terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para Rir: Cooperando com o Bandidão





Um presidiário consegue fugir da prisão após trinta anos. Logo de cara entra numa casa, pega um casal jovem dormindo no quarto, amarra o marido numa cadeira e a mulher na cama. Então o fugitivo se aproxima da cama, beija o pescoço da mulher e, de repente, se levanta e sai do quarto.




O marido, falando o mais baixo possível, diz à mulher:
- Querida, esse cara não vê uma mulher há anos! Eu o vi beijando o seu pescoço e depois saindo às pressas... Por favor, coopere com ele. Se ele quiser transar com você, aceite e finja que está gostando. Mas, por favor, não bata nele nem o deixe triste. Nossas vidas dependem disso!

- Querido - responde a mulher - fico aliviada que você pense assim! Porque ele não estava beijando meu pescoço, mas sussurrando no meu ouvido. E me disse que achou você um gato e perguntou se tinha vaselina no banheiro.







(SILASCOU PAKITÃO!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...