terça-feira, 2 de março de 2010

Papo de Mulher AJUDA: QUANDO O CARA TE ENROLA!!!

E mais uma vez o Papo de Mulher recebe um e-mail crítico! Sim, uma de nossas leitoras pede ajuda, e nós não negaaaaamos!





A vitima da vez foi a C. (nome retirado para garantir a privacidade), que nos mandou este e-mail:

"Olá meninas, meu nome é C., tenho 18 anos, me relaciono com um rapaz a um ano, ele tem 37 anos, e mora com a "ex-mulher" atual .. ele diz que não dorme com ela, e que não a ama, só não saio de casa ainda por que não quer dividir nada com ela, ele fala que construio tudo sozinho e não vai jogar tudo pro auto ..

ate ai eu concordo com ele, ele tem uma pequena firma de motoboys, casa, carro, motos, vida feita ..

mais a um ano ele fica me enrrolando dizendo que esta resolvendo a vida dele, para eu ter calma, e aquele monte de coisas que nunca acreditei..

mais meu sentimento por ele é verdadeiro, e tenho medo de me arrepender, gostaria de alguma opinião, eu fico muito desconfortavel em conversa com minha familia, pois iriam exclui-lo e não é o que eu quero, ele se da muito bem com todos..

já fizemos muitas viagens juntos, mas é estranho de mais pra mim continuar vivendo isso..

eu disse que ate o final do proximo mes se ele não se resolver, acabou tudo, mesmo que eu sofra não quero mais..

só que eu no fundo sei que eh mentira minha, eu acho que não vou ter coragen, faço isso apenas pra ver ate que ponto ele vai chegar .. muito obrigada desde ja ..

e beijos' .."


Solução: PEGUE UMA METRALHADORA E ACABE COM ESSE FILHO DE UMA...


cof cof... é...


Querida leitora C.

Se há uma coisa que homem sabe fazer é MENTIR e ENROLAR. Não estou dizendo que seu querido amado realmente a está enganando. Pode ser (eu disse PODE SER) que ele esteja falando a verdade. Há uma probabilidade (bem BAIXA) de que ele esteja tentando resolver as coisas da forma mais favorável não só para ele, como para você. Mas a realidade mostra que ele está ACOMODADO.



Vamos supor que acreditamos que ele realmente não tem NADA com sua ex-atual-mulher. Ele ainda tem casa, comida e roupa lavada... FATO... um empreguinho na paz e ainda por cima um caso extra-conjugal(sim querida, enquanto ele estiver com a esposa, você é um CASO) com uma mocinha linda de 18 anos - A VIDA DELE ESTÁ PERFEITA. Um homem de 37 anos (leia-se já QUARENTÃO) não é mais um rapaz buscando estabilidade na vida, afinal estabilidade ELE JÁ TEM - esposa e emprego.



Agora me diz, minha flor: o que um senhor de 37 anos quer com uma menina? Ele pode realmente gostar de você, mas isso não significa que ele vai mudar uma vida já construída por sua causa. Eu não posso te dizer para mandar ele pro inferno e procurar alguém da tua idade, porque isso pode NÃO ser o certo a fazer.



O conselho que o Papo de Mulher te deixa é: MANTENHA O PULSO FIRME - NADA DE PRAZOS, C.! Não diga a ele que ele tem 1 mês para dar um jeito na vida, porque homem tem uma HABILIDADE DESGRAÇADA para prolongar tais prazos - ele vai transformar esse 1 MÊS em 5 ANOS! Diga que você ainda o ama e que espera que ele resolva a vida dele, mas enquanto ele for um homem CASADO, você não mais o namorará - CALMA! Não estou dizendo para você terminar com ele. Peça um tempo - diga que precisa pensar (homem tem medo de mulher que pensa, rs), que também precisa resolver sua vida (ele vai ficar assustado com isso) e que ele só deve procurá-la quando não morar mais com a mulher. Eu sei que quando se trata do cara que a gente ama, é difícil ser racional e dura, mas você precisa ser forte. Se ele te amar, isso vai servir como um impulso para que a relação se firme - mas o risco é se ele não te amar, porque isso vai ser o "beijo da morte" na relação de vocês."




E à todas as leitoras que se envolvem com homens, rapazes ou garotos que não querem assumir algo oficial, a dica: quem ama quer mostrar para todo mundo o objeto da sua afeição!



É isso aí... JAKISSES!!!


PS: Tem alguma dúvida? Escreve pra gente - os Blogueiros do Papo de Mulher estão aqui pra ajudar. É só clicar lá em cima em "Ah, Pergunta?"

2 comentários:

  1. Prestando serviço a humanidade...
    Excelent Jess!!!

    ResponderExcluir
  2. AHAUAHAHAUAHAU
    ce viu?
    *-*
    acho q vou roubar a profissão do jack
    e virar psicologa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...