segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Erros e acertos do primeiro encontro

O primeiro encontro gera ansiedade e expectativa. Passar uma boa impressão é importante e, com alguns cuidados na conversa e visual, as chances de conquistar a outra pessoa vão aumentar.
RoupaSaias muito curtas, roupas muito provocativas ou que possam ser interpretadas como vulgares estão fora de questão para as mulheres. Além de estar adequado ao ambiente, o visual tem que imprimir personalidade. “É importante comunicar seu estilo”, explica Alexander Voger, instrutor executivo da empresa Seduction Life, especializada na dinâmica de relacionamentos. Segundo ele, vale investir nos acessórios que tem a sua cara, como anéis e pulseiras. Para elas, também vale tomar cuidado com perfume muito forte e maquiagem exagerada.
Os homens também têm com o que se preocupar. As moças possuem uma lista negra do primeiro encontro, segundo aponta uma pesquisa com brasileiras entre 25 e 55 anos. Realizado pela agência Par Ideal, o levantamento indicou a bermuda como grande vilão: 22% das respostas indicavam que a roupa não deve ser usada pelo homem na ocasião. Outros itens apontados como inapropriados foram pochete (10%), sapato social com meia branca (15%) e chinelo (12%).

Comportamento
Insegurança, timidez e carência são os aspectos que mais afastam o parceiro no encontro. “O outro imagina que deve haver algo errado com a pessoa para ela estar tão insegura”, diz Alexander. “O homem já imagina que a mulher é difícil de lidar, passou muito tempo sozinha ou que troca muito de namorado”, exemplifica.

As principais reclamações dos pretendentes, segundo o instrutor, são sobre pessoas que falam demais, só concordam ou que não tem opinião própria. Assuntos chatos ou que indiquem monotonia estão fora da pauta também. Para contornar o nervosismo o humor é uma das estratégias mais indicadas. “Para aliviar a pressão faça uma piada com a sua ação ou com uma eventual gafe”, diz Alexander.
Uma dica para um encontro de sucesso é ser criativo. A recomendação é que o casal faça um programa diferente do padrão, que marque na memória. Portanto, o previsível cinema e pizza estão fora do cardápio. Parques, museus ou shows são alternativas, desde que tenham relação com sua personalidade.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo minha linda.

    Sobre o tipo de roupa é muito importante escolher bem que tipo usar, saber onde vai para ser conveniente com o local.
    Na parte de maquiagem.Não gosto de maquiagem forte, prefiro que seja ao natural ou então bem levinho. Tem umas que exageram demais da conta na maquiagem que parece que vai fazer uma apresentação no circo.
    Dá até desanimo de sair, e a coragem que falta em falar a verdade.:(
    Uma vez uma cliente de muito tempo me paquerava e perguntou como ela estava.Toda produzida, a maquiagem estava exagerada,tentei mudar o assunto,mas n conseguir.Tadinha queria um elogio meu.Insistiu tanto que falei a verdade.Perdi minha cliente.Sua anta!!! :(
    Mulheres n gostam que falemos a verdade!!! :(

    Comportamento é complicado.

    Percebi uma coisa.
    Quando tô a fim de zuar n quero nada sério com uma mulher, me abro feito uma flor, romântico e blá. blá blá.
    Mas quando percebo que aquela menina mexe comigo de verdade, que tanto quero, que tanto desejo, eu me entregooooo, fico mudo, não sai nada.
    Que droga!!!
    viro um garotinho na mão daquela mulher.
    Faz de mim o que quiser sua malvada!!!

    Vai entende esses sentimentos, esse comportamento.



    Bjus bah.

    Obs!Fiquei curioso agora como Bah se produzindo na hora de sair, deve ser uma tentaçãoooooo de mulher. ;)

    Bah, me convida pra saiiiiir!!!hehehe

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha se continuar com essas gracinhas amor, nao vai conseguir jamais.

    beijao ;*

    ResponderExcluir
  4. Nunca diga jamais.

    Diga simplesmente....talvez. :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...