13 Verdades sobre os Homens

01) Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está, todas as noites?
Resposta: Viúva.

02) Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R.: Boato.

03) O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em zigue-zague pelo jardim?
R.: Continuar a atirar!

04) Por que os homens não têm período de crise na idade madura?
R..: Porque nunca saem da adolescência. (Absolutamente verdade!)

05) Qual é o ponto comum entre os homens que freqüentam bares para solteiros?
R.: Todos eles são casados.

06) Por que as mulheres não querem mais se casar?
R.: Porque não é justo! Imagine: por causa de ' 100 gramas de lingüiça' ter
que levar o porco inteiro! (Mto boa!!!)

07) Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
R.: Aquecem em 15 segundos!

08) Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
R.: Ambos têm chifres, babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é deles!

09) Por que não existe homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo tempo?>
R..: Seria mulher!

10) Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?
R.: Quando ele compra 2 caixas de cerveja.

11) Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama.
Já a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira. (Hahahahaha)

12) O que disse Deus depois de criar o homem
R.: Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor...

13) O que disse Deus depois de criar a mulher?
R..: A prática traz a perfeição!


Hahahahahaha muuuuuiiiito bom...
  1. 02) Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
    R.: Boato.
    C.R.:Não é boato não meninas eu estou aqui. \0/ Vcs que não enchegam.:P

    04) Por que os homens não têm período de crise na idade madura?
    R..: Porque nunca saem da adolescência.
    Magoou.:( Eu quero minha mãeee!

    06) Por que as mulheres não querem mais se casar?
    R.: Porque não é justo! Imagine: por causa de 100 gramas de lingüiça' ter
    que levar o porco inteiro!
    C.R.:Hum! Não sabia que vcs estavão pesando.
    Hum! acho que o meu pesa um pouco mais que isso.kkkkk

    08) Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
    R.: Aquecem em 15 segundos!
    C.R.: Meninas quebrei o record o meu aqui é turbinado.kkkkkk

    Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
    R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama.
    Já a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira.
    R.:Hum!Acho que foi por isso que ela engordou, não faz mais exercícios na cama.hehehe :P

    Aff!O que vim fazer em um blog feminista!?

    Vim papear com vcs meninas!!

    Calma, calma meninas n precisar rasgar minha camisa, sei que vcs precisam muito de mim.kkkk

    Me aguentem se puderem!!!


    Bjus!!

  1. O que vc agora sobre aquela idéia de comprar um pitbull aqui pro blog, pra espantar esse engraçadinhos?

  1. O_O
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu hein.. fikei tensa agora...

  1. cadê as mulheres desse blog?(2)

    Hum!Acho que se cansaram de serem feministas, mandonas e ficar esperando de braços cruzados os homens aparecem e estão correndo atrás do prejuizo, do tempo perdido que passaram aqui.
    Só restou Jessssss aqui na sua vã filosofia. hauhauhuahuha
    Desiste disso é vaiiii também minha linda,ainda á tempo de novas mudanças.
    2010 só apenas começou!!

    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

  1. -.-'
    mulheres visitam, mas não comentam...

    tenho o relatório das visitas no blog pra comprovar...

    vã filosofia... vai sonhando

  1. Números são apenas números

    O que vale é contéudo. \o/

    Comentário off topic.
    Falando em conteúdo.
    Que boca!!Mas que boca......
    Tem uma coisa que admiro em uma mulher é a boca.
    Ameiiiiiii a boca maravilhosa de uma aqui.O signo dela é muuuuuuuito interessante.
    Que pena que ela é feminista.
    Será que ela é casada?hehehe

    Me amem ou me odeiem meninas!!!!

  1. que medo... tomara que seja a Bah...
    HAUSHAUHSUAHAUHAUA

    se for a Bah.. não, ela não é casada

  1. hahahahah.. adorei essa de 13 verdades sobre o homem.. o blog ta muito bom =)

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...