sexta-feira, 16 de abril de 2010

Óia o Jack de vorta!

Bom dia minhas lindas!

Então eu tenho estado meio bem ausente ultimamente...eu tirei umas férias da blogsfera, por motivos pessoais...

Mais agora aqui estou eu voltando e construindo blog novo...logo novidades.

Então eu recebi algumas perguntas durante esse meio termo...guardei as mesmas para poder depois responder aqui...hoje quando fui acessar...CADÊ?!?!?! É o filho da puta do hotmail deletou as mensagens do meu antigo e-mail...portanto se você me mandou alguma pergunta e ainda precisa de ajuda por favor mande de volta ok?

E falando em perguntas...eu acho que chegou a hora de impor alguma regras e condições nessa seção...

Primeiro: EU NÃO ME CHAMO HITCH! Ou seja não sou conselheiro amoroso...(pra quem não viu o filme) Perguntas como "Meu namorado me trocou por um jogador de vôlei alemão...o que eu faço?" EU NÃO SEI! Logo não tenho competência para responder e assim vou ignorar ok...

Segundo: Eu não posso dar respostas deterministas (sim vai lá amiga!) para perguntas de ordem subjetiva...posso apenas aconselhar vocês a tomar certos caminhos, orientando e colocando os perigos e beneficios que eu vejo em cada uma de suas escolhas.

Terceiro: Eu tenho vida social...então não posso estar aqui 24h por dia respondendo suas questões...portanto suas respostas podem demorar a serem postadas aqui no blog tah...tenham paciência.

No mais é isso...espero não ser entendido mal...eu amo responder suas questões, ok gatinhas!

Mais é claro que eu não posso responde certas coisas...não porque eu não queira...mais porque eu sei que não tenho competência pra tal...

De qualquer modo, qualquer duvida que surja nessas cabecinhas fofas, me mandem suas questões...caso eu não vá responder aqui, apartir de agora eu irei mandar um e-mail explicando o porque, isso por respeito a todas vocês =D

E aquelas que mandaram perguntas no meio tempo em que eu estava fora, mais um vez desculpa...mais não foi minha culpa ok?

Beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...