segunda-feira, 1 de março de 2010

Para as (os) Santistas do Blog

Queridos leitores

Eu sei que esse blog tá repleto de corinthiana(o), são paulina(o), palmeirense, flamenguista, vascaína(o) ou o que for... mas pra quem tá acompanhando o Paulistão, sejamos sinceros - O SANTOS ARRAAAAASA!!!

E não me venham com essa de libertadores, que eu to pouco me lixando... time que é bom faz bonito EM TODOS OS CAMPEONATOS QUE PARTICIPA! FATO! (indireta para o São Paulo)

A Jess, quem vos fala hoje, é doentilmente apaixonada pelo Santos, e como uma santista de fibra, gostaria de fazer um post ao meu time que METEU DOOOOOIS GOLS LIIIINDO NO CORINTHIANS ONTEM, e que é LÍDER do Paulistão 2010!

COMO É GOSTOOOOOOOOOSO SER SANTISTA!!!

Sou alvinegro da Vila Belmiro
O Santos vive no meu coração
É o motivo de todo o meu riso
De minhas lágrimas e emoção
Sua bandeira no mastro é a história
De um passado e um presente só de glórias
Nascer, viver e no Santos morrer
É um orgulho que nem todos podem ter
No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor
Com técnica e disciplina
Dando o sangue com amor
Pela bandeira que ensina
Lutar com fé e com ardor





Mulheres santistas, a torcida jovem do santos é a que possui as garotas mais lindas! \o/


Uma boa semana a todos... e aos corinthianos de plantão - TOMAAAAAAAAAAAA!!! DOIS GOLS, DOIS CARTÕES VERMELHOS E UM CHÁ DE CARTÕES AMARELOS!!! (sem contar um "chapéu" do Neymar pra "tira-gosto").

EU CONFESSO - MEU CORAÇÃO É ALVINEGRO!!!

OOOOOH DELÍCIA!
Jakisses!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...