quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10 Maneiras de irritar um HOMEM

Jeeeeeeeess na àrea muuuuuuito malvada today!



Vocês estão cansadas de serem as estressadinhas da sociedade? Seu namorado desmarcou com você pra jogar futebol com os amigos? Seu marido pediu pra você pegar uma cerveja no congelador e deu um tapão no seu bumbum? Seu amado disse que sua melhor amiga é gostosa? Seu beloved chegou tarde em casa porque ficou com os colegas de trabalho no bar depois do espediente? Seu xuxuzinho foi trocar a lâmpada na casa daquela vizinha vagaba? Tá afim de se vingar e rir maleficamente até dormir? Se liga nas 10 dicas a seguir:

Como tirar um HOMEM do sério

1- Ponha todas as cervejas dele no congelador... e deixe congelar totalmente.

2- Pegue o carro dele, use o espelho retrovisor pra passar batom e deixe-o completamente desregulado.

3- Dê duas camisas de presente pra ele e, quando ele usar uma, pergunte toda magoada porque ele não gostou da outra.

4- Se ele demorar pra por a camisinha, diga com muuuuita ironia "Não fique nervoso amor... se não der, a gente termina amanhã".

5- Quando ele estiver mais alegre do que de costume, pergunte "Você bebeu?".

6- Quando ele não conseguir consertar algo, diga: "Precisamos chamar um homem pra consertar isso!"

7- Convença-o de que você sabe cortar cabelo e corte o dele. O objetivo é que fique uma merda, mas olhe com orgulho emocionado e pergunte "você gostou, amor?".

8- Esconda o controle remoto da TV, e desregule a sintonização de todos os canais que passam partidas de futebol no dia do jogo.

9- Bata a porta do carro dele com muita força. Quando ele gemer, diga "acho que não fechou direito", abra e bata de novo com mais força ainda.

10- Quando ele perguntar "foi bom pra você?" diga "não se preocupe, estou bem... eu juro".



(SILASCOU FOREVER... PORQUE NO PAPO DE MULHER, GAROTINHAS RULLEZ!)



HGAUAHAUAHAUAHSUAAU
Amo essa imagem! :)
Jakisses!!!

2 comentários:

  1. SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA A MULHER SEMPRE ESTAR PRONTA PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauh...morrendo de rir!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...