sexta-feira, 2 de julho de 2010

O estilo de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner

Como todos já sabem, essa semana foi a estréia de mais um filme da saga Crepúsculo, Eclipse. Este fenômeno mundial fez deslanchar a carreira de três jovens atores: Kristen Stewart, a Bella Swan, Robert Pattinson, que faz o vampiro Edward Cullen e Taylor Lautner, o lobisomen Jacob. Chamam bastante atenção, tanto que qualquer aparição deles rende inúmeras páginas de revistas, sites, etc.
Aproveitando o ensejo resolvi falar um pouco dos três. Não sou fã tiete, mas gosto do estilo deles e assisto os filmes. Eles tem personalidade, charme e estilo próprio, além de serem muito bonitos.
Kristen Stewart e seu novo look: cabelos mais curtos e avermelhados
A bela Kristen tem um estilo meio rock, adora vestidos curtos pretos, as unhas normalmente são pintadas de cores escuras. E esta semana chamou a atenção por ter mudado a cor do cabelo, estavam mais curtos e em um tom avermelhado. O estilo rock parece ter sido influência de seu papel no filme The Runaways, em que interpretou a cantora Joan Jett. Em seus looks ela sempre incorpora algo rock, com seu ar maroto mas ao mesmo tempo meigo.
Mas o que realmente arranca suspiro das garotas são os belos Robert Pattinson e Taylor Lautner. De estilos bem diferentes, Robert Pattinson tem um ar sedutor e misterioso, enquanto Taylor tem uma beleza mais marcante. Agora dá para entender porque a personagem de Kristen, Bella, está dividida entre os dois.
Com um ar mais desleixado, cabelos desgrenhados e barba por fazer, Pattinson com seu ar melancólico seduz e faz as meninas sonharem com o doce Edward, seu personagem. Nas aparições, ele sempre está com este ar de desleixo, mas que está incorporado ao seu estilo:
Já Taylor Lautner capricha mais em seu visual. Sempre bem arrumado, pelo visto gosta de terno e está sempre alinhado. Faz a linha de bom moço. Gostei do estilo dele, sempre de terno, com gravata fina e terno ajustado além de ser um gatinho né meninas? rs. Com certeza, muitos já devem copiar seu estilo.
Agora é só assistir ao filme e decidir qual estilo você quer seguir. Para as meninas, é fácil, e quanto aos garotos, escolha o que se aproxima do seu perfil. Todos os três realmente tem muito estilo.
Beijinhos :*

2 comentários:

  1. JACOOOOOOOOOOOB!!!
    *_*
    Taylor Lautner lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito robert pattinson sou sua fã numero 1 eu te amo,bela vc e o par perfeito de robert te adoro;e taylor vc vce o galã lobo mais gato que existe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...