Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 10 ESPECIAL

Oi minhas xuxuzinhas! Chegamos à DÉCIMA EDIÇÃO DOS 5 MAIS SEXY'S DA SEMANA!!!!

*-*

Bom, hoje consideramos ser um dia especial, visto que já fazem 10 semanas que esse post vem sendo regular em toda sexta feira. Sendo um post especial, os 5 mais sexy's de hoje vão abranger os 9 LIDUXOS QUE FICARAM EM PRIMEIRO LUGAR DURANTE TODO ESSE TEMPO.

Eu sei amores, só podemos listar CINCO RAPAZES, afinal são os CINCO mais sexy's... maaas fizemos um sorteio entre eles e decidimos a colocação de cada um. Quatro menininhos fofetes ficaram de fora. Mas antes de listar os sortudos que estão dentro desse post, vamos relembrar quem foram os privilegiados aos últimos 9 pódiuns.

Edição 1: Taylor Lautner (Jacob Black - Twilight)
Edição 2: Tom Welling (Clark Kent - Smallville)
Edição 3: Felipe Andreoli (CQC)
Edição 4: Robert Pattinson (Edward Cullen - Twilight)
Edição 5: Filipe Galvão (Malhação)
Edição 6: Billie Joe Armstrong (Green Day)
Edição 7: Kurt Cobain (Nirvana)
Edição 8: Sam Worthington (AVATAR)
Edição 9: Edward Elric (Full Metal)


Lembraram? Muito bem, vamos a listagem de Hoje.




5° Lugar - Sam Worthington (Jake Sully - Avatar)


Ele mesmo! Ficando na primeira posição da Edição 8, hoje Sam fica na 5ª posição na seleção que lista os gatões que já passaram por aqui no lugar mais alto do pódium. Cabelos escuros, olhos azuis, corpo atlético e um jeitinho sério de ser, Sam, com seus 33 anos, foi protagonista do filme AVATAR, que revolucionou os cinemas. Além de ter participado também do filme "Exterminador do Futuro 4", o britânico Sam não dava muito valor à sua vida antes de finalmente fazer sucesso. Agora, com a graninha extra que lhe lota os bolsos pelos dois últimos filmes de sucesso, ele namora uma estilista e tem uma vida com mais sentido, pelo menos. Talento ele tem, mas vamos ver se ele se mantém assim.



4° Lugar - Taylor Lautner (Jacob Black - Twilight Saga)



Nooooosso lobo mal mais bonzinho e tchuki tchuki que existe. Taylor Lautner ficou na primeira posição da Edição 1, mas hoje ele ocupa o 4° lugar. Apesar de ter arrasado como o "quase" protagonista de New Moon, Taylor agora vai aparecer como um "quase" figurante no vigente filme "Valentine's Day", ancorado por sua chará, Taylor Swift. Ele tem apenas 17 anos, mas possui um corpo musculoso que trabalhou duro para conseguir visando o papel do eterno Jacob Black de Twilight Saga. Com um sorriso encantador, jeitinho de bom menino, cabelos negros e pele acobreada, Taylor tem vários contratos para filmes e promete ter uma carreira promissora, além de ser mó arroz de festa tanto em premiações como em programas de TV norte-americanos. Diz a lenda que ele "namorou" Taylor Swift, mas a mídia só teve rumores sobre isso, pois eles costumavam sair juntos, mas nunca eram vistos de mãos dadas e nem trocando carícias. O caso graças a Deus não deu certo, assim como seu "quase" namoro com Selena Gomez, e Taylor hoje se encontra na situação "solteiraaaaasso!!!" viva viva viva vem ni mim!!!. Mas lindo assim, ele não fica sozinho muito tempo não. Afinal, ele é o adolescente MAIS BEM PAGO DE HOLLYWOOD. Desculpa aew TayJake.




3° Lugar - Tom Welling (Smallville)



Gatcheeeenho, não? Tom ficou na primeira posição da Edição 2, e hoje fica com a 3ª posição. Cabelos escuros, pele branca e olhos azuis iluminados, Tom Welling encarnou o papel adolescente do lendário Superman, fazendo muito sucesso na série Smallville, diferente de qualquer outra versão criada depois de Christopher Reeve. Rostinho de bom menino, Tom também fez muito sucesso no filme "12 é Demais". Não parece, mas hoje ele possui 36 anos. Se continuar gato assim até os 60, quem sabe ele não supera o Brad Pitt? Hehehe. Ele não vive só de atuação não, hein! Tom também é empresário e diretor. Ai, ele é casado com Jamie White. Mas fazer o que, nós do Papo de Mulher não somos ciumentas mesmo... ce que peeeensa




2° Lugar - Kurt Cobain (Nirvana)


Pode não existir a frase "Kurt Cobain não morreu", mas que o loirinho é eterno, isso é! Ele ficou na primeira posição da Edição 7, e hoje ocupa muito bem merecido o 2° Lugar. Morreu em 1994, diz a leeenda que foi suicídio. Mas as más línguas dizem que sua amada Courtney Love pode ter sido a executora desse suicídio, transformando isso num crime. Tragédias de lado, Kurt era um cantor e guitarrista de grunge e o chamado "rock alternativo". Com uma voz única, ele marcou a história da música e ainda é idolatrado por milhares de pessoas ao redor do mundo. Se ele não tivesse levado dado um tiro na cara, talvez tivesse morrido de overdose, visto que era um viciado alucinado. Mas talento é independente de personalidade, e é por isso que Kurt Cobain foi eternizado.





1° Lugar - Robert Pattinson (Edward Cullen - Twilight Saga)


O que eu posso dizer? Simplesmente Robert Pattinson foi selecionado para interpretar o personagem mais doentilmente único, maravilhoso, espetacular, incrível, fofo, masoquista, apaixonante e dolorosamente lindo da história dos romances. E cá entre nós, nenhum ator conseguiria personificar melhor EDWARD CULLEN do que este loirito. Ele foi perfeito em cada cena, cada palavra, cada olhar... Eu também concordo que o ator ROBERT PATTINSON, a pessoa Robert, o cara fumante de 23 anos, o tal que fez Remember me, sim, o ROBERT mesmo, é feio e estranho demais. Só que o talento dele é tão grande que ele consegue ficar lindo quando interpreta Edward Cullen. Eu não sei se é a aura "Edward" que embeleza o Robert, mas eu sei que eu não poderia colocar outro cara em 1° dos primeiros que não fosse o intérprete do majestoso Edward Cullen. Obrigada, Sthephenie Meyer, por nos enfeitiçar pela fantasia mais impossível que existe, nos obrigando a renegar a nós mesmas para aceitar os homens reais e insignificantes que nos cercam.





Ai, ai... hoje vou dormir feliz depois de fazer um post com tanta beldade *-*
Jakisses!!!
  1. Viva Robert e Taylor (:

    666'

  1. Francamente,não sei o que vcs veem nesse Robert Pattinson ele parece uma lesma ambulante.
    O cara é tão branco que parece um defunto.(vida real)

    Vixi!Olha a confusão que tô arrumando.heheh

  1. Robert Pattinson mereceu o primeiro lugar, e a descrição em sua homenagem foi perfeita também! Não tiraria nem adicionaria nada! Perfeito! Falou tudo! Rsrsrsrs...
    Parabéns pelo post!

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...