sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 18

Aeeeeeeew votaram que votaram hein! BBB10 acabou, mas por aqui pinta o tira teima sobre quem foi o mais gato da casa mais espiada do Brasil dessa edição. Vamos ver o resultado???



5° Lugar - Alex



Alex foi um dos participantes do programa BBB10, da Globo. A cozinha da casa mais vigiada do Brasil sempre foi um ambiente que deu o que falar e ele foi o chef do local nessa edição. O paulista Alex dos Santos, advogado de 35 anos, não conquistou o coração dos brasileiros no programa, e aqui no papo de mulher também não foi o mais bem sucedido. 5° Lugar para ele então.


4° Lugar - Dourado


Dourado venceu o BBB10, mas no Papo de Mulher o pódium não é dele. Com 2 míseros votos, o lutador de 37 anos fica com o 4° lugar. Violento, sem educação e machista, Dourado conquistou o Brasil, que viu nele graça e ironia.


3° Lugar - Eliéser



Eliéser BBB10 é Engenheiro Agronomo de Maringá e tem 25 anos. Meio infantil, sem noção e abobado, Eliéser também não foi bem visto no BBB. Embora tenha sido eliminado, ninguém pode negar que esse par de olhos claros e esse corpo malhado servem pra alguma coisa. 3° Lugar para ele então.


2° Lugar - Serginho


Sérgio, o Sr. Orgastic (como é conhecido na internet), estudante de design de moda tem apenas 20 anos. Sérgio é gay, mas bem que pegava nos seios da mulheraaaada né. Enfim, ninguém pode negar que ele é sexy, tanto é que ficou com o 2° Lugar de hoje.


1° Lugar - Cadú


Cadú perdeu para Dourado no bbb, mas aqui ele veeeeeeence disparado, porque ninguém pode negar que o cara é seeeexy!!! O personal trainer Carlos Eduardo Parga tem 24 aninhos, um corpão de dar inveja e um jeitinho muito fofo de ser. 1° lugar!!!


Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...