sábado, 23 de janeiro de 2010

Por que os HOMENS se amam? E por que as MULHERES se odeiam?

Oeeee pequenitas queridas. Eu sei que temos deixado seus assuntos favoritos (como "relacionamento", "namoro", "sentimentos", "personalidades") meio de lado, mas prometemos recuperar o tempo perdido.

Que tal começarmos com uma coisa que encasqueta as mulheres do MUNDO TODO?

Você já percebeu como os homens costumam se dar bem entre si? Já notou como até mesmo a grosseria entre eles é tratada como amizade? Já tentou competir com os amigos do seu namorado? Pois bem, este é o assunto que trataremos hoje: POR QUE ESSES FDP OS HOMENS SE AMAM TANTO?

(Tá, eu exagerei na escolha da foto. Acho que homem num se ama taaanto assim... shauhsuahusa)

Essa é uma realidade. Os homens possuem um enorme senso de parceria, e as relações masculinas costumam ser mais simples e mais pacíficas, mesmo que seja apenas no ponto de vista deles.

As mulheres, por natureza própria, possuem um espírito de rivalidade, onde (não importa quem seja sua amiga ou inimiga) o que importa é ser mais atraente que as pessoinhas do sexo feminino que estão a sua volta.

(Eu nunca peguei uma espátula de bolo pra usar contra uma amiga... ainda... ahsuahushau)

Isso acontece não só por influência da mídia atual, que padroniza um perfil de beleza incitando a competição entre as mulheres. Enquanto a sociedade se foca em listar o que é atraente em uma mulher e o que não é, elas se estapeiam pela superioridade no quesito "aparência". Exato! O sexo feminino é muito vaidoso, e essa vaidade tende a incitar a competição também. Tanto é que, se uma mulher encontra o marido com outra na cama, em vez de pegar a vassoura e dar no saco do filho da mãe, ela voa para cima da "outra" como se a tal fosse a única culpada pelo ocorrido.

Já os homens possuem uma única regra: o território. Sendo o temperamento masculino provado cientificamente ser mais brando, eles não se preocupam tanto em ser o mais gostosão da parada, mas sim em ser o único naquilo que abrange a palavra "MEU". "Minha mulher", "minha cueca", "meu time de futebol", "minha cerveja", "meu carro" e "minha TV". Na camaradagem masculina, aqueles que prezam um pouco os conhecido, eles se mantém longe do limite do território um do outro. Se entre eles surge algum atrito em relação ao "território", inicialmente aquilo é resolvido em "xinguinhos e soquinhos" de brincadeira. Se a coisa fica mais séria, uma porrada sela o ocorrido.

(Ain que nindus!!!)


É claro que homem não é santo, por isso mesmo eles invadem SIM o território uns dos outros. Mas isso não ocorre por competição, como no caso das mulheres.

(É bem assim mesmo... cambada! ¬¬)


Eles fazem isso porque seu instinto masculino o incita a avançar e extender seu território, seja por apelo sexual ou apenas uma diversão temporária. Se as brigas entre os homens ficam mais graves, pode ter certeza que existem bem mais do que os poucos motivos alistados no caso. Mas, numa visão geral, as relações masculinas são simples e eles tendem a se entender mais facilmente do que as mulheres.


As mulheres são mais calculistas e vingativas. Tudo o que elas fazem giram em torno de um único intuito: ser a mais sexy. Por isso observamos na realidade grandes "aparentes" amizades femininas "naufragarem" por asneiras quaisquer. Sendo tão inteligentes, as mulheres dominariam o mundo... se não fossem tão competitivas.

(Não me dê uma voadora dessas, Bah, please)


É isso aew! Eu não quero ser mais sexy que a minha amiga Bah (embora eu seja, HOHOHO)
Brincadeeeeeeeeeeeiraa!!!!
Jakisses!!!

6 comentários:

  1. O espirito competitivo e a rivalidade são os unico impecilios, que impedem que o sexo feminino domine o mundo...

    ResponderExcluir
  2. mais sexy que eu? haha
    sonha amiga e se prepara que vc vai levar coisa pior do que uma voadora dessas :x

    kkkkkkkkkk

    brinks

    ResponderExcluir
  3. HAAUHAUAHAUHAU
    vcs entenderam a mensagem

    ResponderExcluir
  4. Mais que post é esse Jess?
    Eca!Dois Cowboy Gays e Batman e Robin se beijando,foi de moooorte em?
    Desse jeito vc quer sujar nossa imagem cabeça de vento.hauahuha.

    Jeeeeeeeessssss vc é uma gooooosops!
    Melhor não, senão apanho.hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto, Jess!


    Esse é um assunto intrigante mesmo, a gente tá sempre olhando pra roupa, pro cabelo, pros acessórios das outras e comparando. Nesse ponto os homens são bem mais simples, rsrs.

    Tem várias piadas sobre isso e todas têm seu fundo de verdade.


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ahuahsuhaushuahsu
    obrigada cíntia

    as mulheres são mesmo uma mistura louca de emoções

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...