Para Rir: O buquê de Flores





Um homem estava saindo do trabalho quando um colega veio todo alegrinho lhe fazer um convite:

- E aí cara? Bora dar um rolé e tomar um melzinho? Hoje é sexta feira!
- Ah rapaz, a última vez que eu saí minha mulher ficou fula. Tive que dormir no sofá por duas semanas.
- Para de ser frouxo. Da outra vez você levou um buquê de flores e ela te perduou facinho, lembra?
- Bom, é verdade...
- Então, vamo viver um pouco, depois você leva outro buquê pra ela de boa.

E o homem aceitou o convite e encheu a cara naquela noite. Quando estava amanhecendo, e a ressaca vinha junto com a luz do dia, o homem decidiu voltar pra casa. Antes, passou na floricultura e comprou um belo buquê de rosas vermelhas. Quando chegou em casa, encontrou a esposa na sala com cara de ódio esperando para lhe dar um bom sermão. Foi quando ele estendeu o buquê para ela:

- Cláudia, meu amor! Essas rosas são pra você!

E a esposa respondeu:

- Meu nome é Paula, querido.




(SILASCOU... FLORES NEVER MORE)
  1. SORO LUXUOSO DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO
    PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR

    Na França e agora no Brasil tem um produto glamouroso especifico para a região dos olhos com multifunções de:

    HIDRATAÇÃO, DIMINUIÇÃO DOS BOLSOS DAS RUGAS E DAS OLHEIRAS E MELHORA DA COR AZULADA DESTAS :

    TAMBÉM TEM FUNÇÃO ADICIONAL DE ALISAMENTO IMEDIATO (MINI LIFTING) , MELHORANDO O TEZ E O OLHAR.

    ESTE PRODUTO, PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

    E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

    Estudos objetivos Laboratoriais:

    Efeito anti-cernes
    Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
    Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
    Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

    Efeito anti-bolsos
    O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

    Efeito anti-rugas

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...