Para rir: Trocando Lâmpadas


Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?
Depende do tipo de pessoa:
Gays
Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudo!

Peruas
Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques..


Psicólogos
Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.


Loiras
Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira.

Consultores
Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

Bêbados
Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.


Argentinos
Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.


Mulher com TPM(essa é a melhor de todas)!!!

Só ela! SOZINHA!! Porque NINGUÉM, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! É um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada queimou! OS INÚTEIS podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham queEU sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que EU não vou trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da dispensa! E se, por algum milagre, OS INFELIZES encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou EU mesma quem vai trocá-la! E como EU sou uma mulher INDEPENDENTE, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!!

AHUAHSUHAUSAHUA
eu ri
Jakisses!!!
  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeei o da mulher
    com TPM ASIUHIUHIAUSHIUASH
    é bem isso mesmo!!
    Beijoos
    :*

  1. AHAUHAUHAUAU
    tipo, eu concordo com ela
    AHUAHAUHAUAHU

  1. Jesss, como sou um "imprestável", preciso que vc troque uma lâmpada aqui em casa, tem como?
    Eu seguro a escada enquanto vc troca a lâmpada, tá bom assim?

    Hummmm!Espero que ela venha de saia curta.huahuahu

    Jessss saudadeeeeeees.kiss!Kiss!

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...