesmo assim, vazou para Schmidt e ICG.



O filme em que ele estava mais gato foi SWAT - sem dúvida.


Jakisses!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...