quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tré Cool - O Pitchulinho da Quarta Feira 4

Oi pequeniiiiiiiiitas amadas. Curtiram os 5 mais Sexy's da semana passada? Pois bem, como prometido, o 5° lugar ganha na quarta feira um post especial para não se sentir depreciado. E o 5° lugar da sexta passada foi (nada mais, nada menos) que TRÉ COOL, baterista do Green Day.


TRÉ COOL

(Perfect Eyes *-* ... azuuuuulzinhu claro)

Tré Cool (Frank Edwin Wright III), nascido em 9 de dezembro de 1972, em Frankfurt, Hessen, Alemanha, é o baterista da banda Green Day. Ele também toca guitarra e acordeão.

(Ele era "tenso" desde criança, pelo jeito...ahsuaushua eu ri dessa foto)

Quando criança, Tré desistiu da escola e nunca terminou o colegial. Em vez disso, ele fez um teste de equivalência e começou tendo aulas em uma escola de comunidade. Mas ao passo que Green Day se intensificava, foi obrigado a desistir da escola de vez.

(Ai o Billie Joe é tão perfect... amo amo amo... ops, o post é sobre o Tré, deeeesfarça)

Em março de 1995, Tré casou-se com Liséa Lyons, sua namorada, e juntos tiveram uma filha, Ramona Isabelle. Eles divorciaram-se em 1998. Em Maio de 2000, casou-se de novo com uma mulher chamada Claudia. Se separaram em 2003, e tiveram um filho juntos, Frankito. Então, Tré começou a namorar Torry Castellano, baterista dos The Donnas, no final de 2003, e acabaram se separando em 2005. Agora, Tré anda com uma mulher chamada Ruri, que era uma DJ da MTV no Japão (mas não parece ter nada concreto com ela).



Com doze anos, Tré se juntou á banda The Lookouts. Muitas das suas apresentações eram em clubes punk de Berkeley (Califórnia). Tré conhecia Green Day, e ele ajudou o baterista original da banda, Al Sobrante, com a bateria. Pouco depois de Al sair da banda, um amigo de Tré lhe deu o conselho para ele se juntar á banda.

Curiosidades

  • Billie Joe está sem um dente no clipe de "Good Riddance", por culpa de Tré. Após ele tentar jogar uma televisão pela janela de um hotel, Billie teve um incidente com um dos seguranças.
(O Tré Cool é meio retardado, eu acho...ahsuhasuhauhsua)
  • Tré conta que, quando eles estavam em turnê na Dinamarca, há alguns anos, foram dormir na casa de um amigo que fizeram por lá. O sujeito chamou os caras do Green Day para conhecerem um outro amigo dele. Chegando no quarto do dinamarquês, o rapaz abriu o armário e mostrou o tal amigo: uma cabeça embalsamada dentro de um vidro! Para completar, o trio verde dormiu no chão do quarto, ao lado da tal cabeça embalsamada.


  • Tre toca bateria, acordeão e guitarra. Em seus shows, Tre joga dezenas de baquetas para o público e deixa uma caixa cheia de baquetas autografadas à sua disposição.

(Ele fica gato sem a maquiagem toda né... *-*.... e sem fazer cara de bocó tb... shahsuahsu)

AAAAAAAAAAAAAAAMOOOOO!!!
Malucos totais RULEZ!!!
jakisses!

4 comentários:

  1. Desculpe meninas, encontrei o Blog por acaso...aí li este post e preciso muito comentar...o Tré foi burro. Pelamor, como pôde deixar a mulher mais linda do mundo? Torry I love you forever.
    Blog feminista mas de muito bom gosto e textos muito bem escritos. Parabéns Jess!

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAUAHUAHAU
    fazer o que? muitas vezes os homens não dão valor a boas mulheres...

    obrigada pela visita rafael... beijos

    ResponderExcluir
  3. Fracamente vou dizer uma verdade.
    Quando Jesssssss vim aqui ler esse meu comentário vai querer me matar.
    Mas.... um homem que gosta de usar rimel nos olhos é coisa de boiola.
    O Rafael tem razão.Como pode ter deixado um mulherão daquele ir embora.
    Deve tá virando gay,se não for enrustido. ¬¬

    Jesssssss I love you!!!!

    ResponderExcluir
  4. Edson, ele e o BJ (porque o Mike não usa, mas pinta as unhas de preto)só usam maquiagem nos shows. Muitas vezes até em coletivas de imprensa eles estão sem maquiagem! Boiola é que usa o tempo todo. Mesmo assim não fico irritada, cada um tem sua opnião e eu gosto é da banda... Bem, o que eu sei confirmado é que o BJ é bi, mas ele é casado a 17 anos com a Addie (Adrienne) e tem dois filhos... E ntão acho que mesmo sendo bi, ele prefere mesmo mulher!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...