Oii gente! (ignorem o nome do post, ok? kkkkkkkkkkkk)
Olha eu aqui de novo kkk
Hoje ajudaremos um rapaz, sim, mais um rapaz que pede ajuda para nós do Papo.
Ele diz o seguinte:
Queria deixar uma pergunta pra bah... tenho 18 anos e sou uma pessoa de estilo próprio. eu uso cabelo comprido e meu estilo lembra >um pouco os metaleiros, embora eu num curta muito metal e prefira mais punk rock. minha namorada tem 18 anos também, e é mó >fresca patricinha. ela me conheceu assim já, cabeludo camisetão preto. só que agora, depois de 1 ano de namoro ela resolveu dar pití. >ela fala que meu cabelo é horrivel, que tah na hora de eu cortar, que cabelo cumprido é só pra mulher e que eu tenho que usar roupa >de gente. eu fico bravo, porque eu cuido do meu cabelo. meu cabelo é castanho claro liso meio ondulado, e tá na altura dos ombros. eu >penteio ele na boa, ele fica bonito, pelo menos eu acho. talvez minha namorada só esteja usando meu estilo como pretexto pra brigar >comigo. eu queria saber o que as mulheres acham do estilão cabeludo? vcs curtem? só pra jogar na cara da letícia (minha namorada) >que não é verdade que mulher odeia cara cabeludo. se fosse assim, ela não teria topado namorar comigo, não é verdade? ce que manja >dessas paradas bah, me dá uma luz. minha namorada tá de frescura pro meu lado né? brigadão viu. curto o blog, arranco dele umas >dicas boas pra lidar com a letícia... e amei o ultimo post sobre roupas de homem. vocês são lindas, só os cuecas do blog que são feios. >valeu a atenção, sei que aí é papo de mulher e não de homem, mas se pá ceis me dão uma brexa né? beijão
Que lindo, adoramos receber elogios viu? Nos sentimos satisfeitos em poder responder todas as perguntas das pessoas que nos seguem e acessam nosso blog, afinal, são vocês que fazem a gente ter animo para escrever e deixar o Papo de Mulher ainda vivo! rs

Meu amor, o estilo de cada homem é diferente, assim como cada gosto de cada mulher sobre os homens (você entendeu né? RS), talvez quando você e sua namorada começaram a namorar, ela curtisse seu estilo, agora quer que você mude para satisfazê-la, isso pode fazê-la ficar feliz e ver que você é capaz de mudar até seu jeito por ela. Mas não entenda por mal, você também pode mudar um pouco, o que é sempre bom, não é mesmo? Vivo repetindo aqui que mudar não é um crime! Talvez se você cortar o cabelo, comprar roupas que você normalmente não costuma usar, der um UP no visu, você mesmo se sinta melhor e renovado! Isso acontece meu amor, nós mulheres sabemos muito bem disso! Além de ter a total certeza que ela ficará feliz e surpreendida com sua atitude!
É uma prova de amor ! owwwn *-* haha’
Isso claro, se você realmente estiver a fim de mudar até seu jeito por ela, se não quiser mudar é um direito seu, se isso acontecer, tente convencê-la que você gosta de ser assim e não vai mudar. Aposto que se você conversar com jeitinho com ela, se ela realmente o ama, vai saber compreende-lo e vocês ficarão numa boa (:

Pensando na sua pergunta preparei um pequeno post com dicas de cortes para cada estilo e cabelo dos nossos homens tão amados por nós, mulheres. (isso foi um pouquinho irônico sim haha’)Não são só as mulheres que devem tomar conta de suas madeixas, os homens também precisam cuidar dos seus cabelos. Pode ser comprido, curto ou até raspado, mas tem que estar bem cuidado, com um bom corte e sempre seguindo o seu estilo.

1- Se o seu cabelo for cacheado, você pode usá-lo curto seguindo o estilo dos atores Adam Brody ou de Orlando Bloom.

2 – Se gosta de um estilo mais clássico, use-o bem curto, como o de George Clooney, ou um pouco mais comprido, como o de Patrick Dempsey.

3 – Se você gosta de um curto arrepiado, faça como James Hyde e David Beckham.


4 – E se prefere um modelo com franja e mais comprido, faça como Ashton Kutcher e Matthew Wolfenden.
Olha ai caro leitor, se você quer mudar, mas também não gostaria de deixar as madeixas mais curtas, pode optar pelo 4º exemplo que eu citei logo acima, aposto que ficará lindo. ^^

Mais uma vez peço humildemente desculpas por não ter respondido antes as perguntas, volto a justificar que minhas aulas voltaram na faculdade e assim não me sobra muito tempo em postar como antes para vocês, mas não vou abandonar o blog, jamais! Eu posso ficar escrevendo de madrugada! Kkkkk

Espero ter ajudado.

Beijos ;*

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...