sexta-feira, 16 de julho de 2010

Comunicado - Papo de Mulher Ajuda (Regras)

Olá minhas pitchuletes e meus pitchulinhooos!!!

É a Jess quem vos fala novamente para dar um aviso hiper importante.

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho e a visita de todos. O Blog Papo de Mulher só está de pé porque vocês nos visitam todos os dias e apreciam nossos artigos.

Entre os trabalhos do blog, o que vem mais tendo sucesso é o "PAPO DE MULHER AJUDA". Muitos seguidores tem procurado a ajuda de nossos bloggers para assuntos de todos os tipos, desde de relacionamentos amorosos até vestimenta. Mas é difícil fazer uma análise rápida de um caso complicado. O caso tem que ser lido e relido por mais de uma pessoa, analisado e assim montamos a resposta através de um post. O post vem bem feitinho e com o máximo de ajuda que podemos dar.

Entendam, caros seguidores... o espaço "Ah, Pergunta" foi disponibilizado exatamente para que vocês pudessem se expressar. Nessa aba, contém o e-mail para contato de ajuda. Nós lemos e respondemos de acordo com a ordem de envio. Para que possamos achar uma resposta para a pergunta enviada a nós, precisamos de TEMPO... tempo para analisar.

Seu nome nunca será exposto, e através do e-mail mandaremos o link do post no blog feito com a resposta de ajuda para seu caso.O intuito é incentivá-los a acessar o blog, então a resposta para seu e-mail estará disponível apenas no nosso blog.

O espaço com nossos contatos devem ser usados para quem deseja parceria com o blog e outros serviços profissionais.

As regras para o serviço PAPO DE MULHER AJUDA são:

1- Utilize a aba "Ah, Pergunta?" logo acima, para ver o endereço de e-mail (papodemulhercontato@hotmail.com).
2- Digite seu endereço de e-mail corretamente, para que não haja erro.
3- Relate seu problema com calma, explicando exatamente o que precisa.
4- Responderemos SOMENTE através de um post no blog, e encaminharemos no e-mail o link em que ele se encontra.
5- Aguarde UMA SEMANA e verifique se sua pergunta foi respondida. Caso isso não ocorra, entre em contato conosco pelo mesmo e-mail e relate o erro, que logo consertaremos.


O procedimento existe para conforto e esclarecimento.

Obrigada pela atenção e nos perdoe o incomodo.
Amamos vocês... sabem disso.
Jakisses!!!

Um comentário:

  1. gostei demais do " um beijo e um queijo, fantástico, e eu acrescento: dois chopes e patinhas de carngueijo...... e vamos navegar..... rm. raimundomm@ig.com.br.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...