segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Papo de Mulher AJUDA: AAAAH!!! ELE QUER ME BEIJAR!!! SOCORRO!!!

Boooooooooa noiteee pitchuletes AMAAADAS!!! Mas que pouca vergonha é essa nesse blog? Quase uma semana sem post? -.-'

Não se pode confiar nos sócios... tsc tsc....



Maaannnns a JeSs está aqui para salvar essa noeeeteeenha monótona com mais um post de ajuda a uma moceeetenha em apuros. Se liga no email que ela nos mandou:

"Um menino da escola gosta de mim, e quer ficar comigo....Mas eu não gosto dele e todos estão me precionando....então disse q ficaria...Mas não quero o q eu faço???Não adiantou eu dizer a ele q não queria..."


-.-'

A gateeenha em questão se auto-apelidou de FOFUXINHA. Pois bem Fofuxinha, a solução pro seu caso é simples demaaaas.

Para começar, meu anjo, PRESSIONANDO é com DOOOIS "S", derivando da palavra PRESSÃO, do infinitivo PRESSIONAR, que significa forçar, empurrar, por pressão... maaas você tá pouco se fu%$# pra isso, não é?


Bem, cara Fofuxinha, minha mãe costuma dizer que existem 4 coisas essenciais pra que você possa ser feliz consigo mesma:

1- Saúde
2- Dinheiro
3- Um namorado gatão (ou rico... ou os dois, se você tiver muuuita sorte)
4- NÃO LIGAR PARA O QUE OS OUTROS PENSAM!!!


Saúde você deve ter, dinheiro a gente tem que batalhar pra conseguir, um namorado gatão e rico é perigoso, pois perfeitos demais podem ser gays. Mas com certeza a 4ª coisa essencial te faz sofrer.

- Você não gosta do garoto
- Você disse pro garoto que não gosta dele


ENTÃO POR QUE DIABOS VOCÊ DISSE QUE FICARIA COM ELE????


Fofuxinha, a boca é sua e você beija quem você quiser!!! O conselho que o Papo de Mulher te deixa é o seguinte: Deixe claro a todos que você não quer nada com esse garoto. Se ele te perseguir, mande ele se fu#%* umas três vezes, que ele para. Se seus coleguinhas te pressionarem, mande eles cuidarem da vida deles. Você não deve nada pra ninguém. Não é obrigada a beijar quem não quer. Deixe isso claro! E se mesmo assim continuarem te atazanando, conte pra sua mãe... e se a sua mãe não der um basta nisso, mande seus amiguinho virem falar comigo, que eu faço um Guisado de Mulecada Intrometida pro jantar do meu amigo Jack (sim, ele ama comer mulecadinha folgada ao molho pardo).


O esquema é: Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua. Se certas pessoas tem tempo de sobra pra se meter na vida dos outros, vamos dar um gatinho pra elas: aí elas terão 7 vidas pra cuidar :)



JAKISSES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...