segunda-feira, 12 de abril de 2010

TESTE: Você prefere os BONZINHOS ou os CAFAJESTES?

Quaaaaaaanto tempo que a gente não traz um super teste pra vocês, né amores?
Saka só o de hoje...

Bonzinhos ou Cafajestes - qual faz seu estilo?


1- Na escola, suas amigas te contam que um garoto lindo está afim de você. Você:
a) Fica alerta esperando ele dar sinais de que quer mesmo ficar com você.
b) Dá um sorrisão e vai procurar o garoto pra jogar aquele charme
c) Não se entusiasma muito e decide deixar as coisas fluírem com o tempo


2- O que você acha de garotas que CHEGAM JUNTO nos garotos?
a) É um absurdo! Onde já se viu! Isso é papel do homem!
b) Tão ceeeeertíssimas! Afinal, você tem que lutar pelo que quer.
c) Não é uma atitude muito bonita, mas os tempos são modernos, então tanto faz...


3- Na sua opinião, um tapinha:
a) Não dói... é até gostoso...
b) É coisa de mulher de malandro. Comigo só carinho e muuuita delicadeza
c) Pode ser legal, mas tem limites...


4- Você está há meses afim de um garoto, e ele dá indícios de que também gosta de você. Mas o garoto não toma atitude, e então você:
a) Intensifica suas indiretas e seu charme. Afinal, ele vai perceber e vai cair na real.
b) Falo logo: eu quero te beijar!!!
c) Continuo na mesma. Se o panaca não toma atitude, vai me perder logo logo.


5- Se um cara não tiver a famosa "pegada":
a) Não rola! Homem sem pegada é que nem vassoura sem cabo: Não serve pra nada!
b) De boa... é legal quando a mulher domiiiina a situação.
c) Sem problemas, o que importa é o sentimento.


6- No meio daquele beijo sensacional, o garoto põe a mão na sua nuca e dá aquela puxadinha leve no seu cabelo:
a) ADOOOOOORO!
b) Epa! Masoquismo comigo não!!!
c) Pode puxar, mas olhe lá. Se puxar forte, leva puxão também!


7- Você curte homens com barba mal feita?
a) CLARO! Quando raspa no pescoço ui, dá um arrepio *-*
b) NÃO! Falta de cuidado com a própria aparência!
c) Às vezes... é charmoso de olhar, mas irrita a pele.


8- Quando a ocasião pede uma roupa mais formal, você prefere que seu amor use:
a) Uma camisa social com os primeiros botões abertos: elegantemente sexy!
b) Terno e gravata: elegantemente charmoso.
c) Camisa e gravata: elegantemente arrumado.



9- Se Don Juan te chamasse pra sair, mas você tivesse marcado um encontro com Clark Kent, o que você faria:
a) Nem pensava duas vezes: saía com o Don Juan!!!
b) Compromisso é compromisso... vambora Clark!
c) Fazia "minha mãe mandou eu escolher esse..."



10- Diretamente, você acha que prefere:
a) Os Cafajestes
b) Os Bonzinhos
c) Tanto faz... os dois são bons, de alguma forma.


RESULTADO




MAIORIA A

Cachorrão é a sua praia! Um cara com a camisa social aberta, barba mal feita, sorriso safado, com aquela pegada e aquela faaala mansa... você deliiiiiiira. Gosta quando o rapaz tem atitude, e ama rir com ele das coisas boas da vida. Não deixem que te critiquem. Gostar de um homem direto não é ser tonta de homem não! Você apenas gosta de assumir seu papel feminino em ser amada e vive intensamente cada momento.




MAIORIA B

Meninos bons vão para o céu, e te levam junto com eles. Um gatinho bem arrumado, com sorriso tímido e respeitador é o que te faz suspirar. Não se envergonhe em gostar de tomar atitude, afinal, o que seriam dos bonzinhos se não existissem mulheres decididas? Iam morrer virgens!Gostar de ser respeitada é uma atitude bem feminina também, e é isso que torna as relações duradouras.



MAIORIA C

Don Juan ou Clark Kent é que nem alcool e gasolina pra você num total flex. Os cafajestes te deixam em êxtase, mas os bonzinhos são tão fofos, não é? Então não importa... o que vier é lucro! Deeesde que ele te ame como você deseja... Você não curte muito tomar a iniciativa, mas se precisar, você vai a luta! É isso aí! Continue sendo você mesma.


E aew meninaaada... qual foi o resultado?
Jakisses!!!

2 comentários:

  1. É claro, lógico, óbvio, evidente que o meu deu 'a'. Sério que essa minha tendência a gostar dos cafajestes deixa a minha mãe mega preocupada, rsrsrs. Nada de mocinhos, sempre gostei dos vilões.

    A primeira imagem que me vem à mente quando penso em Clark Kent é a de Smallville. E adivinha? Sou muuuuito mais o Lex Luthor!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. o meu deu letra C amei esse teste! e claro ke eu prefiro os bonzinhos alias meu namorado e um deses mas as vezes eu dou um basta pq ele e muito meloso dai fka meio xato a relaçao mas eu controlo isso
    bjosssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...