Ankle Boot

Marcadores:
Oiiii geente! Tudo boom?

Um post meio tonto hoje, FAAATAÇO!
Mas só pra não deixar em branco rs
Sábado comprei mais uma ankle boot, dessa vez foi uma toda furarinha, da Gabriela Sanchez, liiinda *-----*
Olhem:



E só pra complementar, um dos primeiros posts do blog, foi sobre minha coleção de esmaltes, haha, e pra agora coloco uma foto atualizada da minha coleção:



rsrsrs

Beeijos gatinhas :*
  1. MORRI com seus sapatos *o*
    lindos lindos..
    beijooos
    :**

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...